Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui

Tópico em '2021' criado por rapier em 02/10/2020, 10:57.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
75 respostas neste tópico
 #71
(17/06/2021, 11:43)Loenarod Escreveu:
A filha no caso que estava incomodada com os presentes e mesmo assim a mãe não chamou a atenção do sujeito inconveniente. 

Porque a inconveniente era a filha que não queria aceitar o cara tunado.

Não havia barreiras pro cara pegar a dona, exceto a dona.
Responder
 #72
Faz um tempinho que não vejo um anime bom ou ótimo, só ruim e regular, acho que esse até regular, junto com os outros dois que estou vendo nessa temporada.
Responder
 #73
O anime foi mediano para bom...
Achei tosco mimimi da parte do Ryou nos últimos eps... lol...
mas em compensação a Ichika foi decente
Responder
 #74
Foi um anime decente. O Tamaru foi descartado, o que era esperado, mas ainda acho que ele foi só uma pseudo barreira desnecessária para o Ryo. Considerando que a dona nem é aquelas coisas, só adota uma postura um tanto ofensiva, o Tamaru poderia seguir o seu rumo de personagem que serve só para preencher o fundo da cena.
Inicialmente eu não esperava ver um desenvolvimento romântico, mesmo tendo romance nos genres, estava assistindo pelo fator comédia. Portanto considero que seria preferível se o anime tivesse 10 episódios, mostrasse mais a Ichika ofendendo o Ryo, excluíssem o rival "patético" e, então,  tivesse um desfecho como este. A outra dona anciã, mesmo acreditando cegamente na possibilidade de ter o Ryo como parceiro, é mais interessante do que a inclusão do Tamaru no plot.
O cara é o típico personagem que é desligado, mas por alguma razão desconhecida fica interessado pela Ichika. Considerando de maneira hipotética, qualquer guria de 17 anos adoraria ter um "incômodo" como o Ryo, não pensariam nem duas vezes em um Tamaru da vida.
De qualquer forma, a coisa que eu mais gostei desse anime além da ED foi o Ganbaru que o Masuda disse ao Ryo em relação ao seu medo de acabar machucando a Ichika. O óbvio é necessário ser dito, se quer que algo não dê errado, simples, esforce-se ao máximo para evitar aquilo.
No mais não esperava isso tudo de um anime que apartir do 3º episódio só decaiu a qualidade de animação e o som horroroso, ao menos não foi tão horrível quanto o maldito Spell Casting de Death March. Mas ainda não é algo que valeria a pena reassistir,
Responder
 #75
Não me recordo tanto disto, só que o mais importante já está bem registrado aqui neste tópico.
Eu gostei afú do anime. São vários momentos engraçados e divertidos do Ryou xaropeando a Ichika.

O diferencial dele, que já pego o gancho do @rapier em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid433224, é a parada aqui ser mais realista. Um cara adulto simpático e bem-apessoado dando em cima de uma guria do ensino médio e a guria gostar, se deixando levar por isso, é tão real, quanto verdade.
Responder
 #76
Foi um dos melhores de 2021 pra mim, gostei demais, inclusive gostei até da abertura e do encerramento. A comédia é muito boa, deu uns bons sorrisos. A forma como tudo inicia em com o prota cansado da vida e acaba sendo salvo pelo amor da sua vida, que não o bastante incomum, ainda era amiga da sua irmã, um plot digno do Michel Teló. A única coisa que eu não queria mais ver era o Tamaru, ele é muito boróca. A vida pessoal do prota também foi bem explorada, com o relacionamento dele com o pai dele, fora também a mudança na personalidade dele, que se tornou uma pessoa mais amável. Foi mais profundo ou real do que eu esperava de um RomCom. 👍 Selo de aprovação • Lavadora
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes