Prime Video

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #21
Ghostrunner é um bom jogo, pena ser do GOG.
Responder
 #22
(02/10/2021, 15:54)Ash_ Escreveu: Tá rolando jogo grátis pra quem tem prime.
Ondi?

De graça pego todos!
Responder
 #23
(02/10/2021, 16:45)gangrena Escreveu: Ondi?

De graça pego todos!

Amazon Gaming, 3 jogos.
Responder
 #24
Star Wars Jedi: Fallen Order, Total War: Warhammer e World War Z: Aftermatch estão de graça para os assinantes.
Responder
 #25
Já comprei esse Fallen Order, não consegui passar de 5 minutos de jogo  Icon_lol
Responder
 #26
(16/01/2022, 12:01)gangrena Escreveu: Já comprei esse Fallen Order, não consegui passar de 5 minutos de jogo  Icon_lol
já ouvi dizer que é bom, mas como não me interesso por star wars...
Responder
 #27
(16/01/2022, 12:10)Ash_ Escreveu: já ouvi dizer que é bom, mas como não me interesso por star wars...
Começo achei meio chato, fica fazendo parkour em uma oficina de reparos de naves  Icon_lol
Responder
 #28
Citar:De acordo com a assessoria, a assinatura mensal, que atualmente custa R$ 9,90, passará ao valor de R$ 14,90. Já o plano anual, atualmente por R$ 89,00, terá o valor de R$ 119,00.

Essa notícia saiu ontem e com isso já tem um monte de gente sem noção falando em cancelar o serviço por causa do valor... sério sem condições, essa gente quer o que mais? O serviço já era praticamente de graça... imagina você pagar R$9,99/mês num serviço que te fornece frete grátis, streaming de vídeo, áudio e livros, além de fornecer uma inscrição grátis mensal em qualquer canal da Twitch. E se você paga o plano anual, ainda é R$7,50/mês, só de você fazer 4 ou 5 compras no decorrer do ano inteiro, a economia com frete já paga o serviço.

Na minha opinião é um valor mais que justo esses R$119,00 no plano anual, e um aumento de R$5 no plano mensal não vai fazer falta pra ninguém, e caso faça, essa pessoa realmente não deveria nem pagar streaming.
Responder
 #29
119 por ano tá um ótimo preço. Dá nem 10 por mês.
Responder
 #30
eu já achava que não vale a pena antes, agora é com certeza
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes