Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui

Tópico em '2021' criado por rapier em 02/10/2020, 10:57.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
75 respostas neste tópico
 #61
EP09

Foi ep bem interessante...
Se bem que achei que a Matsushima é desnecessária para o anime.
Responder
 #62
Ep. 11 foi parado. Possivelmente o 12 também será.
Responder
 #63
EP10

ep foi bom.. mas animação desse ep tava pessímo.
tiverão uma semana entre streaming e TV ... e nem para melhorar lol...
Responder
 #64
O ep. 12 tá sendo basicamente um drama forçado de final de anime.

O anime teve e ao mesmo tempo não teve conclusão. De qualquer modo, ainda assim foi um anime surpreendente, não caindo na vala comum dos shoujos.
Responder
 #65
Achei meio ruim, talvez foi o design, talvez a direção, talvez a falta de suporte dos personagens secundários (não sei qual era mais sem carisma), talvez foi a voz do protagonista (uma das piores dublagens ou seja la qual for o termo para isso que já ouvi).

O único ponto positivo foi que eles de certa forma terminaram juntos, mas o percurso para o ato final foi deveras cansativo, principalmente quando envolveu os dois secundários atraídos pelos principais, tá na média do assistível, mas nada mais do que isso.
Responder
 #66
(16/06/2021, 19:26)Loenarod Escreveu:
Achei meio ruim, talvez foi o design, talvez a direção, talvez a falta de suporte dos personagens secundários (não sei qual era mais sem carisma), talvez foi a voz do protagonista (uma das piores dublagens ou seja la qual for o termo para isso que já ouvi).

O único ponto positivo foi que eles de certa forma terminaram juntos, mas o percurso para o ato final foi deveras cansativo, principalmente quando envolveu os dois secundários atraídos pelos principais, tá na média do assistível, mas nada mais do que isso.

Esse daqui é um dos melhores shoujos que existem, ao menos do ponto de vista de um não-fã da demografia.

O que poderia melhorar aqui? Ter 10 episódios em vez de 12.
Responder
 #67
(16/06/2021, 19:37)rapier Escreveu: Esse daqui é um dos melhores shoujos que existem, ao menos do ponto de vista de um não-fã da demografia.

O que poderia melhorar aqui? Ter 10 episódios em vez de 12.

Eu não me simpatizei com nenhum personagem, principalmente os secundários, achei todos jogados e mal feitos. O apoio incondicional de todos com o romance de uma colegial com um homem adulto não vai também, até a mãe da guria apoiava, sendo que ela estava visivelmente incomodada recebendo milhares de presentes no começo. A animação e as vozes dos personagens, exceto a guria principal, são ruins também, pra não dizer péssimos, enfim, vários acúmulos que me fazem achar bem mediano-ruim.

O ponto positivo é que tiveram culhão pra dar um desfecho positivo para os dois, por mais que o meio do anime foi maçante demais quando focado nos secundários.
Responder
 #68
(17/06/2021, 08:35)Loenarod Escreveu: O apoio incondicional de todos com o romance de uma colegial com um homem adulto não vai também,

Isso é normal quando o cara é tunado. Só não apoiariam se o cara fosse pobre.

(17/06/2021, 08:35)Loenarod Escreveu: até a mãe da guria apoiava, sendo que ela estava visivelmente incomodada recebendo milhares de presentes no começo.

Ela estava incomodada com a falta de reação da filha, não com as atitudes do cara.
Responder
 #69
Esse episódio final foi bem Sleep .

Mas no geral, o anime foi bom e felizmente não teve pedra no sapato do casal.
Responder
 #70
(17/06/2021, 08:40)rapier Escreveu: Ela estava incomodada com a falta de reação da filha, não com as atitudes do cara.

A filha no caso que estava incomodada com os presentes e mesmo assim a mãe não chamou a atenção do sujeito inconveniente. 
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes