Sword Art Online: Progressive

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
74 respostas neste tópico
 #61
Filme 2 começa final do ano no Japão.

[Imagem: zFTFPVI.jpg]
Responder
 #62
ja saiu pra baixar em algum lugar ?
Responder
 #63
Trailer do segundo filme, tô aqui pensando como isso se mantém de pé, a história deve tá uma salada de fruta.
Responder
 #64
Saiu BD do filme 1 já com legenda em ing.
Responder
 #65
logo deve sair em algum sub entao
Responder
 #66
Os caras me inventam uma personagem que toma metade do filme e o climax final é a história que todo mundo conhece? Porra Jps

Filme anterior tava bem mais bonito que este. Sou fã de donas, mas a Asuna não sustenta a obra sozinha,é só o Piriquito aparecer que até ela melhora.

Única coisa de Progressive nesse filme foi um pouco de interação a mais entre o casal, inclusive ele já salva ela de cara umas duas vezes, incrível o síndrome da princesa que o autor tem.

Filme dispensável, esse segundo aí que vai sair deve ter alguma novidade ao menos.
Responder
 #67
Os comentários que eu li de gente que leu a novel de Progressive foram os piores possíveis, então achei que o filme seria uma bomba. Mas gostei bastante. A personagem nova foi legal, e aquela cena dela desfazendo amizade com a Asuna foi bem dramática. Não consigo condená-la pelo que ela fez.

Achei o filme bem feito, as lutas foram bem legais, e o ritmo me agradou. Mas e agora, vão ser mais 99 filmes pra contarem os outros andares? Cry

Uma coisa que não gostei foi o final. Não lembro como ocorreu a aproximação do Kirito e da Asuna no antigo, mas me lembro de ter sido algo mais demorado e natural. Aqui ela já pareceu "magicamente encantada" por ele muito facilmente.
Responder
 #68
Fiquei um pouco decepcionada ao saber que mudaram um pouco a história do novel, mas o filme foi bem legal. Não que seu seja contra personagens originais (a amiga da Asuna), já eu mesma gosto de criar.

Gosto bastante da Asuna então é bom vê-la como protagonista, sem falar da animação. Excelente.
Só achei o Kirito bem suspeito depois que a Asuna sai do banho. Ele estava espiando?
Responder
 #69
Novo Trailer do segundo filme.
Responder
 #70
parece que saiu o filme 2 disso
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes