Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #51
(02/06/2014, 06:58)Metroid Escreveu: Se for pra ver isso, que ao menos seja o BD.

é muito ridiculo. tem hora que a censura é tipo uns 80% da tela
 #52
(02/06/2014, 22:28)rapier Escreveu: Apesar do anúncio, também acho difícil, a não ser que o anime vire filantrópico.

Vendas por season:
  • Rurou no Senshi: 10K
  • Gyokuza wo Tsugu Mono: 6.5K
  • Rebellion: 3.5K

Agora falando a verdade, quero muito uma próxima temporada, você disse que tinha um final, aquilo parece uma metade pra mim, mas foi bom, só que falta fechar.

Sobre a listinha é até engraçado, a pior temporada teve mais vendas, a melhor teve menos, mas fazer o que. Sabe alguma coisa sobre a obra original? Acho que por ter esse final, pode sim ter uma nova temporada, só ter esperanças, tem 2 anos, mas tem animes que voltam depois de até mesmo meia década.
Apesar de não saber a respeito, acredito que esse Rebellion foi totalmente filler por mudar os personagens, quem sabe não volte? Se formos pensar bem o anime teve bastante coisas:

Queen's Blade OVA 2
Queen's Blade OVA Specials Special 2
Queen's Blade: Gyokuza wo Tsugu Mono TV 12
Queen's Blade: Gyokuza wo Tsugu Mono Specials Special 6
Queen's Blade: Rebellion TV 12
Queen's Blade: Rebellion Specials Special 6
Queen's Blade: Rurou no Senshi TV 12
Queen's Blade: Rurou no Senshi Specials Special 6
Queen's Blade: Utsukushiki Toushitachi OVA 6
Vanquished Queens OVA 3
Vanquished Queens Specials Special 2

Aguardando próxima temporada.
 #53
OreImo 2 05~11
 
Spoiler:  
Teve abertura nova, dei muitas risadas, ainda estou gostando bastante do anime
 
Ayase e Kuroneko tretando kkkkkkkkkk-
 
12 
Spoiler:  
Ayase sua fofa, porque foi tão lerda... bem, agora falta o último episódio para ver o porque falarem tão mal u.u tanta coisa aconteceu que não consigo ter certeza do final que virá

13
Spoiler:  
A única coisa que quero saber foi o motivo dela ter pintado o cabelo :/

Não achei tão ruim quanto dizem, achei até agradável o final. Mostrou o porque dela ter começado a jogar, que eu realmente achava que não havia motivo, do porque ela ser daquele jeito, tanto com o irmão quanto com a amiga dele.

7/10



OreImo 2 Especials

1 ~ Agora tudo fez sentido .-.
Spoiler:  
[Imagem: PmwPnFY.jpg]

Foi fofo e talz... mas não gostei

2~3
Spoiler:  
[Imagem: 2moooLf.jpg]
Spoiler:  
Realmente, achei uma bosta. Como assim, tantas meninas amam o cara e ele escolhe a irmã o.O realmente, não achei que fosse terminar assim. E além de recusar todas, no final não ficou com a irmã Facepalm

5~6/10 pois ainda me diverti dando algumas risadas
 #54
Grilo, como assim não esperava esse final? KKKKKKKKKKKKKKKK sem comentários.
 #55
@MatheusGrilo, a gente te avisou e tu insistiu, então azar o seu. Não diga que não foi avisado.

(04/06/2014, 00:17)Ray Escreveu: Grilo, como assim não esperava esse final? KKKKKKKKKKKKKKKK sem comentários.

Geralmente não se espera um bad end em obras. É tipo ver um filme na 2ª Guerra onde Hitler vence no final ou ver um filme de aventura onde o protagonista morre pouco antes de cumprir seu objetivo.
 #56
(04/06/2014, 00:20)rapier Escreveu: Geralmente não se espera um bad end em obras. É tipo ver um filme na 2ª Guerra onde Hitler vence no final ou ver um filme de aventura onde o protagonista morre pouco antes de cumprir seu objetivo.

Para mim as surpresas que são boas, ver algo que eu não imaginava que fosse acontecer em uma obra eh o que me anima mais do que algo que eu já previa desde o começo. Icon_lol
 #57
(04/06/2014, 00:56)zakon Escreveu: Para mim as surpresas que são boas, ver algo que eu não imaginava que fosse acontecer em uma obra eh o que me anima mais do que algo que eu já previa desde o começo. Icon_lol

Surpresas são boas, mas bad ends continuam sendo ruins.
 #58
Mas @rapier, como assim não esperar o final? Só de ver a primeira temporada eu esperava algo assim. Bad end é School Days, aquilo é surpresa, agora Ore no Imouto ga Kannani Kawaii Wake ga Nai, poxa, olha o nome do anime, é até de se esperar. Seria legal adaptar umas OVAs com outras personagens.
 #59
(04/06/2014, 00:20)rapier Escreveu: @MatheusGrilo, a gente te avisou e tu insistiu, então azar o seu. Não diga que não foi avisado.


Geralmente não se espera um bad end em obras. É tipo ver um filme na 2ª Guerra onde Hitler vence no final ou ver um filme de aventura onde o protagonista morre pouco antes de cumprir seu objetivo.

Sem ver os especiais eu até que gostei :/ mas o final... foi muito Facepalm pro irmão dela o.O

@Ray a promessa que eles fizeram... foi... tipo... wtf-
 #60
A promessa de bosta, achei justo, perdeu o que perdeu pra ter um momento que queria, é justo, cara burro tem que fazer burrice até o fim, e assim foi.
Páginas (82): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes