Horimiya

Tópico em '2021' criado por rapier em 16/09/2020, 08:48.
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
112 respostas neste tópico
 #41
(21/01/2021, 16:48)rktales Escreveu: Assisti com expectativas altas porque é um dos meus mangás preferidos

O mangá tem tópico, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=831.
Responder
 #42
(21/01/2021, 16:49)rapier Escreveu: O mangá tem tópico, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=831.

Coisa boa, saindo o 123 já irei comentar
Responder
 #43
EP 03

Qualidade do anime continuou... coisa boa
Nada diferente do mangá mas é tão bom ver a Hori num episódio e assistir algo bem adaptado 
Ela ainda com a voz da Anaru mds é muito bom <3
No aguardo pelo próximo
Responder
 #44
Episódio legal. A de cabelo rosa é muito chata, espero que se dê mal mais pra frente.
Responder
 #45
Achei o episódio meio deprê, mas aconteceu umas coisas boas como o toque de mãos e briga dos dois cabras.
Responder
 #46
EP03

A Remi foi catalisador do ep...
Se bem que a Remi disse só de brincadeira... eu achei que ela tava falando sério.
Anyway foi um bom ep fez a Hori reconhecer um pouco do seu sentimento.
Responder
 #47
Horimiya = Episódio 03

Mais um episódio muito poderoso e sensacional na direção, a estética visual que o diretor Masashi Ishihama está criando é muito bonita pra Horimiya. O storyboard muito bem feito também, a animação muito consistente e o design super bem feito e polido. Passa muito bem os sentimentos deles, muitos acharam esse episódio até deprê ou lembraram do próprio passado. 

Eu to achando ele bem adaptado, cortaram algumas coisas mas nada tão relevante. Sei que está faltando várias pequenas coisinhas que provocam mais esse sentimento romântico e profundidade neles. Mais eu acho que faltou sobre a parte do Sota ter ficado fora de casa tanto tempo. Talvez mostre depois não sei. no caso ele ja entende sobre "romance" e quer deixar a Hori e Miyamura sozinhos.
 
Mostrou como a Hori gosta do Miyamura de querer ele só pra ela, e como o Miyamura é bom em brigas físicas, como um extinto natural. Está chegando o momento do melhor personagem aparecer do mangá heh!
Responder
 #48
EP04

Outro ep muito bom...
Miyamura deixou uns "frases" para a Hori no final... lol...
E aparceu tal de Shindou... n consegui ver utilidade nesse personagem...
A relação da Sakura e Tooru tbm foi interessante... daria casal bem interessante.
Responder
 #49
EP3&4 muito interessantes, a de cabelo rosa é maravilhosa, espero que se dê bem mais pra frente.
Casal principal é o que eu esperava, boa química e bom desenvolvimento, ansioso para os próximos eventos que devem culminar no relacionamento.
Gosto dos secundários também, bem carismáticos.
Responder
 #50
Horimiya = Episódio 04

Foi mais um episódio muito bom e com uma produção linda, mesmo eles cortando partes pra focar mais no relacionamento do Miyamura e Hori , ta muito gostosinho de acompanhar. todos os personagens tem um forte senso de química. Shindou e um personagem muito de boa, pena que eles cortaram a parte que o Shindou fala umas informações do Miyamura no tempo do fundamental, que ele tinha tinha 1,58 e pesava uns 48 kg, e a Hori e o Ishikawa compara o Miyamura com a Remi.

Os socos da Miyamura foi bem legal bem alivio cômico koaokoka..O episódio terminou com o preparo para a declaração e uma confissão amorosa.. provavelmente no próximo.
Spoiler:  
O pai da hori aparece no final junto dos dois se confessando um pro outro e tendo uma cena das garotas em cima do Miyamura no começo do episódio falando dele no restaurante dos pais
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes