Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #41
Episódio 05 de Queen's Blade: Rebellion, está legalzinho, melhor que as outras temporadas, mas não está me dando grande vontade de continuar assistindo seguido. Acho que vou acabar diminuindo a nota desse anime, não está sendo o que eu esperava, muita enrolação pra mostrar personagens que só aparecem no encerramento por enquanto, e só tem 12 episódios, duvido que vai ter um final definitivo. Vou dar nota 6/10, acho que perdi o clima pra lutas, porque ecchi é o que menos tem nessa temporada. HAHA!
 #42
(02/06/2014, 15:09)Ray Escreveu: Episódio 05 de Queen's Blade: Rebellion, está legalzinho, melhor que as outras temporadas, mas não está me dando grande vontade de continuar assistindo seguido. Acho que vou acabar diminuindo a nota desse anime, não está sendo o que eu esperava, muita enrolação pra mostrar personagens que só aparecem no encerramento por enquanto, e só tem 12 episódios, duvido que vai ter um final definitivo. Vou dar nota 6/10, acho que perdi o clima pra lutas, porque ecchi é o que menos tem nessa temporada. HAHA!

As lutas continuam mal feitas como sempre foram e o ecchi desse anime não muda.

Final tem, problema são as personagens que são mal apresentadas.
 #43
(02/06/2014, 15:21)rapier Escreveu: As lutas continuam mal feitas como sempre foram e o ecchi desse anime não muda.

Final tem, problema são as personagens que são mal apresentadas.

As lutas da primeira temporada parecia que elas estavam parada segurando a espada enquanto a outra mirava na espada dela pra bater, era muito podre, melhorou sim de lá pra cá. O ecchi muda um pouco, dependia mais das personagens, antes tinha algumas atentadas que faziam coisas, agora mal mostra cenas de ecchi, antes tinha com mais frequência do que agora.

Então essa temporada vai ser o final definitivo de Queen's Blade? Na verdade não espero muita coisa.
 #44
(02/06/2014, 15:41)Ray Escreveu: Então essa temporada vai ser o final definitivo de Queen's Blade? Na verdade não espero muita coisa.

Não sei, já falaram que poderia sair anime do Grimoire.
 #45
(02/06/2014, 14:55)Oiacz Escreveu: Pra mim Chaika veio primeiro Icon_lolIcon_lol

e onde q 2014 veio antes de 2003.. só na sua kbça doentia hasuhsauash
 #46
(02/06/2014, 16:14)Ton Escreveu: e onde q 2014 veio antes de 2003.. só na sua kbça doentia hasuhsauash

Assisti Chaika primeiro = Chaika é mais velho
 #47
Eita lógica.
 #48
(02/06/2014, 15:48)rapier Escreveu: Não sei, já falaram que poderia sair anime do Grimoire.

Já se passou 2 anos desde a última temporada, acho difícil sair uma nova.
 #49
Vou começar a ver esse Karakuri Zoushi Ayatsuri Sakon. Uma série de mistério e marionetes, parece interessante.



Primeiro torrent "lerdo" que baixo do baka... http://i.imgur.com/iADB6HJ.png Icon_neutral
 #50
(02/06/2014, 18:38)Ray Escreveu: Já se passou 2 anos desde a última temporada, acho difícil sair uma nova.

Apesar do anúncio, também acho difícil, a não ser que o anime vire filantrópico.

Vendas por season:
  • Rurou no Senshi: 10K
  • Gyokuza wo Tsugu Mono: 6.5K
  • Rebellion: 3.5K
Páginas (82): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes