Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #671
Ah! Nem adianta falar mais nada. Thumbdown

E eu devo ter visto poucos animes antigos mesmo, mas não importa...Samurai X, YuYu Hakusho, Inuyasha, CDZ, DB/DBZ...todos esses animes foram marcantes pra mim e eu achei todos ótimos! (até CDZ Icon_lol)

@Metroid

Tu nem viu Samurai X ainda, pra começo de conversa....mas eu não sou o tipo de fã xiita que vai ficar enchendo o saco pra tu ver, se tu acha ruim mesmo sem não ter visto, beleza, contraditório aqui é só tu mesmo.

Pelo menos o rapier viu, se ele não achou bom, é o gosto dele.
 #672
(23/06/2014, 12:47)AngelGift Escreveu: Ah! Nem adianta falar mais nada. Thumbdown

E eu devo ter visto poucos animes antigos mesmo, mas não importa...Samurai X, YuYu Hakusho, Inuyasha, CDZ, DB/DBZ...todos esses animes foram marcantes pra mim e eu achei todos ótimos! (até CDZ Icon_lol)

Você está com nostalgia da infância...
 #673
(23/06/2014, 12:50)rapier Escreveu: Você está com nostalgia da infância...

Mas não é só isso, eu não costumo avaliar os animes que eu vejo somente por ser bom ou não, eu gostei de coisa ruim e eu tenho noção disso, isso pode até incluir fatores como falta de XP, mas isso não muda o fato de eu ter tido uma experiência prazerosa vendo tal anime, vide Mirai Nikki, SAO etc...

E mesmo isso, eu não acho que nenhum dos animes nostálgicos que eu citei sejam ruins! Quase todos eu fiz questão de baixar (menos o CDZ) e rever...

Vocês levam os animes muito à sério...quando o bom do negócio é assistir o anime só por diversão...é claro que existem animes que para mim não são bons e eu não faço questão de ver, mas são poucos...eles passam por uma triagem que nem é tão rígida assim...(só não tem que ser anime guei ou anime de garotinha).

Não sendo isso e for uma boa experiência assistir, pra mim é um anime bom.
 #674
(23/06/2014, 12:47)AngelGift Escreveu: @Metroid

Tu nem viu Samurai X ainda, pra começo de conversa....mas eu não sou o tipo de fã xiita que vai ficar enchendo o saco pra tu ver, se tu acha ruim mesmo sem não ter visto, beleza, contraditório aqui é só tu mesmo.

Claro que eu vi. E gostei do anime na época. Mas só na época, porque era novidade.

Mas só pra tu ficar contente:
Pontos altos:
O enredo.
As músicas.

Pontos baixos:
Tem muito filler
É mal feito.
O fps do anime é muito baixo.

Isso fica bem evidente nessa cena aqui (veja em mute, pq dublagem US fode os tímpanos):



Tá parecendo mais que o Shishio virou um Super Sayajin em vez de estar sendo queimado vivo.

(23/06/2014, 13:02)AngelGift Escreveu: Vocês levam os animes muito à sério...quando o bom do negócio é assistir o anime só por diversão...é claro que existem animes que para mim não são bons e eu não faço questão de ver, mas são poucos...eles passam por uma triagem que nem é tão rígida assim...(só não tem que ser anime guei ou anime de garotinha).

Não sendo isso e for uma boa experiência assistir, pra mim é um anime bom.


Bixo, eu mesmo só tava te zoando. É tu que precisa não levar as coisas a sério.

Isso e parar de ver o que não existe. Coolface
 #675
(23/06/2014, 13:31)Metroid Escreveu: Bixo, eu mesmo só tava te zoando. É tu que precisa não levar as coisas a sério.

Isso e parar de ver o que não existe. Coolface

Facepalm FacepalmFacepalm

Mas eu só vejo coisas que existem. Fuckyeah
 #676
Na minha época só Tsukihime não existia...
Aí começaram a inventar que tudo mal adaptado não existe.
E eu achando que era palhaçada só dos fags de VN lá do Suko Facepalm
 #677
(23/06/2014, 13:02)AngelGift Escreveu: Mas não é só isso

Ao menos você não negou isso.

(23/06/2014, 13:31)Metroid Escreveu: Mas só pra tu ficar contente:
Pontos altos:
O enredo.
As músicas.

As EDs em especial de Samurai X são muito boas. Já das OPs eu não gostei.

(23/06/2014, 14:13)Oiacz Escreveu: Na minha época só Tsukihime não existia...
Aí começaram a inventar que tudo mal adaptado não existe.
E eu achando que era palhaçada só dos fags de VN lá do Suko Facepalm

Isso é coisa do nintendista.
 #678
(23/06/2014, 14:41)rapier Escreveu: Isso é coisa do nintendista.

Tu também ficou me enchendo quando eu falei que ia ver FSN. Icon_lol

Virou nintendista agora?
 #679
(23/06/2014, 15:16)AngelGift Escreveu: Tu também ficou me enchendo quando eu falei que ia ver FSN. Icon_lol

Virou nintendista agora?

FSN eu considero que ainda não tem anime dele. Já os outros OVAs (os OVAs shoujo) de Kenshin eu vi e comentei sobre eles aqui neste tópico (http://anime-forum.info/showthread.php?t...7#pid27527), mesmo com o @Metroid dizendo que eles não existem.

Em nenhum momento eu disse que os OVAs shoujo de Kenshin não existem, você tirou isso da sua cabeça.
 #680
(23/06/2014, 15:20)rapier Escreveu: FSN eu considero que ainda não tem anime dele. Já os outros OVAs (os OVAs shoujo) de Kenshin eu vi e comentei sobre eles aqui neste tópico (http://anime-forum.info/showthread.php?t...7#pid27527), mesmo com o @Metroid dizendo que eles não existem.

Em nenhum momento eu disse que os OVAs shoujo de Kenshin não existem, você tirou isso da sua cabeça.

Nem eu falei isso, só comentei que esse lance de "anime tal não existe" não era só o @Metroid que usava.
Páginas (82): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes