Horimiya

Tópico em '2021' criado por rapier em 16/09/2020, 08:48.
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
112 respostas neste tópico
 #51
(04/02/2021, 17:38)Rowel Escreveu: provavelmente no próximo.
Spoiler:  
O pai da hori aparece no final junto dos dois se confessando um pro outro e tendo uma cena das garotas em cima do Miyamura no começo do episódio falando dele no restaurante dos pais

Spoiler legal Thumbup
Responder
 #52
Achei que ia começar namoro esse episódio...tomara que não demore muito.
Responder
 #53
EP05

Excelente..
Eu ri com o pai da Hori lol...
E o casal perfeito...
E tbm estou com expectativa da relação com a Sakura e o Tooru.
Responder
 #54
Já tinha lido que o pai da Hori era engraçado e agora posso confirmar, personagem bem carismático, espero que o romance engate de vez no próximo episódio, já está mais do que claro para ambos que o sentimento é mútuo.
Muito fofa a Hori com ciúmes.
Responder
 #55
Horimiya = Episódio 05

Foi um episódio tão divertido e lindo de se assistir, eles começaram a namorar, mesmo que a direção tenha cortado umas partes foi legal, pelo menos quebra um pouco o clichê dos animes desse gênero. E bem, finalmente ele apareceu, o melhor personagem da obra, o pai da Hori-san.  Eu espero que não cortem as várias interações que ele tem com o Miyamura! tem momentos muitos engraçados to ansioso ehhe..A adaptação ta indo muito bem deve terminar lá pelo capítulo 37 do mangá.
Responder
 #56
Comecei com isso hoje, e é um romance leve como a maioria neste estilo. Ainda vi só os dois primeiros, mas fica fácil no meu top 5 da temporada
Responder
 #57
Episódio foi legal, rolou o primeiro beijo do casal.
Responder
 #58
Me atualizei e manteve minha primeira impressão, romance leve com um pouco de comédia. E o pai da garota é comédia
Responder
 #59
EP06

Tinha cenas que não gosto mas no geral foi bom ep...
A Honoka n sei pq mas acho que uma hora vai ser elemento para briga do casal, espero estar errado.
Responder
 #60
Não gostei desta nova personagem, bem irritante. Deixou o episódio massante, diferente dos anteriores
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes