Honkai/Genshin Impact

Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #11
Joguei um pouco dele hoje. Gráficos bonitos e interface fluida. Foda que já to jogando muita coisa neste momento, não sei se vou jogar este, apesar de ter gostado. No mínimo vou logar todo dia pra ganhar recompensas.
Responder
 #12
Alguém jogando Genshin Impact? O que tão achando?
Nada de online até o momento, tá grátis pra PS4, PC e Android.
PS4 da umas quedas de frame como qualquer jogo, no PC não testei ainda, mas tá bem bonito.
Responder
 #13
(28/09/2020, 21:58)firms Escreveu: Alguém jogando Genshin Impact? O que tão achando?
Nada de online até o momento, tá grátis pra PS4, PC e Android.
PS4 da umas quedas de frame como qualquer jogo, no PC não testei ainda, mas tá bem bonito.
Estou jogando desde domingo, estou gostando bastante, ta dando umas engasgadas estranhas no meu PS4 e Meu celular, mas nada que incomode tanto.
Responder
 #14
(28/09/2020, 18:32)Befire Escreveu: É online? O negócio é bonito mas deve ser triste se for online. Gostaria de seguir a história solo, tipo um Tales da vida.

Sim, mas até agora toda interação que tive foi solo.

Nada de dungeon em party ou pvp obrigatório.

Parece bastante com o Zelda botw

[Imagem: 883PSES.jpg]

Meu primeiro Nat 5.
Ela parece ser boa.
Responder
 #15
(29/09/2020, 16:53)TimeBandit Escreveu: Sim, mas até agora toda interação que tive foi solo.

Nada de dungeon em party ou pvp obrigatório.

Que continue assim!!!!

É o zelda na cara dura, tem até o planador, pelos menos copiaram um jogo bom e enfiaram donas no lugar.(melhor ainda)
Responder
 #16
Quem quiser me add, meu UID é 600237061
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #17
Alguém fez um doc com algumas informações úteis.

É o melhor que vi até agora.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1...Z1rOru8Qyw#


Não precisam seguir isso à risca, é só uma sugestão.

Eu, por exemplo, tenho usado bastante a Amber que na tier list acima é a pior personagem do jogo.
Responder
 #18
Joguei só o comecinho, parece ser um puta jogo. Não sou lá fã de gacha mas vou tentar dar uma chance.
Responder
 #19
(29/09/2020, 22:51)TimeBandit Escreveu: Alguém fez um doc com algumas informações úteis.

É o melhor que vi até agora.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1...Z1rOru8Qyw#


Não precisam seguir isso à risca, é só uma sugestão.

Eu, por exemplo, tenho usado bastante a Amber que na tier list acima é a pior personagem do jogo.
Experimenta a maid, bem equipada, de preferência com algo que ela recupera Hp, vc fica batendo nos bicho na boa mesmo no chão de fogo. Orando saiu um espadão nível 4 pra ela, ficou top.

Sobre o jogo, aumentou significamente o número de missões, espero que ele seja mais desafiante pq até agora tá muito fácil.
Responder
 #20
(04/10/2020, 19:37)firms Escreveu: Experimenta a maid, bem equipada, de preferência com algo que ela recupera Hp, vc fica batendo nos bicho na boa mesmo no chão de fogo. Orando saiu um espadão nível 4 pra ela, ficou top.

Sobre o jogo, aumentou significamente o número de missões, espero que ele seja mais desafiante pq até agora tá muito fácil.

Falam que na segunda ascensão já fica difícil. Não me pergunte o que é.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes