Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui

Tópico em '2021' criado por rapier em 02/10/2020, 10:57.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
75 respostas neste tópico
 #41
(28/04/2021, 09:55)rapier Escreveu: Tem não. Ela teria se ele fosse feio e pobre.

Aí que tá. Ela tem, mas a boa aparéncia e $$$ a fazem ignorar o sentimento.
Responder
 #42
[Imagem: ChGjAAy.jpg]

Anime de Carmageddon... seria uma boa.

A senhora de idade será o filler feminino... mas não adianta. O Tamaru é um bom par pra Ichika e ele só melhora, mas a senhora não presta pro Ryo, pra que um cara tão tunado iria querer uma dona de idade? Só anime shoujo mesmo pra ter esses sci-fi.
Responder
 #43
EP05

Fico impressionado com esses tipos de obras que coincidentemente sempre o terceiro nesse caso o Tamaru se depara com a conversa da heroina e MC principal lol.
Responder
 #44
A pressão que o Ryo bota em cima do Tamaru pra bugá-lo é bem palpável. Parabéns ao Kai por aguentar.

A Ichika marcou um encontro de dia dos namorados com o Ryo e o anime já tá se preparando pra senhora encontrá-los.
Responder
 #45
EP06

Eu ri que a Matsushima acha que ainda tem chances lol...
Responder
 #46
Começo desse EP 7 teve uma atmosfera bem yaoi, -1. A dona deveria ceder o desejo logo, não tem motivo lógico pra retroceder.
Mas acho que isso vai ter um desfecho com um evento envolvendo uma rejeição temporária e então uma confissão, tá evidente que ela gosta do MC, o problema é que essa imaturidade pode complicar as coisas.
Responder
 #47
(15/05/2021, 16:29)inphy Escreveu: A dona deveria ceder o desejo logo, não tem motivo lógico pra retroceder.

Como assim motivo lógico? A Ichika é uma dona, não vive de motivos lógicos. HAHA!
Responder
 #48
(15/05/2021, 16:31)rapier Escreveu: Como assim motivo lógico? A Ichika é uma dona, não vive de motivos lógicos. HAHA!
Referi-me ao aspecto evolucionário, o MC tem todas as qualidades pra ser aceito por quase toda dona por aí, o próprio anime mostra isso, mas ele não liga pra essas outras donas. Agora que essa dona viu que ele mirou nela, ela deveria só aceitar, é implicíto o valor que o MC atribui a ela.
Responder
 #49
(15/05/2021, 16:44)inphy Escreveu: Referi-me ao aspecto evolucionário, o MC tem todas as qualidades pra ser aceito por quase toda dona por aí, o próprio anime mostra isso, mas ele não liga pra essas outras donas. Agora que essa dona viu que ele mirou nela, ela deveria só aceitar, é implicíto o valor que o MC atribui a ela.

A Ichika aparenta ter um mínimo de senso crítico e saber que ela não tem nível pra ele. A Ichika é marrom, o Ryo é tunado e cara assim ir atrás de dona que nem ela só acontece em anime shoujo, coisa que ela conhece. A marronzidade da Ichika combina muito mais com o Tamaru; veja que o relacionamento entre os dois não precisa de grana, cantadas e/ou demonstrações de macho alfa para se desenvolver.
Responder
 #50
(15/05/2021, 16:47)rapier Escreveu: A Ichika aparenta ter um mínimo de senso crítico e saber que ela não tem nível pra ele.
Só pelo fato de ela ser colegial já a coloca numa categoria bem abaixo das "concorrentes" dela, i.e, as mulheres que visam o Ryo. São todas senpais.

(15/05/2021, 16:47)rapier Escreveu: Ryo é tunado e cara assim ir atrás de dona que nem ela só acontece em anime shoujo
Se ela tem noção que isso só acontece em anime shoujo, porque ela não se aproveita da situação? Já que em anime shoujo isso deve culminar sempre num HAPPY END. E quando me refiro a se aproveitar da situação não reflete em uma relação onde não há amor por uma das partes, a posição dela pra mim só faz sentido se ela cogita que o que o Ryo sente é apenas uma paixão passageira, mas o anime claramente mostra que o Ryo está tomando uma forma diferente por conta do impacto da dona, isto também é um dos indicativos que o Ryo realmente ama a dona, o que implica que o caso de 'não amor' não tem sustentação. É mais um dos casos onde pensar demais só traz caos, deve ter percebido que a própria mãe da Ichika subliminarmente aceita o Ryo como genro.

(15/05/2021, 16:47)rapier Escreveu: relacionamento entre os dois não precisa de grana, cantadas e/ou demonstrações de macho alfa para se desenvolver.
É claro que não, mas o Tamaru também se sente numa posição de desvantagem em relação ao Ryo, já que num episódio anterior ele deu um suco a ela e ele disse claramente: "Isso é o que eu posso comprar como um estudante", o que acabou realçando ainda mais limitação dele para com o Ryo.
A Ichika consegue se simpatizar facilmente com isso, já que ambos estão no mesmo degrau, é mais alcançável pra ela, diferente do Ryo que aparenta estar lá no alto. Visto isso, não há sentido pro Ryo descer, ele não vai ficar mais compatível com ela, por isso se utilizar de todo o arsenal que está disponível pra ele é a atitude mais correta ao visar a conquista. Mas ele não está apenas se utilizando dessas táticas, ele está procurando se aproximar dela através dos gostos dela, no caso a LN, ele tem noção que é mais fácil capturar uma presa quando se sabe os hábitos dela.

Esse caso da Ichika eu já vi na vida real, mas o cara não era nem um pouco, mas nem um pouco perto do Ryo. Mas pelo menos o final do anime não vai ser como o final desse caso, que foi sem lógica alguma HAHA!
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes