Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui

Tópico em '2021' criado por rapier em 02/10/2020, 10:57.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
75 respostas neste tópico
 #11
(29/03/2021, 23:58)zakon Escreveu: Vish. Primeiro cê faz propaganda do negócio e depois fala mal dele?  HAHA!

Eu acho que esse anime aqui também começará forte e irá cair com o tempo.
Responder
 #12
(30/03/2021, 00:00)rapier Escreveu: Eu acho que esse anime aqui também começará forte e irá cair com o tempo.

Os daqui parecem divertidos e os de Koi wa Ameagari no You ni não parecem, já eh um ponto positivo para eu assistir, enquanto em Koi wa Ameagari no You ni eu até baixei o BD, mas já o deletei porque não senti vontade de acompanhar a história.

A propósito, já até baixei o episódio aqui para ver depois.
Responder
 #13
(30/03/2021, 00:11)zakon Escreveu: Os daqui parecem divertidos e os de Koi wa Ameagari no You ni não parecem, já eh um ponto positivo para eu assistir, enquanto em Koi wa Ameagari no You ni eu até baixei o BD, mas já o deletei porque não senti vontade de acompanhar a história.

Justamente o problema: quanto maior a isca maior a queda. Isso daqui ser mais elaborado e bem pensado do que Koiame mas ser shoujo da mesma forma é prova de que isso não tem futuro da mesma maneira. HAHA! Apenas seguirá um caminho diferente rumo ao fracasso.

Vão inventar rivais românticos pro Ryo, possivelmente um colega de colégio ou amigo de infância da Ichika pra ela reduzir suas defesas. Ela tentará dar pra esse cara pra fazer raivinha no Ryo. Terá N desentendimentos bestas, fofocas... o realismo que foi usado pro bem é o mesmo deturpável até ser usado pro mal.
Responder
 #14
Gangorras emocionais, rivais românticos e desentendimentos são padrão desse tipo de obra.
Responder
 #15
Tentei ver e não dá não, shoujo definitivamente não é pra mim e esse foi o pior que eu já tentei ver na vida
Responder
 #16
Isso tá fazendo mais sucesso no exterior do que o esperado. É a versão shoujo de Yarinaoshi, onde o povo tenta falar mal mas apenas recomenda o anime pro seu público-alvo.
Responder
 #17
Promissor, mas como o Repier disse, tendência é cair com o tempo (achismo meu), não sei como iriam manter isso a longo prazo.
Responder
 #18
O ep. 2 mal saiu e o anime já caiu. Já tá criando uma ruma de irrelevantes secundários. Claro que o anime não teria apenas os momentos relevantes, que são da Ichika com o Ryo.
Responder
 #19
EP01

NOMAD vc ainda tava viva?
anyway o ep01 foi interessante...
por enquanto continuar assistindo.
Responder
 #20
No ep. 3, o anime tá caindo mas não tá ainda em queda livre rumo ao abissal. Gostei de ver o Ryo visitando a Ichika.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes