Prime Video

Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: PrdX0wA.png]

Assinei o Prime Video não faz muito tempo e até agora estou achando bom. O catálogo de filmes e animes é melhor do que eu imaginava, só não sei se é vasto.

A Netflix tem muitos filmes bons também mas é como se eu já tivesse visto tudo... Prime Video deu um novo ar agora.

Por enquanto tô assistindo a série The Boys e De Férias com o Ex.

Eu tinha um pouco de pé atrás com a interface do Prime, que diziam ser muito ruim... não vi nada de mal até o momento.
Responder
 #2
Estava querendo assinar, não gosto tanto do catalogo de filmes da netflix.

E como vou ter 1 ano free de Apple TV+ vou ter bastante coisa para ver nesses 3 streams kkk
Responder
 #3
Prime Video tem opções bem interessantes, comecei assistir The Office por lá.
Responder
 #4
Gosto do prime video, é bem barato e tenho aproveitado bem.

Vejo The Boys semanalmente, estou no aguardo de The Expanse e american Gods e vi The Office.
Fora isso, não vejo muito mais coisas. como é só uns 10 reais por mes acabo nem me incomodando de pagar.
Responder
 #5
Assino o Prime desde dezembro do ano passado e té acho o catálogo aceitável, só tenho alguns problemas com a resolução do serviço em dispositivos móveis, mesmo na qualidade máxima parece que os videos estão em 360p.
Responder
 #6
Eu assino o Prime principalmente por causa do frete grátis.

A pior parte é que não tem uma senha própria pro prime vídeo. Se for logar em outro dispositivo (já que são 3 telas), esse dispositivo vai ter acesso a sua conta inteira do Amazon.
Responder
 #7
TVs novas da LG têm um botão específico pro Prime Video no controle. Deve valer a pena como propaganda.
Responder
 #8
Isso tá bem comum.
Botão da netflix e do prime video.

Engraçado que comprei um fire stick e ele não tem um botão específico pro prime video no controle HAHA!
Responder
 #9
Quem assina prime ganha prêmios mensais interessantes no World of Tanks.
Responder
 #10
Mais interssante em assinar na verdade é o frete grátis para compras.

Catalogo está bem fraco e os melhores titulos são separados e pagos a partes.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes