Honkai/Genshin Impact

Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #1
Estou jogando Honkai Impact 3rd no meu celular Android.
Gostei muito, as batalhas são muito fluidas.
Faço questão de deixar o jogo a 60fps e o AA ativado mesmo gastando mais bateria.
[Imagem: SifYamf.jpg][Imagem: WVVawsn.jpg]

Tirei prints na configuração atual. Tela a 720p e gráficos no médio.
Nessa configuração, não cheguei a ver o FPS cair abaixo de 60, meu s7 roda o jogo na resolução nativa e com tudo no máximo, mas os FPS caem quando há muito elementos na luta.
Nesse caso, prefiro jogabilidade a gráficos.



Também tenho jogado Genshin Impact. É da mesma Dev. São chineses, mas não ligo. O jogo é bem feito, não tem aqueles auto battle comuns em jogos mobile e tem versão pra PC.

[Imagem: lgjxjU0.png]

Genshin Impact é um jogo eletrônico no estilo RPG de ação e fantasia de mundo aberto, baseado em gacha, criado pela desenvolvedora de jogos chinesa miHoYo. É o segundo jogo publicado pela empresa.

https://genshin.mihoyo.com/en

Lançamento: Windows, iOS, Android, PlayStation 4 - 28 de setembro de 2020

O Gacha é bem fdp. As chances de vir um nat 5, maior raridade do jogo, é de 0,6%, mas pelo que tenho visto o jogo é bem justo no sentido de que mesmo os personagens de raridade menor são muito bons.
Como o maior elemento das batalhas é baseado em player skill, falar que não consegue passar um conteúdo porque o personagem é fraco não cola. GIT GUD.
Responder
 #2
Estava averiguando os videos de gameplay de um tal Honkai Impact 3. Parece um jogo atraente booty
Responder
 #3
Parece ser um hack slash depravado
Responder
 #4
Tentei instalar aqui a versão PC de Honkai Impact 3. Como parece ser de empresa chinesa, não quero colocar isso na máquina principal e tentei na virtual. Até instala, mas ele não permite ser jogado em máquina virtual.

Coisa "free" e ainda mais de chinês, eu fico com os dois pés atrás, não importando o quão sedutor seja HAHA!
Responder
 #5
Estou jogando um tal de Honkai impact 3, que parece que era um jogo mobile que ganhou port pra PC, problema é que não da pra mudar os controles que são terríveis no teclado. Começar a jogar no controle ou achar alguma gambiarra pra arrumar os inputs.
Responder
 #6
Agora, miHoYo apresenta Genshin Impact na TGS2020.


Esse jogo ta bem bonito, mas quando penso que é de celular da um desânimo...
Responder
 #7
(27/09/2020, 09:02)Ash_ Escreveu: Agora, miHoYo apresenta Genshin Impact na TGS2020.
Link youtube: http://youtu.be/9qjhXDTVbWQ?html5=1

Esse jogo ta bem bonito, mas quando penso que é de celular da um desânimo...

Baixei ele aqui, planejo testá-lo assim que sair da manutenção.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #8
Comecei a jogar o Genshin impact. O jogo é bem bonito e presta muito.
Felizmente tem uma versão nativa pra pc.
Responder
 #9
Esse genshin Impact é uma versão f2p de Breath of the wild HAHA!

Mas o jogo tá muito bem feito.
Responder
 #10
(28/09/2020, 09:56)TimeBandit Escreveu: Esse genshin Impact é uma versão f2p de Breath of the wild HAHA!

Mas o jogo tá muito bem feito.

É online? O negócio é bonito mas deve ser triste se for online. Gostaria de seguir a história solo, tipo um Tales da vida.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes