Honkai/Genshin Impact

Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #31
Haja vergonha alheia.
Responder
 #32
A Mihoyo, empresa que desenvolveu o Genshin Impact, aumentou os preços dos pacotes pagos em 70 a 80% no Brasil.
Ela passou uma lista de quantos países foram afetados, um deles é o Brasil.

Segundo ela, o aumento se deu por conta de uma alteração dos valores na app store da apple e por isso os preços na app store, na play store e no pc foram aumentados.

Palhaçada.
Responder
 #33
Acabei de gastar + ou - 40 wishes no banner do Zhongli pra pegar as constelações do Razor.

Dei graças a deus que não veio o Zhongli, quero guardar a minha pity pra algum outro boneco.
Responder
 #34
Voltei a jogar isso desde a atualização de dragonspine, desde então gastei meus wishes no banner da Ganyu, ela não veio e o pity acabou me dando a Jean e a Keqing...mas uma coisa que eu voltei a notar é o quão boa é a ost desse jogo, é 10/10, sempre que escuto acabo querendo voltar a jogar...
Responder
 #35
[Imagem: SK3ONFW.jpg]



Gosto de ver anime e depois jogar esse jogo porque dá a impressão que eu estou protagonizando uma história de anime XD
Responder
 #36
Tava jogando Genshin esses dias e incluíram um novo weekly boss chamado Azhdaha, o bicho é difícil pacas, normalmente eu levo 2 minutos pra derrotar os bosses mas esse daqui com muita dificuldade me tomou uns 20 minutos, não duvido que ele vá ser nerfado num futuro próximo...
Responder
 #37
(15/05/2021, 18:55)DeaththeKidd Escreveu: Tava jogando Genshin esses dias e incluíram um novo weekly boss chamado Azhdaha, o bicho é difícil pacas, normalmente eu levo 2 minutos pra derrotar os bosses mas esse daqui com muita dificuldade me tomou uns 20 minutos, não duvido que ele vá ser nerfado num futuro próximo...

O contraste da dificuldade, provavelmente, é algo que o mantém característico dos outros. Principalmente, por haver um destaque na comunidade em personagens que tem escudo quando o assunto é ele. Eu mesmo, no online, falhei 3 vezes com pessoas aleatórias que tinham o lvl máximo nos personagens sem e com escudo.
Responder
 #38
Tá rolando um "collab" de genshin no honkai.
Estão dando a Fischl e com alguns bonus.

Parece também que Yae Sakura e a Raiden Mei aparecerão no genshin no próximo update.

[Imagem: vfMBXhS.png]

[Imagem: 1ANBzYA.png]

Também lançaram uma nova animação sobre a conclusão do capítulo atual de honkai.
No aguardo da versão com dub japa.



Mais uma versão da Kiana pra destruir a carteira alheia HAHA!
Responder
 #39


Finalmente vão liberar Inazuma dia 27, hora de voltar a ter hype por um tempo em genshin...
Responder
 #40


Saiu o vídeo com dub em japa.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes