Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 78 79 80 81 82
 
814 respostas neste tópico
 #811
Arakawa é bem simples, obra insana + shaft = Mindfuck huahauas
 #812
(29/06/2014, 22:48)Zinado Escreveu: Terminei Durarara. Um bom anime, gostei. É como o camarada que me recomendou havia dito: "É interessante que mesmo com vários protagonistas ainda há harmonia ao decorrer da série".
Falando em protagonistas, gostei bastante da história da Celty. Shizuo é "bicho solto". Izaya é um sacana... Enfim, esperar pela segunda temporada.

Se gostou de DRRR, imagino q irá gostar de Baccano. É o mesmo esquema.
 #813
(29/06/2014, 23:06)Ton Escreveu: Simoun

Não vi futuro no anime, é tudo mto estranho, homens com vozes de mulher. As mulheres com vontade virar homem, nem tou entendendo direito onde isso aki quer chegar. É tdo de cabeça pra baixo nesse anime. Dropado

Fez bem.
 #814
(29/06/2014, 23:06)Ton Escreveu: Simoun

Não vi futuro no anime, é tudo mto estranho, homens com vozes de mulher. As mulheres com vontade virar homem, nem tou entendendo direito onde isso aki quer chegar. É tdo de cabeça pra baixo nesse anime. Dropado

É um dos meus animes preferidos e elogiei bastante na minha review Icon_lol
 #815
Kore wa Zombie Desu ka? - Completed

Spoiler contém spoiler pra quem não assistiu
Spoiler:  
É engraçado, achei que não teria história, apenas ele encontrando as meninas para sempre, mas teve uma história legalzinha até.
Ele se transformando numa Mahou Shoujo na escola e saindo correndo, chorando HAHA! muito bom.
O último episódio que eu achei que seria uma *!@& porque o outro zumbi já havia morrido, foi legal, dei algumas risadas. Sem contar que foi muito non-sense, nunca, nunca imaginaria uma coisa dessas Icon_lol

Ninja Vampira > Noiva do Ayumu > Yuu > Mahou Shoujo

7/10 , em breve irei assistir a segunda temporada
Páginas (82): 1 ... 78 79 80 81 82
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes