Horimiya

Tópico em '2021' criado por rapier em 16/09/2020, 08:48.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
112 respostas neste tópico
 #101
Este eu estava com expectativas altas, pelos boatos de ser um dos melhores romances já feitos, acabou que achei bem mediano, provavelmente porque correram com as coisas, o foco nos vários secundários também fez a parada desandar pra mim.

(04/04/2021, 04:41)M3troid Escreveu: E lá se foi o anime. Deram um jeito de não ter T2. Que pebice.
 
Tem conteúdo bom depois do colégio? Não sei se eu iria curtir drama "adulto" nessa obra.
Responder
 #102
Anime começou legal e foi piorando.
No final dois adolescentes de 17 anos que namoraram durante uns 6 meses vão casar.
Os outros casos paralelo não ajudaram também.
Responder
 #103
começo era bom depois ficou bem fraco.

final foi bem desinteressante.
Responder
 #104
(05/04/2021, 08:41)Loenarod Escreveu:  
Tem conteúdo bom depois do colégio? Não sei se eu iria curtir drama "adulto" nessa obra.

O mangá não tem pós colegio e duvido que terá. O máximo que teve foi um 10 anos depois com o Souta.
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
 #105
Foi um bom anime, mas apenas isso. Não vi nada de excepcional ou inovador como propagandearam por aí. O elenco também é muito vasto, o que prejudicou o andamento do anime. Na reta final deram atenção pro drama da irmã de um personagem terciário!! Deveriam ter suprimido alguns personagens/histórias inúteis como a dessa irmã e a da pirralha que gostava da Hori para focarem em outras histórias de personagens mais centrais. Deixaram até algumas histórias sem conclusão!

Gostei, mas poderia ter sido melhor.
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
 #106
(05/04/2021, 19:12)M3troid Escreveu: O mangá não tem pós colegio e duvido que terá. O máximo que teve foi um 10 anos depois com o Souta.

Nossa, estava achando que esse último episódio era a metade do mangá ainda, que agora iam mostrar parada de casamento e coisas do tipo, que maluquice fizeram no anime.
Responder
 #107
(06/04/2021, 08:28)Loenarod Escreveu: Nossa, estava achando que esse último episódio era a metade do mangá ainda, que agora iam mostrar parada de casamento e coisas do tipo, que maluquice fizeram no anime.

pior que no anime nem pareceu que teve pulo temporal...
Responder
 #108
Falei em outro tópico como é difícil japas fazerem animes de romance ao menos medianos, esse aqui talvez eu possa dizer que é mediano, já lia manga derivado (parece que o original é 4-komas, que não li) e o manga eu realmente gostei e achava que o anime seria assim também, mas não me senti ao ver essa obra animada, talvez se eu não tivesse lido o manga, meu conceito seria maior...
Responder
 #109
Foi um bom anime, sem grandes emoções mas com foco nas pequenas ações e encontros randons da vida, uma história calma e bonita. A beleza também esteve presente no som e vídeo, nada a criticar nesse ponto. Minha única queixa vai para os episódios finais, tentaram mostrar mais dos personagens de suporte e meio que pesaram o pé, deixando uma cara de filler nesse trecho, mas até isso não foi de todo ruim, gostei do romance da hominho que nem acabou em romance, mas já foi alguma coisa.
Responder
 #110
O início do anime foi tão legal que me fez ir ler o mangá, mas aí se limita a isso. Os fillers não foram interessantes e deixou tudo com cara dos animes que o propósito foi só pra fazer uma divulgação do mangá, mesmo. Com um começo daqueles, pode funcionar, até, mas o anime como um todo, não.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes