Horimiya

Tópico em '2021' criado por rapier em 16/09/2020, 08:48.
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
112 respostas neste tópico
 #71
É uma boa fonte de entretenimento. E fica nisso pra mim.
Gostei dos fatos ocorrerem de maneira natural entre o casal principal.
Já os secundários ainda me parecem mais um enfeite, à medida que, como um boomerang, seus conflitos e desenvolvimentos chegam a uma determinada distância e logo voltam ao casal principal.
Não gostei muito do CD em alguns episódios também.
Responder
 #72
O episódio 3 foi muito bom, a cena na casa da Hori onde ela e o Miyamura seguram as mãos um do outro ficou perfeita e deu pra capturar toda a emoção do momento. Apesar disso, o resto do episódio parece uma paródia gay, outra coisa é que nesse anime o garoto e a garota estão com papéis invertidos, ainda assim a Hori é bem boa e já me deu a primeira nomeação da enquete de melhor dona.
Responder
 #73
Que episodio chato....
Responder
 #74
Decaiu um pouco nos últimos episódios, que o próximo seja melhor
Responder
 #75
É, estava esperando mais desse anime, começou promissor mas foi ficando só no aceitável, é tão rápido o desenvolvimento do relacionamento dos dois que eu nem me apeguei ou senti peso nas decisões de ambos, ainda sinto que falta algo, tá longe de ser ruim, eu que fui com expectativas altas.

Tirando a tsundere de cabelo rosa pouco estou me importando para os secundários, tanto que nem lembro os nomes, só estou curioso para ver quem o rapaz do triângulo amoroso escolherá.
Responder
 #76
Horimiya = Episódio 08.

Bom episódio, direção deixou esse episódio bem engraçado e a qualidade técnica se mantem muito consistente, timing da comedia excelente, mesmo que tenham cortados algumas fala da Hori. E tivermos outros cortes que na minha visão não tem tanta relevância, quem sabe eles sejam adaptados em ovas no futuro. O passado do Miyamura muito triste,  foi bom ver um pouco da história da Remi e de como ela conheceu o Sengoku. certeza que Horimiya está fazendo as pessoas que acompanham o anime a refletir sobre o seu passado. E o Yanagi apareceu! E esse episódio mostrou bem o lado sado-masoquista da Hori OKAOKOKAOKA
Responder
 #77
Que episódio ruim. Esse é o tipo de coisa que podia cortar do anime, que ia fazer falta nenhuma.
Responder
 #78
EP08-09

A Remi tava fofa...
A parte da Yuki tbm foi interessante...
ep09, n foi tão agradável, se bem que deve servido para desenvolver o Miyamura.
Responder
 #79
Não curti esses lances das agressões, estranhíssima essa dona, episódio só valeu pelo draminha do Miyamura com o amigo de infância, mas foi tudo tão rápido que nem senti nada, tudo esquecível.
Responder
 #80
(08/03/2021, 10:46)Loenarod Escreveu: Não curti esses lances das agressões, estranhíssima essa dona

Estranhíssima por quê?
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes