Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui

Tópico em '2021' criado por rapier em 02/10/2020, 10:57.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
75 respostas neste tópico
 #21
Ainda tem isso aqui pra ver. Nem lembrava da existência.
Responder
 #22
EP02

Ela já meio que apaixonou...
pensei que iria enrolar mais... lol.
Responder
 #23
Deve começar o drama quando ela ficar muito deredere. O que deve alterar o comportamento do cara e até fazê-lo dar atenção para outra mulher. E aquele colega de escola deve aproveitar a lacuna e deixar os sentimentos dela mais confusos.
Responder
 #24
Esse tava no meu plan-to-watch. Tô gostando de ver. Além disso me lembrou que tenho que terminar de ver o Ameagari, acabei deixando ele largado por alguns anos. Tomara que a dona acabe dando pro Ryo, o cara é digno.
Responder
 #25
(12/04/2021, 16:43)Zefiris Escreveu: Deve começar o drama quando ela ficar muito deredere. O que deve alterar o comportamento do cara e até fazê-lo dar atenção para outra mulher. E aquele colega de escola deve aproveitar a lacuna e deixar os sentimentos dela mais confusos.

pra mim decepcionou a rapidez de apaixonar por esse cara..
o interessante era justamente ela ficar dando fora nele...
anyway... não vou avaliar pq ainda está cedo... e sem contar que como estou acompanhando via TV e não via Amazon Prime então estou uma semana atrasado.
Responder
 #26
Deu uma caída mas continua assistível, não curti o lance dela se apaixonar tão cedo também, a graça estava nesses desencontros dos dois, depois que ela perceber que esta apaixonada de fato não sei pra onde isso vai andar.
Responder
 #27
(13/04/2021, 00:35)martec Escreveu: pra mim decepcionou a rapidez de apaixonar por esse cara..
o interessante era justamente ela ficar dando fora nele...
anyway... não vou avaliar pq ainda está cedo... e sem contar que como estou acompanhando via TV e não via Amazon Prime então estou uma semana atrasado.

É claro que ela iria se apaixonar por um cara tão tunado. O importante é que ela continue sendo tsundere.

(13/04/2021, 08:07)Loenarod Escreveu: Deu uma caída mas continua assistível, não curti o lance dela se apaixonar tão cedo também, a graça estava nesses desencontros dos dois, depois que ela perceber que esta apaixonada de fato não sei pra onde isso vai andar.

Drama de shoujo, veja que já apareceu o rival amoroso.
Responder
 #28
Não é preciso ser um expert em shoujo/josei para desconfiar para onde isso está indo.
Responder
 #29
(13/04/2021, 08:12)rapier Escreveu: Drama de shoujo, veja que já apareceu o rival amoroso.

Ah, mas esse sujeito aí nem vai fazer cócegas, só pelo final do galã ajudando ela gripada e com as notas da escola já aniquilou o sujeito, mas tomara que tenha esse dilema de qual ela vai escolher mesmo.
Responder
 #30
(29/03/2021, 10:48)rapier Escreveu: Se o cara fosse pobre, baixo, feio, gordo... a Ichika ficaria horrorizada e teria chamado a polícia. O anime é bem realista nisso.
Ia comentar exatamente isso mas ainda bem que fui ler o tópico todo pra ver se alguém já não tinha falado.

Que combo de coisas erradas, o cara é praticamente um pedo stalker. Mas como ele é bonito então ninguém liga.

Não gostei muito de nenhum personagem, mas por enquanto vou acompanhar.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes