Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #521
@AngelGift @Metroid Como já falei pro Ray uma vez

Spoiler:  
> Otonashi morreu sem arrependimentos e seu coração foi doado para Kanade. Ele NÃO foi pro Afterlife, e nem tem sentido ele ir para lá.
> Depois de algum tempo Kanade morreu e foi pro Afterlife pois tinha o arrependimento de não ter agradecido o doador do seu coração.
> Agora, no Afterlife, após algum outro tempo, chegou a hora da Kanade ser obliterada, pois já passou tempo demais ali...
> Mas não tinha como a Kanade ser obliterada, pois o desejo dela era agradecer o doador do coração, então o mundo levou o Otonashi pra lá.
> Kanade descobriu que o doador é o Otonashi, agradeceu e pronto, foi finalmente obliterada.
> Como Otonashi foi para o Afterlife de forma forçada, ninguém sabe como ele vai sair de lá.

Sobre como a Kanade descobriu que o Otonashi é o doador do coração, ela diz quando eles estão na enfermaria.
E Kanade morreu ao ter o coração transplantado... simples demais, má compatibilidade. Isso pode ocorrer.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
 #522
(19/06/2014, 04:46)Ray Escreveu: Mas nesse caso, aquele lance de tempo entre ambos mundos não tem importância, só se formos falar de uma outra coisa que vai criar outras teorias, no caso já tenho uma em mente, mas deixamos isso pra discutir hoje mais tarde se quiser.

Eu vi esse anime já tem muito tempo, não lembro de tudo detalhadamente, mas beleza.

(19/06/2014, 05:46)Oiacz Escreveu: @AngelGift @Metroid Como já falei pro Ray uma vez

Spoiler:  
> Otonashi morreu sem arrependimentos e seu coração foi doado para Kanade. Ele NÃO foi pro Afterlife, e nem tem sentido ele ir para lá.
> Depois de algum tempo Kanade morreu e foi pro Afterlife pois tinha o arrependimento de não ter agradecido o doador do seu coração.
> Agora, no Afterlife, após algum outro tempo, chegou a hora da Kanade ser obliterada, pois já passou tempo demais ali...
> Mas não tinha como a Kanade ser obliterada, pois o desejo dela era agradecer o doador do coração, então o mundo levou o Otonashi pra lá.
> Kanade descobriu que o doador é o Otonashi, agradeceu e pronto, foi finalmente obliterada.
> Como Otonashi foi para o Afterlife de forma forçada, ninguém sabe como ele vai sair de lá.

Sobre como a Kanade descobriu que o Otonashi é o doador do coração, ela diz quando eles estão na enfermaria.
E Kanade morreu ao ter o coração transplantado... simples demais, má compatibilidade. Isso pode ocorrer.

Foi tudo o que eu falei alí, só não soube me expressar pra ser mais claro e objetivo.

Mas essa de como ela morreu eu não sabia...nem pensei nisso também, pensei que como ela recebeu o transplante ela conseguiu viver mais alguns anos.

Com isso eu sano a dúvida.
 #523
(19/06/2014, 05:46)Oiacz Escreveu: E Kanade morreu ao ter o coração transplantado... simples demais, má compatibilidade. Isso pode ocorrer.

Ae eu duvido, pois ela deu a entender que foi justamente o coração do cara que salvou a vida dela.
 #524
(19/06/2014, 06:44)Metroid Escreveu: Ae eu duvido, pois ela deu a entender que foi justamente o coração do cara que salvou a vida dela.

Vai ver ela não morreu de imediato...
 #525
(19/06/2014, 07:52)AngelGift Escreveu: Vai ver ela não morreu de imediato...

Bem, sei lá. Já desisti faz tempo de tentar entender o que se passa nessas obras do Jun. Icon_lol
 #526
[Imagem: 9AqLo.jpg]
Shidou em segundo por 2w?
 #527
(19/06/2014, 00:31)Ray Escreveu: @rapier, se foi o único que reconheceu já está de bom tamanho, se não o achou bom, então não gostou de Steins;Gate e Kara no Kyoukai que eu acredito ter citado esses dois também e você ter os rotulados.

Angel Beats é menos ruim que Steins e Kyoukai.
 #528
(19/06/2014, 04:46)Ray Escreveu: @jihox, não vou tentar te explicar isso de genialidade, pois você não vai entender.

Icon_lol


(19/06/2014, 04:46)Ray Escreveu: Loli irritante não tem cura, sempre são chatas, irritantes e grossas, se não são as irritantes com voz irritantes que fazem ações irritantes. Poucas pensam. Entre garotas irritantes que abrem a boca pra irritar, eu prefiro a Shiina que não fala quase nada.

Tem cura sim, você que não conhece o remédio.


(19/06/2014, 04:46)Ray Escreveu: Se acha que é muito pentear o cabelo de uma garota toda manhã, então minha vida é muito difícil, faço muito mais do que apenas isso e não reclamo. Sorata é um garoto de sorte.

Tu não deve ter lido o post sobre a Shiina ser 101% dependente do Sorata. É como ter um filho que nunca cresce por toda a eternidade.

Acho que você não entendeu que as vantagens da Shiina também são os defeitos dela. Uma vantagem dela, por exemplo, é ser completamente "submissa". Ela jamais vai te trair por vontade própria, mas isso porque ela não tem vontade própria e isso é uma bosta. Ela jamais vai fazer algo que te irrite, mas ela nunca faz nada mesmo e isso é outra bosta. A lista continua infinitamente, mas a moral de história é que a Shiina nunca vai fazer nada pra te deixar puto, só que também nunca vai fazer nada pra te deixar feliz.
 #529
(19/06/2014, 04:46)Ray Escreveu: @jihox, não vou tentar te explicar isso de genialidade, pois você não vai entender.

Nem adianta você tentar que você não vai conseguir.

A tal genialidade da Shiina é limitadíssima e é acompanhada de limitações severas em vários outros campos do raciocínio. Logo ela continua sendo mongol. É como usar todos os seus pontos de parâmetros num atributo só e zerar os outros.

(19/06/2014, 04:46)Ray Escreveu: Loli irritante não tem cura, sempre são chatas, irritantes e grossas, se não são as irritantes com voz irritantes que fazem ações irritantes.

A cura delas é rolicinato de piroconol.

(19/06/2014, 04:46)Ray Escreveu: Entre garotas irritantes que abrem a boca pra irritar, eu prefiro a Shiina que não fala quase nada.

Não fala e não pensa quase nada.

(19/06/2014, 04:46)Ray Escreveu: Sorata é um garoto de sorte.

Pra arranjar uma dona mongol que nem ele? Pode ser considerado sorte.
 #530
(19/06/2014, 09:32)|Shyboy| Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9AqLo.jpg]

Essa lista só mostra que a falta de braço é endêmica em algumas comunidades.


(19/06/2014, 09:32)|Shyboy| Escreveu: Shidou em primeiro por 2w?

A imagem só diz que ele está em 2º lugar há duas semanas.
Páginas (82): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes