Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #391
(17/06/2014, 20:20)rapier Escreveu: Na hora de decidir prioridades, o povo do fórum sempre está por aqui pra ajudar.

Icon_e_biggrin Uma das minhas decisões recentes foi criar uma conta aqui e valeu a pena.
Vejo a opinião do povo sobre os animes que viu/da temporada; dou minha opinião também; vejo recomendações todo tempo; dou risada com alguns posts e ainda recebo ajuda pra arrumar minha "agenda anímica". Só alegria \o\\o//o/.  
 #392
Gostei de Excel Saga na época, mas não é um anime que eu veria de novo.
 #393
Terminei Taishou Baseball Girls. Preciso de mais animes assim, tipo esse, Ginban Kaleidoscope e Bamboo Blade.
 #394
(17/06/2014, 20:55)Metroid Escreveu: Gostei de Excel Saga na época, mas não é um anime que eu veria de novo.

Não acho que valha a pena rever. Inclusive nunca revi.
 #395
Acabei de ver Kaze no Tairiku, indo agora ver The Five Star Stories.
 #396
BD de CDZ será upscaling... mas o povo é mala mesmo. Não duvido que anos depois lancem em BD honesto, com remaster. Mas também, tem que explorar os fãs da obra.
 #397
@rapier, porém as que não são gordas valem a pena, motivo o suficiente pra assistir. :v

Não gosto, eu só me coloquei no lugar do protagonista como o @jihox disse, e foi uma experiência bem legal. Só vai entender o que eu disse se assistir, mas mesmo assim vou explicar, vai que quer trollar. No OVA ele vira mulher e vai tomar banho com todas garotas que ficam se agarrando nele e acredito que isso seja uma das melhores coisas que tem. HAHA!
Não tenho mentor.

Não precisa ter tara por gorda pra assistir Maken-Ki!, eu assisto porque gosto de ecchi e só, ué. Também nunca disse que gosto de gordas, olha você se precipitando aí. HAHA!

Foi mal, acabei me esquecendo. :/

Já que citou e manja mais dessas coisas de qualidade por ter um fansub, existe os OVAs em HD? Eu vi os 3 primeiros em HD, então presumo que todo o resto possa ser em HD. Kiss x Sis é um anime que faltou mamilos, é muito estranho as personagens parecerem manequins, mas as marcas na calcinha é bem certinha, então dá pra perdoar, também tem as cenas que eles vão transar e sempre dá errado. Defina nitendista e diga quem é essa dona.



@Zinado, To LOVE-Ru também, amigo, não se esqueça.
 #398
Gigalmesh Ep 01 - 04

Anime bem mal feito, a principio a premissa é boa, mas o anime é bem lento. Sem falar na animação q parece bem robótica, caracter design é mto estranho Icon_lol, ver até o 10 pra ver se o ritmo melhora.
 #399
(17/06/2014, 23:24)Ray Escreveu: Não gosto, eu só me coloquei no lugar do protagonista como o @jihox disse, e foi uma experiência bem legal. Só vai entender o que eu disse se assistir, mas mesmo assim vou explicar, vai que quer trollar. No OVA ele vira mulher e vai tomar banho com todas garotas que ficam se agarrando nele e acredito que isso seja uma das melhores coisas que tem. HAHA!

Você acha que eu não sei o que é um anime genderbender? Eu acho que você deveria ver Maze.

E não, virar mulher pra pegar mulher não vale a pena. Se você acha isso válido, só posso dizer que gosto é que nem braço. Ou que essa sua idéia aí tem a ver com você querer perder a virgindade pro Rito.

(17/06/2014, 23:24)Ray Escreveu: Não precisa ter tara por gorda pra assistir Maken-Ki!, eu assisto porque gosto de ecchi e só, ué. Também nunca disse que gosto de gordas, olha você se precipitando aí. HAHA!

O foco de Mankoki são as gordas. Não tem motivo pra ver se você não gosta de gordas.

Já que você gosta de gordas, você deveria ver Kanokon 1 e 2.

(17/06/2014, 23:24)Ray Escreveu: Já que citou e manja mais dessas coisas de qualidade por ter um fansub, existe os OVAs em HD?

Os OVAs de quê?

(17/06/2014, 23:24)Ray Escreveu: Defina nitendista

@"Metroid".

(17/06/2014, 23:24)Ray Escreveu: .e diga quem é essa dona.

A que sempre aparece jogando Nintendo Wee.

(17/06/2014, 23:24)Ray Escreveu: @rapier, porém as que não são gordas valem a pena, motivo o suficiente pra assistir. :v

Que eu lembre, só tem uma dona que não é gorda, a Himegami. @Kyyzao, você dá fé no meu testemunho?
 #400
(17/06/2014, 23:35)Ton Escreveu: Gigalmesh Ep 01 - 04

Anime bem mal feito, a principio a premissa é boa, mas o anime é bem lento. Sem falar na animação q parece bem robótica, caracter design é mto estranho Icon_lol, ver até o 10 pra ver se o ritmo melhora.

Esse anime é emo, e como você é fã de Emogelion, deverá gostar dele.
Páginas (82): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes