Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #261
(09/06/2014, 22:07)Zinado Escreveu: @Metroid Entendo... Realmente, os personagens não são chatos. Acho que eu o achei muito parado ou algo assim. Enfim, não me arrependo de ter o assistido.

Yuushibu é um anime sobre PN disfarçado de anime ecchi.
 #262
(09/06/2014, 22:20)rapier Escreveu: Yuushibu é um anime sobre PN disfarçado de anime ecchi.

Resumiu o que esse anime é...
 #263
(09/06/2014, 22:07)Zinado Escreveu: Sequência de coincidências, também moro em cidade pequena e faço 18 esse ano. Mas no meu caso irei na prefeitura essa semana. Falei com um colega meu e ele disse que é só falar que quer ser dispensado e pronto.
Esqueci de citar no meu tópico de apresentação Também gosto de animes sobre esporte, aceito recomendações. Sobre Kuroko no Basuke é um anime muito bom.
Spoiler:  
Apesar de a partir da segunda temporada começar a ficar muito apelativo, mas isso não chega a ser um grande defeito

@Metroid Entendo... Realmente, os personagens não são chatos. Acho que eu o achei muito parado ou algo assim. Enfim, não me arrependo de ter o assistido.

Slam Dunk, Initial D, Yawara (anime de judo), Capeta, Daya no Ace, Chihayafuru, Moshidora, Ookiku Furikabutte, Hikaru no Go, Saki, One Outs, Over driver, Bamboo Blade, Red Line, IGPX.

o único q não vi todo desses é Yawara, pq o fansub tá atrasado nele, no ep 33 de 124 se não me engano. É mto foda ele.
 #264
Tô no ep. 18 de Fate/Zero.

Anime excelente até agora. Icon_cool
 #265
Estou no momento, episódio 3 de Tales of Phantasia, episódio 5 de G-Taste, mas vou demora um pouco porque resolvi ir na locadora mais por fazer uns meses que não vou, findei alocando 8 filmes, vi ate agora 4, terminando eles retomo os animes...
 #266
(09/06/2014, 22:00)rapier Escreveu: Tu tá vendo yaoi e reclamando de fanservice com donas... bem, não se pode dizer que você está sendo incoerente.

Você falando assim dá a impressão de que sou homoafetivo.
 #267
(10/06/2014, 13:30)Rafaloko Escreveu: Você falando assim dá a impressão de que sou homoafetivo.

Foi exatamente essa impressão que você deixou.
 #268
Estou vendo o Maoyuu Maou Yuusha, o que achei mais legal é que para mim ele parece um epílogo de animes "capa e espada", pois começa exatamente no boss final, e o desenvolvimento foca no fim da guerra e uma maneira mais inteligente e com vários aspectos que são o que o mundo vive hoje. Recomendo para quem gosta de anime mais "cabeça" e menos ação. Obrigado pela dica @rapier.
 #269
(10/06/2014, 18:02)StayVK Escreveu: Estou vendo o Maoyuu Maou Yuusha, o que achei mais legal é que para mim ele parece um epílogo de animes "capa e espada", pois começa exatamente no boss final, e o desenvolvimento foca no fim da guerra e uma maneira mais inteligente e com vários aspectos que são o que o mundo vive hoje. Recomendo para quem gosta de anime mais "cabeça" e menos ação. Obrigado pela dica @rapier.

Eu acho Maoyuu um saco, mas eu sabia que você iria gostar.
 #270
Acabei de assistir o terceiro ep de Shak. no Shana, ficou mais interessante, e o livro da loira do final parece ser "gente boa" HAHA!

Conheço a voz dele de algum lugar, depois vou pesquisar pra ver se estou certo
Páginas (82): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes