Sword Art Online: Progressive

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
74 respostas neste tópico
 #11
Fico com um pé atrás nisso pelos mesmos motivos da opinião do bot, isso parece que vai ter muito filler e não deve contar nada de muito interessante já que o SAO original já cobre todos os pontos importantes...
Responder
 #12
Responder
 #13
Notícia que eu mais estava esperando...finalmente!
Responder
 #14
Depois do Alicizathion não sei se aguento mais SAO.
Esperar uns trailers disso, e vê se vale a pena.
Ta seguindo a tendência: quando a continuação não agrada mais, volta pro começo historia.
Responder
 #15
SAO é como Coronga, parece que esse mal nunca acaba.
Responder
 #16
(20/09/2020, 22:46)gangrena Escreveu: SAO é como Coronga, parece que esse mal nunca acaba.

Mão vou discutir em relação ao hate em qualquer outro arco de SAO, mas tirar o mérito do primeiro é meio nada a ver...
Responder
 #17
(20/09/2020, 23:03)Tacalho Escreveu: Mão vou discutir em relação ao hate em qualquer outro arco de SAO, mas tirar o mérito do primeiro é meio nada a ver...

O que vai tentar tirar o mérito do primeiro arco é isso daqui.
Responder
 #18
Espero que adaptem a novel e não sigam o ponto de vista da Asuna do mangá, eu acho o mangá meio incompleto em relação ao desenvolvimento da história, a novel é muito melhor em comparação, enfim, na expectativa que saia algo bom pois eu gosto bastante to primeiro arco de SAO.
Responder
 #19
Considerando o imenso gasto com Alicization, é possível que isso seja um filme.
Responder
 #20
(22/10/2020, 17:55)rapier Escreveu: Considerando o imenso gasto com Alicization, é possível que isso seja um filme.
Não li o mangá ou a Novel, mas espero que mostre pelo menos os momentos sem o Kiritio, tipo quando ela está atuando na Guilda...
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes