Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 78 79 80 81 82
 
814 respostas neste tópico
 #791
(27/06/2014, 21:40)Ton Escreveu: Strait Jacket Ep  01 - 03 Final

Esse anime me lembrou o início de Ichiban Daimou, o cara é fodão, agora a guria de 4 olhos é mto estranho.
Esse monstro do episodio fez a mesma coisa q os monstros de blue seed fazia, os humanos ficam secos.

O Ray podia comer aquela oficial. rsrs


Esse OVA é bom, mas é muito rushado.
 #792
(27/06/2014, 22:19)Metroid Escreveu: Esse OVA é bom, mas é muito rushado.

E mto curto tbm, vc percebe como é abrupto o clima entre os episodios. Parece um quebra kbça q falta metade das peças.
 #793
(27/06/2014, 22:28)Ton Escreveu: E mto curto tbm, vc percebe como é abrupto o clima entre os episodios. Parece um quebra kbça q falta metade das peças.

Acho que você está falando de Soultaker. Anime do Shinbo da época em que ele ainda não tinha consolidado seu template.
 #794
(27/06/2014, 10:39)Gasai Yuno Escreveu: Ahhh. Terminei Zetsuen no Tempest  Coração

Muitoo Bom!! Icon_lol Amei, amei. Quem ainda não assistiu, que assista.. Vale a pena.  Happy

Que bom que gostou. Smiley2
1 usuário curtiu este post: Gasai Yuno
 #795
(27/06/2014, 22:01)Ton Escreveu: explico .. tava com preguiça de postar a imagem dela hasusahaus

A 4 olhos a esquerda, a do meio a oficial boa, e o Ray a direita.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: FzrKOBN.jpg]

Ah, pensei outra coisa. O carinha com nome de Ray é foda?
Esse anime aí parece antigo então nem tenho tanta vontade de assistir.



Comecei Fairy Tail, estou curtindo o Shounenzão, fazia tempo que eu não assistia um anime assim, muito, muito tempo. Foi o Shounen mais engraçado que eu assisti, comédia ótima. Merece nota 8/10. -S
 #796
Acabo de terminar de ver Kakumeiki Valvrave ... Uau. Que anime incrível. shusahs Happy
Lá vou eu pesquisar se tem 2ª temporada. Icon_mrgreen
Amei. hehe Thankyou
 #797
(28/06/2014, 09:32)Gasai Yuno Escreveu: Acabo de terminar de ver Kakumeiki Valvrave ... Uau. Que anime incrível. shusahs  Happy
Lá vou eu pesquisar se tem 2ª temporada. Icon_mrgreen
Amei. hehe  Thankyou

Valvrave tem season 2, são 24 episódios no total.
1 usuário curtiu este post: Gasai Yuno
 #798
Samurai Girl - Real Bout Highschool Ep 01 - 13 Final

Esse anime é onda demais, fica zoando com tdo, a protagonista é bulinada o tempo todo hasuashaus

seleção brasileira sendo bem representada pelos dotes da protagonista rsrs

[Imagem: td9B7fr.jpg]

Todo episodio quase tem um tal de K-fight, parece uma paródia de Street fighter bem mal feita rsrs

Acho q tem uns 4 ou 5 animes q usam essa ideia de no meio da luta o povo vai pra outra dimensão enfrentar monstros randoms.
E no fundo fica tocando uma música esportiva zuada hauahahaahu

as coxas das donas é tdo bombada!!

[Imagem: vj2fqik.jpg]

Vcs lembram de alguém ela citando a frase abaixo? hauahuaha

[Imagem: SYCGv51.jpg]

Mouse Ep 01 - 12 Final

Q anime massa, as donas todas rabudas e peitudas praticamente nuas rsrs

Um anime meio diferente, história de um super famoso ladrão q avisa antes oq irá roubar,
e mesmo assim as autoridades não conseguem impedir o roubo. O acontecimento vira até
um show televisivo.

Um bom ecchi, vou lembrar com gosto das curvas das assistentes do mouse. Tem uma cena bem
interessante no ultimo episodio, um mar de mulher nua envolta dele depois de uma ressaca, subentende q comeu a maioria hashsaushauas

[Imagem: CujPk0Q.jpg][Imagem: LMFL9AN.jpg][Imagem: pVyl8El.jpg][Imagem: nfz1oQ0.jpg][Imagem: kZxRp0F.jpg]
 #799
Ultra Maniac

Dropado com gosto, os 2 primeiros episodios são mto fracos. Shoujo meia boca.
 #800
Koi kaze ep 01 - 13 Final

Um cara de meia idade, no qual a namorada pede pra terminar e percebemos q ele tá nem aew pro relacionamento pq nem insistiu mto quando ouviu dela q ela gosta de outro. Ela retruca argumentando q ele nem se esforçou mto por ela.. mas é como diz legenda abaixo.

[Imagem: gfj217Y.jpg]

A premissa do anime é legal, acaba gostando da irmã que nem sabia q tinha irmã a poucos dias atrás. Dar um rolo danado no decorrer dos episodios, o cara quase fica louco, andando aos trampos, chega a pedi demissão, só vendo o ponto q o cara chegou por gostar da irmã Icon_lol

Queria saber se o final do anime é o mesmo do manga e se for diferente como é o do manga pra quem leu.
Páginas (82): 1 ... 78 79 80 81 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes