Resident Evil VILLAGE

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #31
O jogo não tem baús, logo você tem que vender itens e até armas para ter espaço na mala.

A parte da casa Beneviento foi Silent Hill demais pro meu gosto, já a do Moreau me pareceu levemente com Resident 5.

Não consigo resolver de vez o problema do pop-in de modelos e texturas... isso provavelmente é uma limitação da engine mesmo, uma pena.

No caso, o pop-in é quando os detalhes dos objetos que estão longe (mato, por exemplo) mudam rapidamente de qualidade quando você se afasta ou se aproxima dos objetos.
Responder
 #32
E eu achando que pop-in tinha ficado no passado, na geração wiistation360.
Responder
 #33
A história tá virando mais um template japa, "Pessoas criam confusão maior do que a necessária por falta de conversa".

Estou jogando com o Chris no momento.
Responder
 #34
Zerei o jogo.

(11/05/2021, 16:47)M3troid Escreveu: Rapaz...

RE é RE por causa de uma drogada que queria porque queria reviver a filha a todo custo.

Puta merda.

Achei besteirada isso daí, mas tinham que amarrar Silent Hill ao canon normal de Resident em algum momento.

O bom da história é que o jogo pode voltar a ser Resident Evil novamente, apesar de que infelizmente acho que a jogabilidade em primeira pessoa veio para ficar, é melhor pra geração nutella.



Ah, uma dica: o jogo pirata, por não ter Denuvo, é mais leve que a versão original pra PC. Deve ser por isso que não vi a maioria dos problemas que o povo relatou no jogo. O jogo dá algumas enganchadas em algumas transições de cenário mas nenhuma nas cenas mais pesadas.



Meu FPS ficou estável em 75fps, não vi esses drops aí do vídeo.
Responder
 #35
Se seguir a tradição de trilogia dos REs numerados, o 9 será FPalgo também.
Responder
 #36
O modo Mercenários do RE8 é bem pequeno, num instante a pessoa termina.
Responder
 #37
(12/07/2021, 18:59)rapier Escreveu: é mais leve que a versão original pra PC.

Tu acha que é mais pesado que RE2/3 remake?
Responder
 #38
(13/07/2021, 14:49)Befire Escreveu: Tu acha que é mais pesado que RE2/3 remake?

Usa a mesma engine desses dois e é tão pesado quanto.
Responder
 #39
(12/07/2021, 11:48)rapier Escreveu: O jogo não tem baús, logo você tem que vender itens e até armas para ter espaço na mala.

A parte da casa Beneviento foi Silent Hill demais pro meu gosto, já a do Moreau me pareceu levemente com Resident 5.

Não consigo resolver de vez o problema do pop-in de modelos e texturas... isso provavelmente é uma limitação da engine mesmo, uma pena.

No caso, o pop-in é quando os detalhes dos objetos que estão longe (mato, por exemplo) mudam rapidamente de qualidade quando você se afasta ou se aproxima dos objetos.

Achei o jogo bem fraco e o 7 é meu preferido atualmente. Achei o jogo preguiçoso de forma geral. A IA dos inimigos dá vergonha de ruim. Eu fiz o mínimo de esforço pra catar as coisas por pura preguiça e zerei sem passar aperto por causa dos algoritmos de spawn de recurso quando você tá sem bala. Não fiz nada com o espaço extra do inventório tb, raramente precisei brincar de tetris.

Sobre pop-in, um chute. Você ter aumentado o fov pode ter afetado. Dentre outras coisas, LOD de textura é baseado em distância da câmera. Normalmente esse valor é percentual. Testa voltar com o FOV pro normal, mantém as meshes no high e vê se resolve.
Responder
 #40
(13/07/2021, 22:47)Opeth Escreveu: A IA dos inimigos dá vergonha de ruim.

Há momentos onde é impossível, impossível o inimigo não ter te visto ou te ouvido e mesmo assim os inimigos não te detectam. Aquela dona orc é ceguíssima, o FOV dela é o mesmo do jogo. HAHA! O Ethan "geme" demais nos cenários desertos com pouco "barulho do ambiente" e os inimigos não ouvem!

(13/07/2021, 22:47)Opeth Escreveu: Eu fiz o mínimo de esforço pra catar as coisas por pura preguiça e zerei sem passar aperto por causa dos algoritmos de spawn de recurso quando você tá sem bala. Não fiz nada com o espaço extra do inventório tb, raramente precisei brincar de tetris.

Se você mexer nos cenários, pegar os itens, a grana... não acho que passará muito sufoco no normal, exceto talvez na fábrica onde o jogo aumenta a dificuldade. Se ampliar a maleta o espaço também vira pouco problema, pois você costuma gastar os itens que ganha logo não sobra muito espaço pra ficar guardando coisas.

(13/07/2021, 22:47)Opeth Escreveu: Sobre pop-in, um chute. Você ter aumentado o fov pode ter afetado. Dentre outras coisas, LOD de textura é baseado em distância da câmera. Normalmente esse valor é percentual. Testa voltar com o FOV pro normal, mantém as meshes no high e vê se resolve.

Sim, já desconfiava disso, só que o mais importante era eu manter o FOV alto. O FOV padrão do jogo é 71 normalmente e 60 quando você mira, claustrofobia pura. Mudei pra 120 normal e 90 na mira.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes