Horimiya

Tópico em '2021' criado por rapier em 16/09/2020, 08:48.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
112 respostas neste tópico
 #31
Episódio foi legal. Tomara que não demore muito pra rolar o romance do casal principal.
Responder
 #32
EP02

Eu ri que Hori usava o Kakeru no passado, agora o mesmo usa este fato para fazer a chantagem. .lol..
Eu cheguei a irritar com o atitude do Kakeru, mas depois de mostrar o passado, meio que compressivo lol...
E tbm ri que Hori fez de tudo para descobrir o nome do Miyamura mas no fim acabou perguntando lol..
Responder
 #33
Izumi protagonista de respeito. Viu sua amada em apuros e deu logo uma cabeçada no malfeitor.
Responder
 #34
1-2. Foi legal. Não é um anime que faça muito meu estilo, mas dá pra continuar assistindo. Estava preocupado de ser um shoujo com a mocinha sonhadora querendo o rapaz perfeito, mas não é bem isso, felizmente.

Muitos falando da OP, não prestei muita atenção nela. Vou rever depois. O ED eu gostei bastante.

Ah, achei a amiga da Hori a cara da Ritsu de K-On.
Responder
 #35
Estou gostando muito, típico anime de romance que eu gosto, ambos personagens carismáticos e a história se desenvolvendo na medida do possível, sem episódios que não terão influência alguma lá na frente (Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai, Nisekoi).

Gostei da dona de cabelo rosa e maria chiquinha, a ver.
Responder
 #36
(18/01/2021, 08:46)Loenarod Escreveu: Estou gostando muito, típico anime de romance que eu gosto, ambos personagens carismáticos e a história se desenvolvendo na medida do possível, sem episódios que não terão influência alguma lá na frente (Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai, Nisekoi).

Gostei da dona de cabelo rosa e maria chiquinha, a ver.

Bokuben e Nisekoi são mais animes de comédia, Horimiya tá mais pro lado da novela padrão.
Responder
 #37
Horimiya = Episódio 02.

Esse segundo episódio de Horimiya foi ótimo, a direção está linda e consistente, o designer cada vez mais polido e bem desenhado, os sentimentos estão sendo muito bem transmitidos e quanto a adaptação. Estão deixando coisas de fora, até cenas engraçadas, mas a construção do romance está bem fluida. Miyamura já conquistou a sogra, logo mais aparece o pai que é super engraçado koaokaokaoka.
Responder
 #38
Boa surpresa vi epis 1-2 e gostei bastante.

parece que vai sair um bom anime de romance
Responder
 #39
02 - episódio bom e talz mas eu achei as ações de quase todo mundo nesse episódio idiota, primeiro a Hori fazendo o trabalho do conselho estudantil por besteira (o flashback não mostrou nada ruim pra ser alvo de chantagem), segundo a menina de rosa que não podia ter esperado 3 segundos e pegar o papel que caiu de volta, ali o retardo foi grande, terceiro foi o Miyamura ter notado que era orçamento e não ter ido devolver na sala da presidência, tipo, custava nada ele ter feito isso, quarto foi a cabeçada, precisava daquilo não e não tinha justificativa pra ele fazer aquilo, ele devia só ter humilhado a rosinha ou algo assim...enfim, nada que atrapalhasse o entretenimento...
Responder
 #40
EP 01 e EP 02

Assisti com expectativas altas porque é um dos meus mangás preferidos
Gostei bastante do que vi nos dois primeiros episódios
Animação, design, músicas me agradaram bastante
tomara que continue nessa pegada
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes