Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 2 3 4 5 6 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #31
Não acredito que tu chamou a voz da Kurisu e Chihaya de irritante Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised

E o pior, enquanto faggoteia a voz ensebada
 #32
Sério que é a voz da Kurisu? Acabei de comparar aqui e nem parece, mas não gostei por ela fazer vozinha de loli, enquanto a Kurisu tem uma voz totalmente diferente. Já a Chihaya ainda não vi.

Não posso fazer nada se gosto de Kuudere, e pela voz dela não parece transmitir tantos sentimentos, não sei como descrever, eu sei que ela está falando feliz, mas não sinto a felicidade nela, algo assim.
 #33
A Pururut é Kuudere? Tá mais pra tapada sem circulação sanguínea no cérebro.
E cara, o que tu mais vê naquele demônio é felicidade... toda hora rindo e fazendo "huhuhu"
Só que ela fala e ri com sono. Também é feliz com sono, então por isso tu não vê sentimentos nela...
Sentimentos dela tão com sono.
 #34
AHUAUAHUA, que definição incrivelmente diferente e engraçada. Mas é algo assim mesmo. Ela de todas as personagens é a que aparenta ser a mais kuudere pelo modo de falar, tem a de boina também que não sei o nome. Só sei o nome de duas personagens de cabeça, Neptune e Nepgear, a Pururun eu só sei porque fui assistir o OVA aqui e você ainda diz Pururut, vai ver a Neptune é tão lesada que faz a frescura de tacar o "n" em nomes que tem vogal na penúltima letra.
Se eu fosse colocar uma lista de personagens que eu gosto, seria:
Pururun
Neptune (versão deusa)
A garotinha de boina que fica séria na versão deusa.
A loira peituda que fica com cabelo verde na transformação.
E aquela que tem cabelo marrom e olhos verde, acho que o nome é I.

Tudo na ordem das quais eu mais gosto, e de aparência eu prefiro a Black Heart que infelizmente decepcionou na personalidade. :c
 #35
O nome dela é Pururut, e a Neptune chama de Pururun.
Por sorte o sub americano que assisti não trocou o T por N.
Well, pelo menos não me lembro disso.
 #36
(01/06/2014, 21:49)rouen89 Escreveu: vendo pupa tambem. ainda bem que é so 4 min por epi. meio esquisito e com censura ainda


Se for pra ver isso, que ao menos seja o BD.

(01/06/2014, 22:30)StayVK Escreveu: Estou assistindo o Fate Zero, to achando bom. Vi que existe um tal de Fate/stay na net, é outra versão da mesma história?


Isso deve ter sido algum pesadelo teu, pois tal anime não existe.

(01/06/2014, 22:32)Oiacz Escreveu: É sequel. Mas espere Outubro pro remake

Remake é recontagem de coisas. Não existe anime de FSN, logo o de outubro não é remake.

(01/06/2014, 22:00)Zinado Escreveu: Acabei de assistir o primeiro episódio de Katanagatari. Nossa, que foda! Os personagens se encaixam perfeitamente na história... Os traços são diferentes de qualquer coisa que eu já tenha visto. As cenas de ação pelo jeito são lindas e bem feitas (pelo menos no primeiro episódio é). Sem falar que adoro histórias com espadachins e afins.
Provavelmente cada episódio focará em uma espada.
Obrigado pela recomendação @Ton ! Estou vendo que vou gostar muito desse anime.

Esse anime é bem feito do começo ao fim. E sim, cada episódio é focado em uma espada.
Pra mim, o único defeito disso é o protagonista ser overpower demais.
 #37
(02/06/2014, 06:58)Metroid Escreveu: Esse anime é bem feito do começo ao fim. E sim, cada episódio é focado em uma espada.
Pra mim, o único defeito disso é o protagonista ser overpower demais.

Aquele final que o diga. HAHA!
 #38
Continuei avançando com Scrapped Chaika. Estou no ep8.

E comecei DearS. Me lembra Asobi ni Iku Yo... mas melhor.
Hm, não diria "melhor," mas menos escroto.
Gostei da Ren e um pouco da Miu, mas o MC é bem facepalmável.
Mais que o MC de Asobi ni Iku Yo...

Também me lembrou Sora no Otoshimono.
Deve ser por isso que estou conseguindo assistir...
 #39
(01/06/2014, 22:05)Oiacz Escreveu: Assista as PV dos próximos episódios
Senão perderá coisas

HAHA!

só perde no episodio 4, o resto é a mesma coisa.

(02/06/2014, 13:18)Oiacz Escreveu: Continuei avançando com Scrapped Chaika. Estou no ep8.

E comecei DearS. Me lembra Asobi ni Iku Yo... mas melhor.
Hm, não diria "melhor," mas menos escroto.
Gostei da Ren e um pouco da Miu, mas o MC é bem facepalmável.
Mais que o MC de Asobi ni Iku Yo...

Também me lembrou Sora no Otoshimono.
Deve ser por isso que estou conseguindo assistir...

Meio distorcido chamar Scrapped chaika já q esse anime veio praticamente a 10 anos atrás.
 #40
(02/06/2014, 14:45)Ton Escreveu: Meio distorcido chamar Scrapped chaika já q esse anime veio praticamente a 10 anos atrás.

Pra mim Chaika veio primeiro Icon_lolIcon_lol
Páginas (82): 1 2 3 4 5 6 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes