Horimiya

Tópico em '2021' criado por rapier em 16/09/2020, 08:48.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
112 respostas neste tópico
 #21
OP é visualmente diferente e dá uma sensação nostálgica, saudade do que não viveu ainda (e nunca viverá... HAHA!). OP pega algumas organizações visuais da OP3 de Persona 5 que também foi do A1, e concorre a melhores da temporada.

A ED é fofinha sem ser moegol, não me lembro de ver algo parecido em anime (mas deve ter, claro).

OP-ED aqui são bem criativas, vou dar uma olhada no anime melhor não, não deve valer a pena.
Responder
 #22
Estava meditando sobre baixar, mas lendo alguns comentários do mangá e parece haver inconsistências na história e mudanças abruptas de personalidade. Especialmente depois que começa o romance.
Responder
 #23


Acho que esse link deve ser o suficiente pra quem queira ver a OP.
Responder
 #24
Gostei muito do primeiro episódio, acho que vou começar a ler o mangá mesmo antes de lançar o segundo.
Responder
 #25
Primeiro episódio foda com OP e ED de respeito.

Eu fiquei muito surpresa com o anime. O relacionamento parece que vai deslanchar rápido, e a dinâmica dos personagens principais é ótima.

A comédia está num bom tom, sem ser pastelão. O personagem secundário (Tooru)  mais ajudou do que atrapalhou. Ele se confessa para a Hori e é rejeitado. Ai fiquei logo pensando: vai ser aquela merda novelesca de triângulo amoroso, de atrapalhar o relacionamento do casal principal e etc, certo?

Errado pq o Tooru parece que vai virar amigo do main (Miyamura).

Continuarei vendo.
Responder
 #26
(09/01/2021, 20:16)juno Escreveu: vai ser aquela merda novelesca de triângulo amoroso, de atrapalhar o relacionamento do casal principal e etc, certo?

Felizmente, não.
Responder
 #27
Gostei bastante como já esperava, tinha houvido falar e estava com altas expectativas, capaz de ser o melhor do gênero no ano e os dois protagonistas ganharem uma grande fanbase. É tudo bem direto e reto mesmo, queria que fosse um pouco mais lento esse começo de relacionamento, único ponto a reclamar.

(09/01/2021, 16:17)Zefiris Escreveu: Estava meditando sobre baixar, mas lendo alguns comentários do mangá e parece haver inconsistências na história e mudanças abruptas de personalidade. Especialmente depois que começa o romance.

Essa temporada acredito que será boa.
O que vi que alguns reclamam é que (Não acredito que seja spoiler, mas melhor prevenir):

Spoiler:  
Param de focar no casal principal e começam a focar nos secundários, deixando os dois de lado.

O lance das personalidades não estava sabendo, espero que não mudem, foi uma das graças do primeiro episódio.
Responder
 #28
EP01

Gostei...
e pelo jeito n vai ter merda de bullying etc...
dependendo de desenvolvimento da relação talvez consiga ser o melhor da temporada ou até do ano em relação a romance.
Responder
 #29
O anime tá bem feito e a OP também é muito boa.
Responder
 #30
01 - Gostei bem mais do que eu esperava, os personagens são bem simpáticos até o momento e o MC é bem bom e pelo desenvolvimento desse episódio não deve demorar muito para o romance do casal principal zarpar, o que é ótimo...fora isso OP muito boa...
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes