Fruits Basket the Final

Tópico em '2021' criado por rapier em 21/09/2020, 14:24.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #41
Episódios 11 e 12

Resolvi escrever sobre esses dois episódios juntos. Acho que foram os episódios mais aguardados de Fruits Basket, e também os que mais me emocionaram.

[Imagem: ZjSHDGm.gif]

Esse abraço foi lindo aaaaa. Teve um beijo antes mas essa cena pra mim foi mais bonita. Finalmente Kyo e Tohru vão ficar juntos! E não só isso, a Akito quebrou a maldição. Parte do episódio 11 foi para contar esse lado do Deus do zodíaco também, sobre a promessa feita há muitos e muitos anos atrás e do por que não faz mais sentido que ela exista.

Só que isso não significa que o laço verdadeiro deixou de existir entre o pessoal do zodíaco, acho que é essa a tal "moral da história" que fica. Já no episódio 12 todo mundo se reune na mansão Souma, e a Akito finalmente assume seu lado feminino!

A coisa ta bem final de novela com todos os casais chegando nos finalmentes hahaha. Além do Kyo x Tohru tivemos Shigure x Akito e Yuki x Machi (que já tava bem óbvio né?).

[Imagem: Fp3KEof.png]

Para fechar tudo com chave de ouro... o real motivo das palavras da mãe da Tohru.
Eu chorei levemente em algumas cenas de fruits basket... mas essa doeu ao ponto de chorar com força. "Proteja minha menina", era isso que ela dizia antes de morrer. "Mantenha sua promessa"... ou "jamais vou te perdoar".

Crying

preparar os lenços por que semana que vem é o episódio final.

O estúdio desse remake fez um trabalho incrível, é para aplaudir em pé.
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
 #42
Vai sair um spinoff disso.
Responder
 #43
Pelo que vi por aí o spinoff vai ser a história dos pais da Tohru (o trecho que reclamei terem cortado no anime).
Responder
 #44
Terminei de assistir o último episódio. Enfim a conclusão que é totalmente excelente no ponto de vista da história, já na parte da adaptação foi bom mas podia devia ser melhor. Fiquei com medo de que não colocassem aquele pequeno epílogo no final mas que bom que mostraram.
Responder
 #45
Episódio 13, final

[Imagem: n0zdnGY.jpg]
Adeus Fruits Basket! Sempre vou guardar a história no coração. A adaptação foi bem melhor do que eu esperava, com algumas falhas que foram compreensíveis sem estragar a experiência final minha com a obra.

Foi bem final de novela e focou na personagem principal, no que ela significa para todos os Souma: família. É tão bonito tudo que uma única pessoa com bom coração conseguiu fazer por tanta gente. Impossível não se emocionar!

A cena final mostra Tohru e Kyo já velhinhos. Pelas fotos na ED você consegue ver que eles casaram e tiveram dois filhos. A netinha faz uma aparição antes da cena final também.

[Imagem: NM4E5xQ.jpg]
Já anunciaram spinoff, creio eu que devem focar na parte que não adaptaram direito aqui, que é a história dos pais da Tohru.

Recomendo o anime para todos os que gostam de shoujo e romance, vale a pena.
Responder
 #46
Foi maravilhoso!
Adoro o casal Kyou e Tohru e Yuki e Machi. Foram cenas maravilhosas. Akito teve sua redenção e tornou-se feliz ao lado de Shigure. Adoro o romance desse anime/mangá.

Spin-off dos pais dos pais da Tohru a caminho! Senti falta disso durante essa temporada. O motivo foi esse, então.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes