Resident Evil VILLAGE

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #41
(13/07/2021, 22:55)rapier Escreveu: Sim, já desconfiava disso, só que o mais importante era eu manter o FOV alto. O FOV padrão do jogo é 71 normalmente e 60 quando você mira, claustrofobia pura. Mudei pra 120 normal e 90 na mira.

Entendi. Da IA, o inimigo que eu achei mais preguiçoso foram os gárgulas. O bicho literalmente fica voando na sua frente pra você matar e só. Achei a lady jimmy neutron um mr x bem zoado que fica te esperando sair da safe room. Tem soluções mais elegantes sem envolver código, podia ser resolvido no level design. Eu tinha jogado returnal na mesma época, onde o design dos boss era mais inventivo e tal. Fiquei desapontado comparativamente porque resident já tinha tudo pronto. Pode ter certeza que reaproveitaram o código do 7 (literal não tem motivo pra reprogramarem alguns comportamentos padrão). Era a chance dos caras serem criativos com coisa adicional, sei lá. Tanto boss diferente e as soluções tão sempre na sua cara. É desligar o cérebro e atirar. Nos RE third person mais action, ao menos o level design fazia parte de como você lidava com os inimigos como é mais fácil se situar no espaço.

Tirando a parte SH que eu curto pelos motivos errados (ser mais fã de SH que de RE) tem 1 boss que eu gostei no jogo, que foi a fase final do peixão. Ao menos teve um esforço de usarem o level design no combate, seja os bloqueios que ele coloca, seja você ter que se esconder do ácido embaixo das coisas. O boss final é bacana também, mas por questões visuais e tal.
Responder
 #42
(13/07/2021, 23:06)Opeth Escreveu: Da IA, o inimigo que eu achei mais preguiçoso foram os gárgulas. O bicho literalmente fica voando na sua frente pra você matar e só.

Com o FOV padrão do jogo os gárgulas comumente fogem do teu campo de visão, então eu entendo que aí o jogo tentou chegar a um meio-termo.

(13/07/2021, 23:06)Opeth Escreveu: Era a chance dos caras serem criativos com coisa adicional, sei lá.

Eu achei o jogo criativo no aspecto "novas fases de RE4 e 5". HAHA! A vila mesmo eu achei o ambiente mais legal, é meio labiríntica justamente pelo posicionamento cuidadoso dos obstáculos e das casas.

(13/07/2021, 23:06)Opeth Escreveu: Tirando a parte SH que eu curto pelos motivos errados (ser mais fã de SH que de RE) tem 1 boss que eu gostei no jogo, que foi a fase final do peixão. Ao menos teve um esforço de usarem o level design no combate, seja os bloqueios que ele coloca, seja você ter que se esconder do ácido embaixo das coisas. O boss final é bacana também, mas por questões visuais e tal.

O chefão que eu achei mais graça foi o Heisenberg mecha pelo ineditismo, mas ali eu tenho que admitir que passa longe do esperado de RE e tá mais prum Call of Duty, assim como a parte com o Chris no final do jogo.
Responder
 #43
Call of Resident Honor.
Responder
 #44
(13/07/2021, 23:17)rapier Escreveu: Eu achei o jogo criativo no aspecto "novas fases de RE4 e 5". HAHA! A vila mesmo eu achei o ambiente mais legal, é meio labiríntica justamente pelo posicionamento cuidadoso dos obstáculos e das casas.

Sim. A vila funcionou muito bem como Hub mesmo. Inclusive, se tem algo em que o jogo não pecou, foi na direção de arte. Nem falo de tecnologia não, o RT do jogo é uma piada e a resolução das texturas é zoada e pouco convincente de perto, falo de estética mesmo. A composição dos cenários ficou bem decente. Aquela parte na fábrica com os experimentos pendurados passando ao longe ficou bem interessante.
Responder
 #45


Denuvo fudendo jogo de nuvo.
Responder
 #46
Saiu v2 do pirata, agora com algumas animações corrigidas.
Responder
 #47
O modo mercenários tem mais fases do que eu pensava. São 8 no total.
Responder
 #48
Completei o modo Mercenários, mas ainda devo tentar ranking pelo menos S em algumas fases.
Responder
 #49
O patch "consertou" o jogo. Ainda tá ruim, mas ao menos tá melhorzinho que antes.

E não, não removeram o denuvo (oficialmente).
Responder
 #50
O jogo terá um modo de terceira pessoa e o DLC será apenas assim.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes