Fruits Basket the Final

Tópico em '2021' criado por rapier em 21/09/2020, 14:24.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #11
Episódio 1

[Imagem: YJcCrpY.jpg]

Começou a temporada final choradeira!

Temos 24 semanas (?) pela frente, certeza de muitas lágrimas (especialmente nos episódios finais).

O episódio foi gasto com a Tohru digerindo o fato de que Akito é uma mulher. Ela ficou com pena da Arisa, que gosta do Kureno. Outra parte do episódio focou um pouco na mãe da Akito. É claro que uma psicopata seria filha de uma psicopata. A Akito é uma criança birrenta e chorona que replica o bullying que sofreu da própria mãe.

A história vai se esforçar muito para tentar fazer o público ter pena da Akito e fazer a personagem buscar a redenção, não sei se vão ter muito sucesso, hahaha.

OP e ED... eu gostei do visual da OP mas nem tanto da música. Em relação a ED foi a mesma coisa, só que teve um detalhezinho que foi bem legal. Colocaram os personagens no char design do mangá:

[Imagem: v3kZePy.jpg]

Haja coração, mas estou pronta. Desu
Responder
 #12
E eu até agora não decidi se acompanho semanalmente ou se espero sair tudo pra assistir de uma vez, quero fazer os 2. HAHA!
Responder
 #13
(07/04/2021, 22:55)juno Escreveu: Temos 24 semanas pela frente, certeza de muitas lágrimas (especialmente nos episódios finais).

Isso não é uma certeza, só tem 13 episódios confirmados.
Responder
 #14
(08/04/2021, 19:01)rapier Escreveu: Isso não é uma certeza, só tem 13 episódios confirmados.

Não sabia disso. Eu tava crente que seriam 24-25, pq as duas primeiras foram.

Então vão rushar ou fazer split cour. Tem sido uma adaptação bem fiel até agora, então acho provável ser a segunda opção.
Responder
 #15
(08/04/2021, 19:04)juno Escreveu: Não sabia disso. Eu tava crente que seriam 24-25, pq as duas primeiras foram.

Então vão rushar ou fazer split cour. Tem sido uma adaptação bem fiel até agora, então acho provável ser a segunda opção.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid398879
Responder
 #16
Parcelar anime de mangá que acabou em 1376 é de lascar.
Responder
 #17
Uma das minhas obras preferidas está finalmente de volta, estou me segurando para não terminar o mangá e ver tudo animado já que esse remake está excelente, tenho fé que ainda irão anunciar mais uns 12 episódios pro fim do ano, não faz sentido correrem justamente nos capítulos mais impactantes e terem adaptado a risca o começo/meio, espero não me decepcionar.

Primeiro episódio foi no mesmo ritmo que terminou a segunda temporada, muito boa a cena da Tohru com as amigas e ela recebendo umas verdades, as revelações da Akito foram bem interessantes também e o último ato dela com o Kyo sobre o lance do cachecol... Bom demaaais.

Adorei a opening, tanto a música quanto a animação, mostrando os casais, o ápice foi o Momiji macho alfa, não tava esperando, nem sabia que tinha essa mudança drástica no mangá, a ending fofa e gostei de terem colocado os traços do mangá.
Responder
 #18
Ainda falta mostrar de mais importante:
  • O passado da Tohru e o restante do desenvolvimento dela.
  • O restante do desenvolvimento do Kyo.
  • O restante de desenvolvimento do Yuki.
  • Mais um detalhes sobre o povo do conselho estudantil.
  • O restante do passado e desenvolvimento da Akito.
  • Quem fica com quem, quem não fica com quem, quem morre, quem vive.
Se fizerem em 12 episódios com certeza vai ficar rushado...
Responder
 #19
Outro excelente episódio, eu vivo para ver Machi x Yuki e Tohru x Kyo, as cenas do Shigure com a Akito foram bem esclarecedores e interessantes também, logo as coisas começam a afunilar de vez.

O ritmo está igualzinho as duas primeiras temporadas, pelo que li dois volumes por episódio, não tem como fazerem nesse ritimo em 13 episódios, deve ter mais que 13, talvez uns 15/16/17/20 até porque 25 seria muita coisa ou devem fazer um filme fechando a história, estou muito preocupado caso cortem o que não deviam e façam só 13 episódios mesmo.
Responder
 #20
Episódio 2

Esse episódio foi bem esclarecedor, principalmente sobre o relacionamento do Shigure com a Akito.
O rolo é um quarteto amoroso que envolve a mãe da Akito e o Kureno. O Kureno fica com a Akito por pena, o Shigure de vingança dormiu com a mãe dela. 

Icon_lol Ah e o Shigure com a Akito dão uns pegas de vez em quando (como aconteceu nesse ep).

Esse povo da família Soma tem que ir pro "casos de família".

[Imagem: Sglu7jj.jpg]
Acho que eu entendi qual é o objetivo do Shigure. Talvez ele queira que a Akito vivencie laços verdadeiros, então desfazer a maldição é necessário. Como ele nutre sentimentos genuínos por ela, se a maldição um dia acabar ela não vai ficar sozinha como imagina.

Só um comentário de como eu amei essa frase: "Você nega seu lado feminino mas sempre está pronta para usar isso contra mim."
Que tapão na cara kkkkk. Mas é isso mesmo, a Akito odeia ser mulher e foi criada como homem, mas quando convém ela usa da feminilidade para manipular os homens do zodíaco que estão em volta dela, não é só com o Shigure que ela faz isso.

Episódio 3

Yuki x Machi. Quem ainda tinha ainda a mínima esperança do Yuki ficar com a Tohru deve ter ficado bem desapontado. Tá bem na cara que o Yuki vai se envolver com a Machi. A cada episódio que passa eles ficam mais próximos. O amigo do Yuki/meio irmão da Machi parece que tá até dando uma forcinha pra isso acontecer.

[Imagem: aVn7Ako.jpg]
Teve outra parte do ep dedicada a formatura de veteranos, são personagens que eu dei graças a Deus de irem embora pq enchiam o raio do saco. haha
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes