Resident Evil VILLAGE

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #21
Eu devo tentar jogar esse Resident, pois parece que ele não é mais Silent Hill.
Responder
 #22
Parece que a versão disso pra PC tá uma zona.
Responder
 #23
Alguém lembra se no Resident 7 mostrava os pés? Esse aí eu sei que não mostra, mas tenho a leve impressão que o 7 mostrava, se for verdade então seria um puta retrocesso. não joguei o 7,  só o 4 me serve de algo.
Responder
 #24
Os mods da milf desse jogo tao Gold  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_e_biggrin
Responder
 #25
Já vendeu quase 4 milhões.
Responder
 #26
Saiu versão legal do jogo. Já estou baixando.
Responder
 #27
O jogo é em primeira pessoa e continua tendo cara de Silent Hill... ver se consigo ao menos deixá-lo em terceira pessoa pra ser mais Resident Evil.

Perdi meu tempo baixando isso...
Responder
 #28
Aumentei o FOV pra 120 via Cheat Engine e tirei o balanço da câmera quando você anda, deixando o jogo menos ruim.

Até agora não estou gostando muito do jogo e não acho que mudarei de ideia. Não é Resident Evil do jeito que gostaria. Estou pulando quase todas as conversas e cutscenes pois as acho bestas.

Ah, aumentei a velocidade do personagem em 60%, o jogo tá melhorando. Cheat Engine é a solução pra vários problemas de jogos.
Responder
 #29
Esse Ethan é o personagem mais invencível dos RE que conheço.

O pop-in das texturas é meio alto aqui... tive que botar Mesh Quality no Max para ter paz. Estou jogando a 75fps fixos, qualidade quase no máximo possível.
Responder
 #30
O escopo do jogo aumentou... agora não é só o castelo da orc fêmea, tem outros locais para visitar. O jogo está melhorando.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes