Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #431
(18/06/2014, 10:21)rapier Escreveu: E é. É um anime emocionante, quase chorei vendo ele. Cagad só dá sono.

Quase chorou? Não chorou não é bom. Icon_lolIcon_lol

Se bem que tu quase chorar com algum anime...deve ser emocionante. HAHA!

Única coisa que eu chorei verdadeiramente foi com o "final" de Tasotome. Forever Alone

Eu estava num dia ruim, é claro.
 #432
(18/06/2014, 10:25)AngelGift Escreveu: Única coisa que eu chorei verdadeiramente foi com o "final" de Tasotome. Forever Alone

Eu estava num dia ruim, é claro.

Mas esse final não presta.
Spoiler:  
A dona some e depois volta? Pura falta de vergonha na cara de quem inventou isso. Ela sumir em si seria final feliz.
 #433
(18/06/2014, 10:34)rapier Escreveu: Mas esse final não presta.
Spoiler:  
A dona some e depois volta? Pura falta de vergonha na cara de quem inventou isso. Ela sumir em si seria final feliz.

Eu sei, por isso falei "final"...se tivesse ficado o final infeliz seria melhor, foi tão bom que eu chorei.

Spoiler:  
Ela voltar foi muito WTF...horrível...eu senti que chorei à toa. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

À propósito, alguma chance disso ter uma segunda temporada? Visto aquele final da primeira...
 #434
(18/06/2014, 10:41)AngelGift Escreveu: À propósito, alguma chance disso ter uma segunda temporada? Visto aquele final da primeira...

Vendeu menos de 2K, então só sai mais se virar anime filantrópico.
 #435
(18/06/2014, 10:44)rapier Escreveu: Vendeu menos de 2K, então só sai mais se virar anime filantrópico.

Que pena...mas a esperança... HAHA!
 #436
(18/06/2014, 00:54)Ray Escreveu: O próprio: http://myanimelist.net/anime/2821/Bad_End

Mais nele é Bad End para a namoradinha do cara, não para os estupradores então continua OK...
 #437
@AngelGift, você falando de cristã e ecchi, eu lembrei das personagens de Queen's Blade que faz a "posição sangrada", é muito engraçado aquela porra, não sei o que o autor tinha na cabeça pra fazer umas coisas daquela. HAHA!
Eu chorei no final de Tasogare Otome x Amnesia, e claro, fui trollado, mas chorei, quando ela vai sumindo e ainda pede pro carinha não chorar, vish, aquilo quebrou o coração e olha que desgraça, vem um final daquele, seria mais emocionante se aquilo não acontecesse.



@rapier, já chorou vendo animes?



@Aretkusu, não acredito que você gostou dessa merda. HAHA!
 #438
(17/06/2014, 23:35)rapier Escreveu: Já que você gosta de gordas, você deveria ver Kanokon 1 e 2.

Tu diz pro cara ficar longe de Manko-ki e ainda sim diz pro cara ver Kanokon? Ô lógica boa.
 #439
(18/06/2014, 12:55)Ray Escreveu: Eu chorei no final de Tasogare Otome x Amnesia, e claro, fui trollado, mas chorei, quando ela vai sumindo e ainda pede pro carinha não chorar, vish, aquilo quebrou o coração e olha que desgraça, vem um final daquele, seria mais emocionante se aquilo não acontecesse.

Aquela música cara...aquela música...70% dos ~feels~ foi por conta da música, 25% a cena e 5% eu tava num dia ruim. Icon_lol

Era pro final ter sido aquele...fomos trollados. HAHA!
 #440
(18/06/2014, 12:55)Ray Escreveu: @Aretkusu, não acredito que você gostou dessa merda. HAHA!

Claro que sim, ele tem estupro e um mini netorare, tirando sua animação horrível mesmo para época, a tentativa da sua historia é boa apesar de não chega no nível dos hentais do Suzuki Mirano HAHA!
Páginas (82): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes