Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui

Tópico em '2021' criado por rapier em 02/10/2020, 10:57.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
75 respostas neste tópico
 #51
(15/05/2021, 17:33)inphy Escreveu: Só pelo fato de ela ser colegial já a coloca numa categoria bem abaixo das "concorrentes" dela, i.e, as mulheres que visam o Ryo. São todas senpais.

Bem abaixo? Bem acima, por ela ser mais nova e mais bonita. Quem tá atrás das donas de 28 são os caras de 40 pra cima. A senhora de idade que tá no anime e assiste anime... caralho, você sente o peso da idade nela, um cara da idade da Ryo só vê bloquinhos por onde ela passa. Além disso, um cara pegar uma dona mais nova é sempre um troféu social.

Acho que você sabe que no Japão mulher morre aos 30, não sabe? HAHA! Isso já foi discutido em N tópicos mas acho que você ainda não leu isso. Quer dizer, aquela suposta rival da Ichika apenas tá com um pé na cova.

(15/05/2021, 17:33)inphy Escreveu: Se ela tem noção que isso só acontece em anime shoujo, porque ela não se aproveita da situação? Já que em anime shoujo isso deve culminar sempre num HAPPY END.

Aí você tá esperando lógica de uma dona. HAHA!

(15/05/2021, 17:33)inphy Escreveu: E quando me refiro a se aproveitar da situação não reflete em uma relação onde não há amor por uma das partes, a posição dela pra mim só faz sentido se ela cogita que o que o Ryo sente é apenas uma paixão passageira, mas o anime claramente mostra que o Ryo está tomando uma forma diferente por conta do impacto da dona, isto também é um dos indicativos que o Ryo realmente ama a dona, o que implica que o caso de 'não amor' não tem sustentação. É mais um dos casos onde pensar demais só traz caos, deve ter percebido que a própria mãe da Ichika subliminarmente aceita o Ryo como genro.

A mãe da Ichika aceita o Ryo simplesmente por ele ser tunado. A Ichika tá sofrendo uma pressão por não se relacionar com um cara tunado, aí nessa pressão ela revela que se interessava mais por caras apagados que nem ela, tipo o Tamaru.

(15/05/2021, 17:33)inphy Escreveu: É claro que não, mas o Tamaru também se sente numa posição de desvantagem em relação ao Ryo, já que num episódio anterior ele deu um suco a ela e ele disse claramente: "Isso é o que eu posso comprar como um estudante", o que acabou realçando ainda mais limitação dele para com o Ryo.

Nesse caso é a interação entre dois caras, aí fica fácil ver que o Tamaru não só se sente como está em desvantagem óbvia. O Tamaru devia ir atrás das donas do ginasial que são alvo mais fácil pra ele.

(15/05/2021, 17:33)inphy Escreveu: A Ichika consegue se simpatizar facilmente com isso, já que ambos estão no mesmo degrau, é mais alcançável pra ela, diferente do Ryo que aparenta estar lá no alto.

O Tamaru não tenta usar golpes especiais em cima dela, logo a Ichika consegue reagir mais previsivelmente para ela, e de um jeito mais sem graça pro anime.

(15/05/2021, 17:33)inphy Escreveu: Visto isso, não há sentido pro Ryo descer, ele não vai ficar mais compatível com ela, por isso se utilizar de todo o arsenal que está disponível pra ele é a atitude mais correta ao visar a conquista. Mas ele não está apenas se utilizando dessas táticas, ele está procurando se aproximar dela através dos gostos dela, no caso a LN, ele tem noção que é mais fácil capturar uma presa quando se sabe os hábitos dela.

O Ryo se aproximar da dona pelos gostos dela é uma tática mais potente, as comuns não funcionaram contra a Ichika.

(15/05/2021, 17:33)inphy Escreveu: Esse caso da Ichika eu já vi na vida real, mas o cara não era nem um pouco, mas nem um pouco perto do Ryo. Mas pelo menos o final do anime não vai ser como o final desse caso, que foi sem lógica alguma HAHA!

O final desse anime aqui vai ser sem lógica porque o cara tunado vai ficar com a dona marrom. Isso só tem sentido em anime shoujo.

@inphy, por exemplo, no Japão, as donas com mais de 25 anos e solteiras são chamadas de "bolo de Natal", porque depois do 25 ninguém quer mais comprar nem comer, assim como os bolos de Natal. Com isso é fácil entender que as chances de a senhora da idade pegar o Ryo em algo remotamente realista são -50³.
Responder
 #52
(15/05/2021, 17:43)rapier Escreveu: A senhora de idade que tá no anime e assiste anime... caralho, você sente o peso da idade nela
Peso de idade? Pra mim ela tinha uns 25 anos, mas na verdade tem 27. O foda é esse character design, a cara dela parece de uma senhora de idade mesmo. Se o Ryo considerar só a aparência, é óbvio que a Ichika está em grande vantagem. Mas eu vejo isso como um investimento de grande risco, enquanto que com as donas "velhotas" é menor a chance de ter mudanças abruptas na personalidade da pessoa, ou seja, diminuíria as chances de o Ryo acabar se decepcionando. Portanto acredito que faz sentido considerar que a Ichika tem rivais. Na realidade isso tudo é desconsiderado, ele quer pegar a Ichika porque ela é novinha e não tá se preocupando com o que pode acontecer, então as velhotas acabam sendo deixadas no escanteio
Responder
 #53
(16/05/2021, 12:36)inphy Escreveu: Mas eu vejo isso como um investimento de grande risco, enquanto que com as donas "velhotas" é menor a chance de ter mudanças abruptas na personalidade da pessoa, ou seja, diminuíria as chances de o Ryo acabar se decepcionando.

Isso de mudança de personalidade funciona mais quando a dona tem 10 ou 12 anos, não muito quando ela tem 17.
Responder
 #54
O Tamaru foi bem macho, com poucas falas já botou o anime bem pra frente.

Que macheza do Tamaru foi essa pra cima da Rio? Vou ter que nomear esse cara pra caras do ano.

O anime finalmente decidiu progredir nesse episódio 8. A Ichika finalmente admitiu a si mesma que gosta do Ryo, não do Tamaru.
Responder
 #55
Esse Tamaru não perde tempo mesmo, fala diretamente sem enrolar.
Próximo EP a Ichika deve colocar um fim nas esperanças do Tamaru, eu ainda acho que mesmo depois disto ele ainda vai insistir em fazer ela enxergar ele diferente.
Responder
 #56
EP07

Tirando final do ep, foi ep enrolaçåo.
Essa de Ichika fingir o seu sentimento ta começando a ficar meio chato.
Responder
 #57
O anime tá decidindo progredir... que é isso, vão terminar tudo na season 1 sem deixar coisas em aberto?

A senhora saiu atacando também! ¡¿Coisas estão acontecendo, que anime shoujo é esse?!
Responder
 #58
EP08

Pelo jeito o Tamaru só existe para servir como catalisador. lol. pobre coitado lol.
Responder
 #59
No ep. 10, o anime continua progredindo. As colegas de trabalho do Ryo viram ele num encontro com a Ichika, e a Ichika fingiu ser irmã do Ryo. Bem realista.

A senhora foi adulta d+ ao notar que ela se apaixonou não pelo Ryo, mas sim pelo Ryo que gosta da Ichika. O anime está se superando e me surpreendendo, não está sendo falhação como Koiame. Por isso mesmo que não tem gente assistindo... HAHA!
Responder
 #60
Game over pros "rivais". Eu ainda achava que o Tamaru tinha alguma chance, mas já sabia que a dona ia rodar.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes