Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #481
(18/06/2014, 20:14)Metroid Escreveu: Air.

Não gosto de animes de drama, mas esse é bom. Por sinal foi o único que me fez realmente chorar.

Chorei só em 1 dos episódios, achei o anime mediano.
Eu entendi o final desse anime.

Metroid, tu já assistiu Angel Beats!?

(18/06/2014, 20:20)rapier Escreveu: Air é o menos repetitivo da Key, porque é o mais curto. One não vale que é malfeito pra caralho.

Air é curto porém não é tão profundo como as outras obras.

(18/06/2014, 20:25)Ton Escreveu: Tbm não sou fã de drama, geralmente não procuro animes com esse intuito.

Tokyo Magnitude 8.0 x
Angel Beats! x
Rainbow Nisha Rokubou no Shichinin
Byousoku 5 Centimeter
Clannad After Story x
Ef - A Tale of Memories, o Melodies não achei legal não, mas veja.
Honey and Clover
True Tears
Kotonoha no Niwa
Glass no Kamen, anime ótimo, recomendadíssimo.
Kokoro Connect x
Shinsekai Yori, é mais suspense q drama.
Sakamichi no Apollon, acho mediano, mas mta gente gosta. x
Madoka Mágica, é bom mas acho exagerado a fama q tem. x
White Album, todas as temporadas
Saiunkoku Monogatari
Conde de Monte Cristo
Bakumatsu Kikansetsu Irohanihoheto
Toki wo Kakeru Shoujo
Bokura ga Ita, esse aki é exagerado, alguns momentos é até meio forçado.
Yomigaeru Sora: Rescue Wings
Phantom Requiem of the Phantom
Nana

Os com um x na frente eu já assisti, todo o resto eu conheço, mas acredito que alguns aí nem são drama, ou são? De qualquer forma diga o mais emocionante.
Detalhe, Madoka é mediano, só presta o último filme.

(18/06/2014, 20:27)Zefiris Escreveu: Já chorei em vários animes. Card Captor Sakura quando a própria quebra o notebook do pai e fica chorando, Cyber Team in Akihabara, primeiro movie de Sailor Moon, começo de Black Bullet, Nurse Angel Ririka SOS (eu passo a maior parte do último episódio com lágrimas e na primeira vez que assisti tinha que pausar para conseguir ler direito as legendas), Aria the Origination, Condor Hero, Kanon, Angel Beats... Mas animes autenticamente de drama/tragédia como Porfy no Nagai Tabi, geralmente não. Se retratam a vida real, as lágrimas ficam longe dos meus olhos Icon_lol

Como assim, até em Kanon? Achei alguém que é mais 'manteiga' que eu. Rapaz, você não gosta mesmo do mundo 3D, né?
 #482
(18/06/2014, 21:47)Zinado Escreveu: @kirus Concordo que anime é questão de gosto. Uns gostam, outros não, normal.
Apesar de te entender não concordo em dar preferência para animes "com final" porque assim eu perderia muitas obras "sem final" no mínimo legais.

Como eu já falei, ter ou não final não é motivo pra julgar anime, especialmente considerando o tanto de animes sem final ou com final aberto.

(18/06/2014, 21:47)Zinado Escreveu: Sobre MAL eu não acho interessante ficar dando notas pra anime mas realmente é uma boa sugestão o que você disse, pra já ter uma noção do meu gosto e tal, valeu. Talvez um dia eu faça um.

Nem precisa dar notas, só precisa adicionar os animes.
 #483
(18/06/2014, 21:47)Ray Escreveu: Metroid, tu já assistiu Angel Beats!?

Já. É um bom anime, mas não é algo tocante em relação ao drama.
 #484
(18/06/2014, 21:47)Ray Escreveu: Air é curto porém não é tão profundo como as outras obras.

Sim, não leva o espectador a um estado de sono profundo como as outras obras.

(18/06/2014, 21:47)Ray Escreveu: Os com um x na frente eu já assisti, todo o resto eu conheço, mas acredito que alguns aí nem são drama, ou são? De qualquer forma diga o mais emocionante.

Você conhece Yomigaeru Sora: Rescue Wings? Parabéns, não é todo mundo que sabe o que é isso.

E por cima, digo que quase metade do que ele citou não é drama, apenas o tem em alguma parte do anime.


(18/06/2014, 21:58)Metroid Escreveu: Já. É um bom anime, mas não é algo tocante em relação ao drama.

Especialmente porque é uma salada de frutas e é curto demais pro tanto que se propõe.
 #485
(18/06/2014, 21:47)Ray Escreveu: Os com um x na frente eu já assisti, todo o resto eu conheço, mas acredito que alguns aí nem são drama, ou são? De qualquer forma diga o mais emocionante.
Detalhe, Madoka é mediano, só presta o último filme.

Saiunkoko Monogatari daew é um dos meus preferidos junto com Nana, história de vida da protagonista é mto foda.
 #486
(18/06/2014, 21:58)rapier Escreveu: Especialmente porque é uma salada de frutas e é curto demais pro tanto que se propõe.

Achei que tu nem tinha visto isso, já que não gosta da PA e da Key.
 #487
(18/06/2014, 21:56)rapier Escreveu: Nem precisa dar notas, só precisa adicionar os animes.

^^ Olha só, eu pensei que era "requisito mínimo" dar notas. Então tá valendo, depois vejo o que posso fazer.

Eu chorei com dois animes: Naruto Shippuden quando Jiraya morre. E recentemente com o episódio 23 (se não me engano "Formatura") de Sakurasou. Aquele discurso é Icon_cryIcon_cry. Ali eu chorei mesmo, tive até que pausar o episódio pra enxugar as lágrimas. Estava assistindo na Tv e minha mãe passou por mim na hora, ela olhou pra mim e... ignorou Icon_lol.   
 #488
(18/06/2014, 22:12)Metroid Escreveu: Achei que tu nem tinha visto isso, já que não gosta da PA e da Key.

Na época, 2010, eu ainda não tinha colocado a PA na lista negra. Note que lançamos Canaan, que é de 2009.

Apesar de ter envolvimento da Key, vi AB porque era da PA. Mas não vi AB todo.
 #489
(18/06/2014, 22:15)Zinado Escreveu: Eu chorei com dois animes: Naruto Shippuden quando Jiraya morre. E recentemente com o episódio 23 (se não me engano "Formatura") de Sakurasou. Aquele discurso é Icon_cryIcon_cry. Ali eu chorei mesmo, tive até que pausar o episódio pra enxugar as lágrimas. Estava assistindo na Tv e minha mãe passou por mim na hora, ela olhou pra mim e... ignorou Icon_lol.   

A formatura de Sakurasou é um cadinho emocionante sim. Mas logo depois bate a tristeza por outro motivo: o Sorata preferir a pior garota e jogar a melhor dona pra escanteio.
 #490
The Skull Man Ep 01

Mto promissor o início do anime, o repórter e a guria fotografa é mto resenha!! Vendo o resto.
Páginas (82): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes