Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #421
Terminei o OVA prequel de Read or Die, agora partir pra série...
 #422
Vi o OVA Dragon Knight e vi o primeiro ep de Gautaman. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O primeiro é legal, apesar de ter só um ep, mas não tem tanta putaria assim...a história foi bacaninha Icon_lolIcon_lol Acho da hora esses animes antigos.

Já o Gautaman tem um pouquinho mais de putaria, a história é engraçada...uma Academia da Religião Perfeita. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Essa Gautaman me lembrou um pouco super Sayaman. Icon_lolIcon_lol

Ainda não vi o ep 2, ficou interessante o primeiro, verei depois.

O AiKa Zero eu vi o primeiro ep também, mas não achei que tinha muita putaria e a história nem achei tão legal assim...outra hora eu vejo os outros eps.

Era pra eu ter visto mais animes (ter terminado o Megami hen) mas tive um problema no note e fiquei horas sem poder usar. Icon_e_confused
 #423
(18/06/2014, 01:04)Ray Escreveu: @rapier, então o fansub fez mágica, só pode. E porque o formato morreu sendo que 1280 x 720 é melhor que 848 x 480? Não entendo essas coisas...

HD-DVD não era só 720p, o que fizeram foi upscaling de um DVD.

(18/06/2014, 01:04)Ray Escreveu: Bom, acho que vai de gosto. Já imagino de quem gosta, da irmã da professora.

Ela é melhor que a Miharu.
 #424
(18/06/2014, 01:34)Oiacz Escreveu: Terminei o OVA prequel de Read or Die, agora partir pra série...

A série é horrível, com um trio de irmãs toscas e sem $. O OVA é como o anime deveria ser.

(18/06/2014, 00:54)Ray Escreveu: @rapier, você não gosta de Clannad, então todos não devem gostar e você deu spoiler pra ninguém ter vontade de assistir.  Thumbdown

Sou o arauto do bom caminho anímico, então devo levar as pessoas para o bom caminho anímico, protegendo-as do mau caminho anímico que envolve Cagad.

E apenas falei que alguém pega AIDS, não falei quem era. Se fosse spoiler mesmo eu teria botado dentro da tag spoiler.


(18/06/2014, 07:42)AngelGift Escreveu: Já o Gautaman tem um pouquinho mais de putaria, a história é engraçada...uma Academia da Religião Perfeita. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Note que apesar de ela ser cristã, ela luta em prol do Bundismo.

(18/06/2014, 07:42)AngelGift Escreveu: O AiKa Zero eu vi o primeiro ep também, mas não achei que tinha muita putaria e a história nem achei tão legal assim...outra hora eu vejo os outros eps.

Não é anime de história.
 #425
(18/06/2014, 09:52)rapier Escreveu: Note que apesar de ela ser cristã, ela luta em prol do Bundismo.

Hoje em dia ser "cristã" não é sinônimo de ser comportada...essas danadas adoram varão e cajado ungido. Coolface

(18/06/2014, 09:52)rapier Escreveu: Não é anime de história.

E nem de putaria boa aparentemente...mas vou tirar minhas conclusões quando terminar...
 #426
(18/06/2014, 09:57)AngelGift Escreveu: E nem de putaria boa aparentemente...mas vou tirar minhas conclusões quando terminar...

A putaria ali é mais entre donas. Como não tem macho pra pegá-las, a tensão some.
 #427
(18/06/2014, 10:00)rapier Escreveu: A putaria ali é mais entre donas. Como não tem macho pra pegá-las, a tensão some.

Vou ter que terminar, até agora só vi calcinha, o que é bom até.

Um anime de putaria só de dona, tem que ter muita sacanagem pra eu achar legal...baixei até o aclamado Kuttsukiboshi! Espero putaria boa.
 #428
(18/06/2014, 10:04)AngelGift Escreveu: Um anime de putaria só de dona, tem que ter muita sacanagem pra eu achar legal...baixei até o aclamado Kuttsukiboshi! Espero putaria boa.

Kuttsukiboshi é um clássico, anime emocionante. Mas não é só um anime ecchi, também tem romance e drama.
 #429
(18/06/2014, 10:14)rapier Escreveu: Kuttsukiboshi é um clássico, anime emocionante. Mas não é só um anime ecchi, também tem romance e drama.

O negócio deve ser mais profundo e verdadeiro que Clannad então. HAHA!
 #430
(18/06/2014, 10:18)AngelGift Escreveu: O negócio deve ser mais profundo e verdadeiro que Clannad então. HAHA!

E é. É um anime emocionante, quase chorei vendo ele. Cagad só dá sono.
Páginas (82): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes