Fruits Basket the Final

Tópico em '2021' criado por rapier em 21/09/2020, 14:24.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #21
Fruits Basket próximo de se tornar minha obra preferida, ansioso para continuar o mangá após o anime, a relação Machi x Yuki já bateu Tohru x Kyo no meu ranking de preferências, incrível como ambos completam os problemas um do outro, a cena do Yuki quebrando o giz foi uma das maiores satisfações que tive recentemente.

Desde a última temporada ficou bem claro que o Yuki via a Tohru mais como uma figura materna que amorosa, ainda bem que o anime não ficou nessa de triangulo amoroso, muito melhor desenvolver cada um com seu par no seu próprio espaço.

Agora infelizmente deve demorar para ambos aparecerem juntos novamente, acho que nem Tohru x Kyo deve ter por um tempo, pela prévia devem focar em alguns dos secundários, o que não deixa de ser excelente, tudo tem um propósito na obra, só espero que não cortem nada e pelo visto não vão já que seguem adaptando 2 capítulos por episódio, no máximo e eu espero é que ocorra uma segunda parte lá pra outubro.
Responder
 #22
Pensei que o arco da Isuzu duraria mais, porém o desfecho não podia ser melhor, o relacionamento de todos os casais é a essência da obra, não tem um que você não apoie.

Finalmente a transformação do Momiji aconteceu, não imaginei que ele ficaria dando em cima da Tohru, está servindo pro Kyo cair na real e começar a ter mais iniciativa. Meu destaque do episódio vai para o confronto do Momiji com a Akito, até que enfim mais um dos zodíacos quebrou a maldição, esse crescimento dele está muito promissor.

Aparentemente já está tendo umas mudanças leves (Yuki x Machi), espero que seja só outra mudança na ordem cronológica. Vi que esse estúdio costuma fazer últimos episódios com bastante tempo, se for esse o caso valerá a pena se for só 13 episódios mesmo, porque não faz sentido adaptar metade da obra fielmente e cagar no final, que é o que todo mundo mais quer ver.
Responder
 #23
Episódio 4

Como diria o alfa fórum, "mataram" a coitada da Isuzu. Puts doeu até em mim, o cabelo dela era lindo.
Cara não tem como sentir simpatia pela Akito, ela é extremamente cruel com outras mulheres, mesmo as dos zodíaco, que possuem um vínculo inquebrável com ela.

Graças a Deus contaram onde a coitada estava e o Hatsuharu foi lá salvá-la.

[Imagem: VC2ihpA.jpg]
Não adianta mais todo mundo evitar a Akito e fugir do problema. Tem que cuidar da mente psicopata dela. Aposto que se ela se curar desse estado mental a maldição se quebra sozinha.

Episódio 5

Momiji deu uma crescida assim do nada? Não tive muita noção de quanto tempo passou, mas o moleque cresceu mais ou menos 2 cabeças em x tempos. A aparência dele saiu daquele bishonen puro, mas ainda continua bishonen. Eu pensava que o Momiji tinha um carinho de irmão mais novo pela Tohru... mas agora ele tá até batendo de frente com o Kyo por causa dela.

[Imagem: KJ9GBEp.jpg]
E ele é mais um que quebrou a maldição sozinho. Ele e o Kureno estão livres do laço com a Akito.
1 usuário curtiu este post: Vicious
Responder
 #24
Episódio 6

Esse episódio teve uma confirmação do que já estava bem óbvio, mas que ainda não tinha sido dito em alto e bom som: Kyo é a pessoa mais importante na vida da Tohru. Tenho percebido que o Kyo está tentando dar alguma distância para ela não se envolver demais, justamente por causa da maldição do gato. Mas não adianta. Eles já estão apaixonados e não vai dar para evitar isso.

[Imagem: QIOAWjt.jpg]
Achei muito bonito a Tohru contar para o Kyo sobre o pai dela. A gente escuta muito sobre a mãe da Tohru e bem pouco sobre o pai. A Tohru não tem um minuto de paz. Perdeu o pai, depois a mãe, ninguém na família quis saber dela, ai ela vai morar com um bando de desconhecido amaldiçoado, e o amado corre risco de ser preso para sempre. Enfim, só sofrência na vida da coitada, tenha dó.

O Shigure também está mostrando as garras. Ele quer quebrar a maldição de qualquer jeito e tem agido de forma bem ríspida com as pessoas, com a Akito, com os outros membros do zodíaco, e pela primeira vez, com a Tohru.

Como eu supunha a maldição vai quebrar sozinha, o problema é quando.

O episódio acabou de forma tensa. O Kyo está envolvido de alguma forma na morte de Kyoko, mãe da Tohru. Talvez esse seja outro motivo que o leve a querer se afastar dela.

[Imagem: lhDHzUr.jpg]
Responder
 #25
Deu uma apertada no drama nos últimos dois episódios, já estou ficando enjoado com a Akito, personagem sem carisma, não adianta tentar consertar, terá minha aversão até o final, tá só valendo pelos zodíacos quebrando a maldição. O que fizeram com o cabelo da Rin deveria ser crime mundial, que coisa feia, horrível. 

Aguardando esse desenvolvimento do Kyo com a Tohru, quando pensei que estava prestes a se resolver colocam outro drama no meio envolvendo a mãe dela, fico preocupado com a adaptação, tendo em vista os boatos de 13 episódios. 
Responder
 #26
(18/05/2021, 08:07)Loenarod Escreveu:
fico preocupado com a adaptação, tendo em vista os boatos de 13 episódios. 

Vai ser só 13 mesmo.
Responder
 #27
PORFAVOR ALGUÉM SABE ALGUMA FORMA DE ENTRAR NO ANIME? E QUERO ACABAR COM A AKITO AQUELA VAGABUNDA.

Sério a Akito pode fazer qualquer desgraça mas se ela ENCOSTAR ou ousar fazer qualquer coisa de ruim a Tohru eu não perdoa essa vagabunda diaba dos infernos NUNCA.
Responder
 #28
Episódio 7

[Imagem: bZSuXCK.png]
É como eu tinha dito antes. Se você tem uma mãe psicopata é normal que você vire um psicopata. Não que isso redima a Akito de alguma coisa, por que o mal psicológico que ela causa em todos a sua volta não tem desculpa, não tem perdão. E agora cheguei a conclusão que o Shigure também não bate bem da cabeça. Me parece que ele é o único que realmente tem sentimentos genuínos pela Akito, como ele se apaixonou por alguém doente assim ninguém sabe.

A Akito e a mãe brigaram por anos pela caixa que supostamente guardava as cinzas do Akira Sohma (o pai da Akito). Mas nunca teve nada dentro. Fiquei com pena do Kureno nessa história toda, levou uma facada nas costas que não era pra ele.

A Akito saiu que nem uma doida pela rua, socorro essa fdp ainda vai fazer merda.

Episódio 8

[Imagem: kJf0on3.jpg]
A confissão finalmente aconteceu, entre Kyo e Tohru, mas foi da pior maneira possível. O Kyo suprimiu as memórias do incidente e morte envolvendo a mãe da Tohru. Ele se sente responsável, já que não puxou a Kyoko da rua quando o carro desgovernado veio, ele congelou na decisão (se ele a tivesse puxado teria virado um gato na frente de todo mundo). Nesse curto período de indecisão a mãe da Tohru é atropelada e morre.

"Não te perdoarei." Eu acho que o Kyo entendeu errado. Para mim a Kyoko estava falando antes de morrer da promessa que fez com o Kyo quando criança, a de cuidar da Tohru. Espero que revelem nos episódios futuros.

Enfim... é por esse sentimento de culpa que o Kyo tenta evitar a Tohru, mas como a série toda já mostrou, é inevitável - eles já se amam.

Um detalhe curioso é que o anime já tava dando o spoiler desde o início sobre quem a Tohru ficaria.... Kyo tem o nome parecido com a Kyoko, os dois tem cabelo laranja e personalidade parecida. Icon_lol

O episódio tinha que acabar com a psicopata da Akito chegando perto da Tohru com uma faca. Eu vou matar essa vagabu#@ se ela fizer alguma coisa com a Tohru. pqp.

Episódio 9

[Imagem: sg6w7xF.png]
No fim todo mundo sabia quem ia tirar a Akito das trevas psicopatia.
A Tohru entende como ninguém solidão das outras pessoas, ela mesma foi muito só boa em parte da vida. Quando a Akito finalmente aceita a Tohru e está quase agarrando sua mão, a Tohru cai de um penhasco e bate feio a cabeça. A ex vilã fica desesperada.

Para mim é questão de tempo para a maldição do zodíaco se desfazer, resolveram o problema da vilã.

Tanto a Tohru como o Kureno estão bem e no hospital, que bom que mostraram no mesmo episódio que não deu ruim, eu ia ficar muito ansiosa e acabar recorrendo ao mangá para saber kkkk.

Claro que como isso é um shoujo falta resolver o problema central. O romance. O Kyo percebeu a merda que fez será? O final do episódio não deixou isso muito claro. Rolou até um beijo na Tohru desmaiada... cara a cena foi triste, nem deu para empolgar tanto.

[Imagem: vZoZdbw.png]

[Imagem: j0UCY5B.png]
[Imagem: rYMUwRQ.jpg]
QUANDO QUE EU VOU PARAR DE SOFRER POR ISSO AQUI????? AAAAA.

4 episódios para acabar.  Crying
Responder
 #29
Episódio maravilhoso, toda essa construção dos últimos episódios deixaram esse clímax inesquecível, fui de ódio mortal para simpatizante com a Akito no decorrer do episódio, até caiu umas lágrimas aqui, anos assistindo e o resultado não podia ser melhor, agora é resolver os últimos detalhes e preparar para o final feliz.

O Kyo tá insuportável, mas compreensível, a culpa o consome, espero que ele tenha caído na real depois da quase morte da Tohru. Ansioso também para o desfecho de Machi x Yuki, que não cortem nada.

É uma pena que sejam só 13 episódios, por outro lado irei ler o mangá assim que acabar, comprei faz um ano e resisti não ler para ver tudo animado e ser surpreendido, agora estou ansioso para ler o mangá. Por outro lado torcendo aqui para fazerem um final de 1 hora.
Responder
 #30
(24/05/2021, 16:04)Hogo Escreveu: PORFAVOR ALGUÉM SABE ALGUMA FORMA DE ENTRAR NO ANIME? E QUERO ACABAR COM A AKITO AQUELA VAGABUNDA.

Sério a Akito pode fazer qualquer desgraça mas se ela ENCOSTAR ou ousar fazer qualquer coisa de ruim a Tohru eu não perdoa essa vagabunda diaba dos infernos NUNCA.

Akito é um ser desprezível, mas ela conseguir despertar tamanho ódio dos espectadores mostra o quanto ela é bem construída como personagem. O bom vilão é aquele que faz você ter vontade de matar ele, de tão FDP que ele consegue ser.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes