Honkai/Genshin Impact

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #21
Comecei a jogar isso também e até o momento o jogo tá bem legal, o gacha também não parece muito injusto mas deve ser porque não tenho os bonecos HAHA! ... enfim, já parece melhor que uns jogos que eu comprei ai...
Responder
 #22
(04/10/2020, 21:18)DeaththeKidd Escreveu: Comecei a jogar isso também e até o momento o jogo tá bem legal, o gacha também não parece muito injusto mas deve ser porque não tenho os bonecos HAHA! ... enfim, já parece melhor que uns jogos que eu comprei ai...

As chances de pegar um char 5* são baixíssimas, 0,6%. O bom é que os 4* são fortes o suficiente, por isso eu também não acho que o gacha seja injusto.
Responder
 #23
O banner de 5 estrelas do evento é garantido que venha no 90 desejo.
Parece que no próximo update, vão diminuir pra 50
Responder
 #24
Meu feed no Youtube sempre tem "Paimon", logo isso daqui deve estar fazendo um sucesso razoável.
Responder
 #25
(12/10/2020, 19:47)rapier Escreveu: Meu feed no Youtube sempre tem "Paimon", logo isso daqui deve estar fazendo um sucesso razoável.

Já tem doujin surgindo. Só falta aparecer alguns que prestem
Responder
 #26
(13/10/2020, 01:23)TimeBandit Escreveu: Já tem doujin surgindo. Só falta aparecer alguns que prestem

A produtora do jogo teve umas sacadas inteligentes sem censura, tipo fazer a chinesinha querer comer a Paimon.
Responder
 #27
Não aguento mais entrar no Genshin só pra fazer as dailies, gastar a resina e sair...
Quero jogar o jogo.
Responder
 #28
Responder
 #29
O "melhor" meme disso até agora, considerando o esforço, deve ser

Responder
 #30
Tem vários muito bons:

Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes