Now Playing Animes - Outubro/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2020, 00:00.
Páginas (28): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 28
 
271 respostas neste tópico
 #41
(05/10/2020, 15:33)Gabrinius Escreveu: a conta é simples, pega o ano que voce nasceu e adicione 12 a esse número.

o ano resultante será o ponto até o qual você poderia ter assistido e gostado.

Sei não, esses dias meu pai veio me falar que começou a assistir um desenho muito legal na netflix, hora que eu perguntei o nome ele me disse que era Death Note...Véio tá na casa dos 50...
 #42
(05/10/2020, 15:34)Tacalho Escreveu: Sei não, esses dias meu pai veio me falar que começou a assistir um desenho muito legal na netflix, hora que eu perguntei o nome ele me disse que era Death Note...Véio tá na casa dos 50...

Death Note é um anime de entrada, adequado a pessoas de todas as idades que não conhecem anime.
 #43
se a pessoa só conhece coisa americana, até o pior anime existente vai ser uma obra de arte
2 usuários curtiram este post: DK666, rapier
 #44
Não acho que seja isso não, claro que existem animes piores e melhores, mas falar que DN é horrível já chega a ser exagero, isso já vai de preferência pessoal.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #45
acho que falar que é bom é que depende de coisa pessoal
 #46
(05/10/2020, 15:36)Tacalho Escreveu: Não acho que seja isso não, claro que existem animes piores e melhores, mas falar que DN é horrível já chega a ser exagero, isso já vai de preferência pessoal.

DN é como fraldas. Muito útil quando se tá começando, mas depois disso é hora de deixá-lo de lado.
 #47
Não vou conseguir convencer vocês, então não vou nem tentar. Já disse o que queria dizer.
 #48
(05/10/2020, 15:42)Tacalho Escreveu: Não vou conseguir convencer vocês, então não vou nem tentar. Já disse o que queria dizer.

Note que não nego a importância das fraldas pra fase inicial da vida, então não posso dizer que Death Note é irrelevante ou não tem serventia.
 #49
Sim a questão não é se ele é bom ou ruim no geral.
A questão é se ele vai ser bom ou ruim pra mim, sem o efeito nostalgia.
E ele ainda nem é só 12 episódios.
 #50
Eu concordo com o Tacalho. Death note tem uma queda notável de qualidade na segunda metade, mas considero um bom anime. O pessoal aqui as vezes é criterioso demais nas escolhas, recomendo que assista e tire suas próprias conclusões. Assistiu até o episódio 7 mais ou menos e não gostou? Ok, pode dropar, paciência. Perdeu um pouco de tempo, mas no mínimo você já tem alguma coisa pra falar de um anime que é bastante popular.
Páginas (28): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 28
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes