Sword Art Online: Progressive

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
74 respostas neste tópico
 #31
(23/10/2020, 12:27)martec Escreveu: isso chega a ser irônico...
pessoal reclama quando o protagonista demora para catar a dona...
já numa obra assim o pessoal acaba cansando da heroína principal... lol...

A Asuna é bem mala, a gente já discutiu bastante isso no tópico da season 2.
Responder
 #32
[Imagem: BoKgQUw.jpg]
Responder
 #33
Interessante, parece que vão adaptar só o primeiro volume nesse filme, torço pra que saia um anime pra TV depois desse filme.
Responder
 #34
(08/11/2020, 09:42)Yonnikat Escreveu: Interessante, parece que vão adaptar só o primeiro volume nesse filme, torço pra que saia um anime pra TV depois desse filme.

SAO cada vez mais dá menos dinheiro, por isso o Progressive tá começando como filme. Não acho que será promovido a TV.
Responder
 #35
A cara da Asuna tá mais torta que a da Rin.
Responder
 #36
(08/11/2020, 09:43)rapier Escreveu: SAO cada vez mais dá menos dinheiro, por isso o Progressive tá começando como filme. Não acho que será promovido a TV.

Será? pelo que vi o alicization até que vendeu bastante BD, a novel pelo menos ta estável pelo que vejo em numeros do ranking da Oricon. Apesar de ja ter vendido mais antigamente, ainda acho que SAO ainda faz bastante dinheiro pra Aniplex bancar mais alguma coisa disso.
Responder
 #37
(08/11/2020, 09:49)Yonnikat Escreveu: Apesar de ja ter vendido mais antigamente, ainda acho que SAO ainda faz bastante dinheiro pra Aniplex bancar mais alguma coisa disso.

Sim, bancar filmes. Filmes dão $ logo de cara com a bilheteria, TVs são mais arriscados. Além de a franquia dar menos $, os animes com alguma qualidade estão ficando mais caros de serem feitos, logo as margens de lucro só baixam.
Responder
 #38
(08/11/2020, 09:50)rapier Escreveu: Sim, bancar filmes. Filmes dão $ logo de cara com a bilheteria, TVs são mais arriscados. Além de a franquia dar menos $, os animes com alguma qualidade estão ficando mais caros de serem feitos, logo as margens de lucro só baixam.

Justo. Pelo menos com filmes a qualidade deve pelo menos se manter decente, apesar que fico curioso em como irão adaptar tudo(se irão?) de Progressive, ja que 1 volume por filme acaba sendo meio inviável.
Responder
 #39
(08/11/2020, 09:58)Yonnikat Escreveu: Justo. Pelo menos com filmes a qualidade deve pelo menos se manter decente, apesar que fico curioso em como irão adaptar tudo(se irão?) de Progressive, ja que 1 volume por filme acaba sendo meio inviável.

Não vão adaptar tudo, não é o objetivo. Se o filme fizer sucesso, podem até fazer TV, mas usando o conteúdo do filme pra serem os primeiros X episódios.
Responder
 #40
Trailer:

Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes