Sword Art Online: Progressive

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
74 respostas neste tópico
 #21
já foi confirmado por Aniplex que é filme... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
http://yaraon-blog.com/archives/183943
Responder
 #22
(23/10/2020, 11:33)martec Escreveu: já foi confirmado por Aniplex que é filme... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
http://yaraon-blog.com/archives/183943

É, assim dá pra ver.
Responder
 #23
(23/10/2020, 12:17)M3troid Escreveu: É, assim dá pra ver.

sendo filme pessoal de fora acaba ter que esperar pelo BD...
Responder
 #24
(23/10/2020, 12:21)martec Escreveu: sendo filme pessoal de fora acaba ter que esperar pelo BD...

Melhor isso do que 999³ episódios de marasmo.
Responder
 #25
(23/10/2020, 12:22)M3troid Escreveu: Melhor isso do que 999³ episódios de marasmo.

pensei que pessoal ainda tivesse pelo menos um pouco de interesse nesse spin off... lol...
se bem que agora que confirmou que é filme eu passo...
nem vou perder tempo...
Responder
 #26
(23/10/2020, 12:24)martec Escreveu: pensei que pessoal ainda tivesse pelo menos um pouco de interesse nesse spin off... lol...

Se não tivesse a Asuna seria uma boa. O Kirito poderia formar o harém que o anime quer que ele forme mas finge que não quer, e ainda daria muito mais destaque à Liz, à Silica e à mortinha.
Responder
 #27
(23/10/2020, 12:24)martec Escreveu: pensei que pessoal ainda tivesse pelo menos um pouco de interesse nesse spin off... lol...
se bem que agora que confirmou que é filme eu passo...
nem vou perder tempo...

Meu interesse nisso é por ser da parte boa de SAO, quando ainda era SAO. Eu acho ótimo ser filme porque assim não tem tempo pra cair no abismo.
Responder
 #28
(23/10/2020, 12:25)rapier Escreveu: Se não tivesse a Asuna seria uma boa. O Kirito poderia formar o harém que o anime quer que ele forme mas finge que não quer, e ainda daria muito mais destaque à Liz, à Silica e à mortinha.

isso chega a ser irônico...
pessoal reclama quando o protagonista demora para catar a dona...
já numa obra assim o pessoal acaba cansando da heroína principal... lol...

(23/10/2020, 12:26)M3troid Escreveu: Meu interesse nisso é por ser da parte boa de SAO, quando ainda era SAO. Eu acho ótimo ser filme porque assim não tem tempo pra cair no abismo.

esses comentários deixava vivo a possibilidade de eu assistir caso fosse a série...
mas como agora já confirmaram (sem querer) que é filme então pra mim o pouco de interesse se foi... lol...
Responder
 #29
(23/10/2020, 12:27)martec Escreveu: esses comentários deixava vivo a possibilidade de eu assistir caso fosse a série...
mas como agora já confirmaram (sem querer) que é filme então pra mim o pouco de interesse se foi... lol...


Aposto 1 hueal que um dia isso vai pra tv.
Responder
 #30
(23/10/2020, 12:34)M3troid Escreveu: Aposto 1 hueal que um dia isso vai pra tv.

acho meio difícil...
normalmente filme de anime que vai na TV são aqueles que tem apego mais geral...
se mesmo assim for na TV vai ser depois de um ano do lançamento do BD.. e vai ser em duas horas com cheio de comerciais... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes

mesmo vir a passar na tv eu passo... n gosto formato de filme...
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes