Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #511
(19/06/2014, 00:42)AngelGift Escreveu: O lance da Tachibana receber o coração do Otonashi foi confuso quando eu vi...revi e consegui entender...o anime não fornece muitos detalhes sobre o espaço-tempo do Purgatório...fica uma coisa muito aberta, mas se pensar até que fez um sentido...

Pois é. O Otonashi morre antes, mas só chega no purgatório bem depois da Kanade. E fora que a Kanade deveria ter sobrevivido por causa do transplante, mas acabou morrendo sabe-se lá como. E como ela ficou sabendo que o coração era justamente o dele também é outro mistério.
 #512
(19/06/2014, 00:49)Metroid Escreveu: Pois é. O Otonashi morre antes, mas só chega no purgatório bem depois da Kanade. E fora que a Kanade deveria ter sobrevivido por causa do transplante, mas acabou morrendo sabe-se lá como. E como ela ficou sabendo que o coração era justamente o dele também é outro mistério.

Spoiler:  
Eu penso assim...o Otonashi morreu sem arrependimentos logo foi pro céu.

O tempo no mundo passou e a Kanade morreu, mas morreu com arrependimentos (não agradecer quem doou o coração)

Ela morre (depois de viver mais tempo na terra, é o que se espera...) vai pro Purga

No anime a Yurippe diz enfrentar a Tenshi por muito tempo já, logo a Kanade foi a primeira a entrar lá, depois que veio o pessoal que iria lutar contra ela.

Até aí tudo bem, mas daí o Otonashi sai (do céu, inferno seja lá onde ele tava) e vai pro Purga, pra então fazer com que o desejo da Kanade se realize e ela oblitere.

Aí que tá o atrito, já que era pra isso acontecer, era pra ele ter ido pra lá assim que a Kanade morreu...mas não foi...ele simplesmente cai lá sem pé e nem cabeça...

Faria sentido (ou não) ele ter demorado pra aparecer lá simplesmente por ter esquecido de como morreu, se teve arrependimentos ou não, o que seria compreensível se ele morresse no acidente com uma pancada na cabeça...isso faria ele ficar vagando por aí sem saber se vai pro céu, inferno ou purga.

Mas isso não acontece...ou seja, o anime foi mal feito nesse ponto....até hoje não consigo enxergar uma maneira clara que ligue a ida do Otonashi pra lá...sendo que ele demorou muito pra ir até la..

Eu não me recordo com precisão do anime, mas a Kanade sabia que o objetivo da Escola era fazer com que os alunos fossem felizes e vivenciassem o que não puderam em vida, logo ela sabia que ela também iria precisar obliterar um dia...talvez tenha sido isso que tenha impulsionado o Otonashi cair lá, ela ter descoberto o que era preciso pra a obliteração acontecer...mas também não mostra COMO ou QUANDO ela descobriu isso...a minha teoria é que ela descobriu um tempo antes do anime começar, o que fez o Otonashi cair lá.

Isso é o que mais fez sentido pra mim...mas como o autor não especifica nada com detalhe, fica só na teoria mesmo.

(19/06/2014, 00:49)Metroid Escreveu: E como ela ficou sabendo que o coração era justamente o dele também é outro mistério.

Isso não é mistério,
Spoiler:  
ela desconfiava no começo (quando apunhalou ele) e teve a certeza depois, quando ele deitou sobre sobre ela. (o que fez com que ele ouvisse o batido do coração dela (antigo dele), inclusive foi isso que fez com ele lembrasse de como ele morreu sem arrependimentos em vida.
 #513
@AngelGift
Acho que essa imagem está errada, depois de uma discussão sobre Angel Beats! eu vi algo bem mais aceitável, falar que o tempo é diferente entre os mundos é uma explicação muito superficial ao meu ver.

O que eu acho é o seguinte:

Spoiler de Angel Beats! logo à frente.

Spoiler:  
Porque o cara que controlava o mundo que apareceu perto do final (episódio 11-12) foi importante?
SPOILER:
Nota que o que ele diz sobre o Deus daquele mundo, "O Deus desse mundo perdeu sua amada".

Agora vamos falar sobre a Yui, a garotinha de cabelo rosa.
SPOILER:
Quando a Yui realizou seu sonho naquele mundo, ela teve um sonho bonito onde ela vivia com o Hinata, mas entendam que aquilo foi apenas um sonho, alucinação, seja lá o que for, pois enquanto ela tinha esse sonho bonito, o Hinata continuava nesse mundo de Angel Beats! e a Yui já tinha reencarnado.

Agora vamos falar sobre o final.
SPOILER:
A Kanade diz que recebeu o coração do Yuzuru e só foi naquele mundo pra poder agradecê-lo, o que aconteceu, logo ela some e tem aquele drama todo que confesso que chorei pra ******, e depois mostra um sonho bonito da Kanade onde ela reencarna no mundo real e se encontra com o Yuzuru que a reconhece por ela estar cantarolando. Novamente, isso não passa de um sonho, é só um sonho bonito que a Kanade teve, o Yuzuru continuou naquele mundo de Angel Beats!

Agora vamos no especial do anime, Another Epilogue.
SPOILER:
É aqui que nossas duvidas são esclarecidas, o coitado do Otonashi ficou no mundo de Angel Beats! encaminhando às pessoas para o novo mundo, ele não reencarnou assim como a Kanade. No final desse especial é curioso que umas das garotas comentam algo à respeito do Otonashi "Dizem que ele está aqui esperando a sua amada".

Agora que tudo ligou, eu vou explicar o que aconteceu.
SPOILER:
O Yuzuru era o Deus desse mundo que o personagem do episódio 11 comentou, entende o porque da importância dele? Ele diz que o Deus desse mundo está esperando a sua amada eternamente e é exatamente o que citaram no final do especial, então concluímos que o Otonashi é o Deus daquele mundo.

Duvidas que devem ter surgido com o decorrer do anime...
SPOILER:
Se o Yuzuru morreu primeiro que a Kanade, porque ele aparece naquele mundo depois da Kanade? Simples, a Kanade queria poder agradecer quem doou o coração pra ela, mas o Yuzuru morreu sem nenhum arrependimento, logo não tem motivo pra ele ir naquele mundo. Mas aí a Kanade foi naquele mundo pois morreu com um arrependimento. Depois de certo tempo naquele mundo, a Kanade ainda não realizou o desejo dela sendo que algumas pessoas já tinham sumido (isso diz no anime), mas ela continuava lá, isso porque não tinha como ela agradecer quem deu o coração pra ela. Então aquele próprio mundo trouxe o Otonashi lá, para que a Kanade pudesse realizar seu desejo. Uma vez que ele entrou lá sem motivo (não morreu com arrependimentos), ele também não pode sair de lá, logo ele é uma anormalidade daquele mundo.
Então chegamos a outra conclusão, ele não ficou naquele mundo porque quis, e sim porque não tinha outra escolha, ele vai passar o resto da vida naquele mundo encaminhando as pessoas pro mundo real, é essa a vida dele lá, a vida de um Deus.

Acho que tem uma parte aí mal explicada, mas se tu não entender avisa que eu explico com mais detalhes.
 #514
(19/06/2014, 01:04)Ray Escreveu: @AngelGift
Acho que essa imagem está errada, depois de uma discussão sobre Angel Beats! eu vi algo bem mais aceitável, falar que o tempo é diferente entre os mundos é uma explicação muito superficial ao meu ver.

O que eu acho é o seguinte:

Spoiler de Angel Beats! logo à frente.

Spoiler:  
Porque o cara que controlava o mundo que apareceu perto do final (episódio 11-12) foi importante?
SPOILER:
Nota que o que ele diz sobre o Deus daquele mundo, "O Deus desse mundo perdeu sua amada".

Agora vamos falar sobre a Yui, a garotinha de cabelo rosa.
SPOILER:
Quando a Yui realizou seu sonho naquele mundo, ela teve um sonho bonito onde ela vivia com o Hinata, mas entendam que aquilo foi apenas um sonho, alucinação, seja lá o que for, pois enquanto ela tinha esse sonho bonito, o Hinata continuava nesse mundo de Angel Beats! e a Yui já tinha reencarnado.

Agora vamos falar sobre o final.
SPOILER:
A Kanade diz que recebeu o coração do Yuzuru e só foi naquele mundo pra poder agradecê-lo, o que aconteceu, logo ela some e tem aquele drama todo que confesso que chorei pra ******, e depois mostra um sonho bonito da Kanade onde ela reencarna no mundo real e se encontra com o Yuzuru que a reconhece por ela estar cantarolando. Novamente, isso não passa de um sonho, é só um sonho bonito que a Kanade teve, o Yuzuru continuou naquele mundo de Angel Beats!

Agora vamos no especial do anime, Another Epilogue.
SPOILER:
É aqui que nossas duvidas são esclarecidas, o coitado do Otonashi ficou no mundo de Angel Beats! encaminhando às pessoas para o novo mundo, ele não reencarnou assim como a Kanade. No final desse especial é curioso que umas das garotas comentam algo à respeito do Otonashi "Dizem que ele está aqui esperando a sua amada".

Agora que tudo ligou, eu vou explicar o que aconteceu.
SPOILER:
O Yuzuru era o Deus desse mundo que o personagem do episódio 11 comentou, entende o porque da importância dele? Ele diz que o Deus desse mundo está esperando a sua amada eternamente e é exatamente o que citaram no final do especial, então concluímos que o Otonashi é o Deus daquele mundo.

Duvidas que devem ter surgido com o decorrer do anime...
SPOILER:
Se o Yuzuru morreu primeiro que a Kanade, porque ele aparece naquele mundo depois da Kanade? Simples, a Kanade queria poder agradecer quem doou o coração pra ela, mas o Yuzuru morreu sem nenhum arrependimento, logo não tem motivo pra ele ir naquele mundo. Mas aí a Kanade foi naquele mundo pois morreu com um arrependimento. Depois de certo tempo naquele mundo, a Kanade ainda não realizou o desejo dela sendo que algumas pessoas já tinham sumido (isso diz no anime), mas ela continuava lá, isso porque não tinha como ela agradecer quem deu o coração pra ela. Então aquele próprio mundo trouxe o Otonashi lá, para que a Kanade pudesse realizar seu desejo. Uma vez que ele entrou lá sem motivo (não morreu com arrependimentos), ele também não pode sair de lá, logo ele é uma anormalidade daquele mundo.
Então chegamos a outra conclusão, ele não ficou naquele mundo porque quis, e sim porque não tinha outra escolha, ele vai passar o resto da vida naquele mundo encaminhando as pessoas pro mundo real, é essa a vida dele lá, a vida de um Deus.

Acho que tem uma parte aí mal explicada, mas se tu não entender avisa que eu explico com mais detalhes.

Spoiler:  
Eu entendo, mas o que não bate direito é, a demora do Otonashi pra ir la, eu disse que isso ocorreu talvez pela demora (ou vontade) da Kanade saber/querer obliterar...o que faz sentido, já que ela era o Anjo de lá, querer que todos obliterassem primeiro que ela.

Mas ainda assim isso é falho, porque tem muita gente lá, quando o Otonashi aparece.

Sobre o epilogue, eu não acho de importância pro final de série em si, pois...é só um epílogo...

Mas vendo a sua análise, faz sentido mesmo como o Otonashi se torna o Deus de lá e provavelmente vá ficar lá eternamente (visto que ele não tem arrependimentos).

Tu falou sobre os tempos nos mundos serem diferentes ser algo superficial, bem, considerando que isso é um anime de fantasia, eu não acho tão absurdo assim e mesmo que não fosse, ainda acho a ideia do tempo ser diferente nos mundos, muito válida.
 #515
(19/06/2014, 01:14)AngelGift Escreveu:
Spoiler:  
Eu entendo, mas o que não bate direito é, a demora do Otonashi pra ir la, eu disse que isso ocorreu talvez pela demora (ou vontade) da Kanade saber/querer obliterar...o que faz sentido, já que ela era o Anjo de lá, querer que todos obliterassem primeiro que ela.

Mas ainda assim isso é falho, porque tem muita gente lá, quando o Otonashi aparece.

Sobre o epilogue, eu não acho de importância pro final de série em si, pois...é só um epílogo...

Mas vendo a sua análise, faz sentido mesmo como o Otonashi se torna o Deus de lá e provavelmente vá ficar lá eternamente (visto que ele não tem arrependimentos).

Tu falou sobre os tempos nos mundos serem diferentes ser algo superficial, bem, considerando que isso é um anime de fantasia, eu não acho tão absurdo assim e mesmo que não fosse, ainda acho a ideia do tempo ser diferente nos mundos, muito válida.

Spoiler:  
Foi nessa parte aí mesmo que eu achei que tu não entenderia, por isso falei que uma parte ficou mal explicada.
Como já disse, o Otonashi não teve arrependimentos e então o mesmo não tem motivos pra ir no purgatório. A Kanade teve arrependimentos e foi pra lá, mas ela não tinha como realizar o que queria pra sair de lá. Ela teve amigas lá como citou na série, e a Yuri acaba achando que ela que obliterava as pessoas, quando na verdade as pessoas realizavam o seus sonhos e infelizmente sumiam deixando ela sozinha. A Kanade ficou muito tempo no mundo e não podia sair do mesmo, e o próprio mundo acabou trazendo o Otonashi lá, entendeu?
Resumidamente, o Yuzuru morreu primeiro e foi pro céu, já a Kanade quando morreu depois de viver a vida dela graças a ele, foi no purgatório pra poder agradecer a ele que não tinha motivos pra ir lá, e então o próprio mundo traz ele pra lá, e como ele não tem um motivo pra ir ele também não tem um motivo pra voltar. E não é só isso, tem o lance de Deus que eu falei anteriormente, e acredito que tudo se liga perfeitamente.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
 #516
(19/06/2014, 01:38)Ray Escreveu:
Spoiler:  
Foi nessa parte aí mesmo que eu achei que tu não entenderia, por isso falei que uma parte ficou mal explicada.
Como já disse, o Otonashi não teve arrependimentos e então o mesmo não tem motivos pra ir no purgatório. A Kanade teve arrependimentos e foi pra lá, mas ela não tinha como realizar o que queria pra sair de lá. Ela teve amigas lá como citou na série, e a Yuri acaba achando que ela que obliterava as pessoas, quando na verdade as pessoas realizavam o seus sonhos e infelizmente sumiam deixando ela sozinha. A Kanade ficou muito tempo no mundo e não podia sair do mesmo, e o próprio mundo acabou trazendo o Otonashi lá, entendeu?
Resumidamente, o Yuzuru morreu primeiro e foi pro céu, já a Kanade quando morreu depois de viver a vida dela graças a ele, foi no purgatório pra poder agradecer a ele que não tinha motivos pra ir lá, e então o próprio mundo traz ele pra lá, e como ele não tem um motivo pra ir ele também não tem um motivo pra voltar. E não é só isso, tem o lance de Deus que eu falei anteriormente, e acredito que tudo se liga perfeitamente.

Agora tu explicou direito basicamente o que eu penso do anime.

Se bem que não houve opiniões contrárias, faltou só arrumar as ideias mesmo, ficou mais claro.
 #517
The Skull Man Ep 05 - 10

Eu ri mto nesse episodio 5, o jornalista foi pra igreja pra tomar banho, pq a parceira de fotografa revelava as fotos do caso no banheiro dele hauahuaha

Os acontecimentos são bem interessante, esse aki segue um bom caminho até o final apesar de alguns equívocos. Mas como dizem nada é perfeito.
 #518
(19/06/2014, 00:31)Ray Escreveu: @jihox, a personalidade dela é daquele jeito porque ela é um gênio, e os gênios agem de forma diferente, acho que foi por isso dela ter aquela personalidade. Se fosse eu no anime com ela, ficaria ainda mais feliz. Você diz isso daí dela, tudo bem, mas acaba esquecendo que a maioria das lolis é um pé no saco e você não está no lugar do protagonista e por isso gosta delas. :/

Há quem diga que eu sou um gênio, mas nem por isso minha mãe penteia o meu cabelo pela manhã. E as lolis chatas que você fala aí têm cura, já a Mashiro não.
 #519
Mugen no Ryvius episódio 13

Esse Nicks desde o começo e ate agora não suporto sua atitude Icon_lol
 #520
(19/06/2014, 01:51)AngelGift Escreveu: Agora tu explicou direito basicamente o que eu penso do anime.

Se bem que não houve opiniões contrárias, faltou só arrumar as ideias mesmo, ficou mais claro.

Mas nesse caso, aquele lance de tempo entre ambos mundos não tem importância, só se formos falar de uma outra coisa que vai criar outras teorias, no caso já tenho uma em mente, mas deixamos isso pra discutir hoje mais tarde se quiser.



@jihox, não vou tentar te explicar isso de genialidade, pois você não vai entender. Loli irritante não tem cura, sempre são chatas, irritantes e grossas, se não são as irritantes com voz irritantes que fazem ações irritantes. Poucas pensam. Entre garotas irritantes que abrem a boca pra irritar, eu prefiro a Shiina que não fala quase nada. Se acha que é muito pentear o cabelo de uma garota toda manhã, então minha vida é muito difícil, faço muito mais do que apenas isso e não reclamo. Sorata é um garoto de sorte.
Páginas (82): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes