Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #181
@rapier
Não duvido muito pra daqui uns 2 anos a resolução padrão ser 1080p, e a cada ano nós evoluímos mais do que o ano anterior, então acho que daqui um tempo algo de ultra qualidade seja padrão.

Não diria falta de dinheiro e sim de vontade de fazer algo bom, eles tem dinheiro, só não quer investir.

Caramba, não me lembro de assistir muitos animes com efeitos 3D, os atuais que assisti, nenhum tinha esse tipo de efeito. O único que eu me lembro de ter essas coisas é Blassreiter, e só.

Fãs das novas gerações, acredito que não vai ter um desse fórum que goste, alguém do seu fansub também não vai ser exceção.
Pirataria, é até engraçado, não vejo mal nenhum em que alguns fansub fazem, claro, sempre há exceções. Já leu isso http://eternalanimes.org/2014/05/22/o-tr...-dos-subs/ ?

Difícil ser 3D sem óculos. Tem um 3D bem mais realista, parece que você está vendo tudo vindo em você, é como se você estivesse ali, e assim eu só vi um filme de míseros 15 minutos em um parque. Acho que os animes poderiam ser todos da mesma forma que o filme.
 #182
(09/06/2014, 00:26)Ray Escreveu: Difícil ser 3D sem óculos.

Não é. 3DS provou isso.
 #183
(09/06/2014, 00:26)Ray Escreveu: @rapier
Não duvido muito pra daqui uns 2 anos a resolução padrão ser 1080p, e a cada ano nós evoluímos mais do que o ano anterior, então acho que daqui um tempo algo de ultra qualidade seja padrão.

Se a cada ano evoluíssemos mais que o anterior, o ritmo da evolução estaria em constante crescimento, o que não está acontecendo.

Também não duvido que daqui a 2 anos a resolução padrão seja 1080p, mas não aposto nisso.

(09/06/2014, 00:26)Ray Escreveu: Não diria falta de dinheiro e sim de vontade de fazer algo bom, eles tem dinheiro, só não quer investir.

Ter tem, mas preferem investir em animes filantrópicos.

(09/06/2014, 00:26)Ray Escreveu: Caramba, não me lembro de assistir muitos animes com efeitos 3D, os atuais que assisti, nenhum tinha esse tipo de efeito. O único que eu me lembro de ter essas coisas é Blassreiter, e só.

Eu falo 3D = CG e modelos 3D, não 3D = vídeo 3D como aqueles de "cinema 3D". Note que eu falei Arpeggio, o melhor anime de 2013.

Falo de animes 3D assim ó:



Isso daí é 3D, os personagens são 3D e feitos em CG. Modelos 3D com esse nível de qualidade é o que espero ver nos animes. Mas não é um "vídeo em 3D". Aliás, esse negócio de TVs 3D e coisas do tipo já morreu.

(09/06/2014, 00:26)Ray Escreveu: Fãs das novas gerações, acredito que não vai ter um desse fórum que goste, alguém do seu fansub também não vai ser exceção.

Eu gosto e a maioria dos tradutores lá no canal também. Só ver que votamos em Arpeggio pra melhor anime de 2013.

(09/06/2014, 00:26)Ray Escreveu: Pirataria, é até engraçado, não vejo mal nenhum em que alguns fansub fazem, claro, sempre há exceções.

Tu não vê mal porque não é tu que gasta dinheiro fazendo...
 #184
(09/06/2014, 00:28)Metroid Escreveu: Não é. 3DS provou isso.

3DS é um 3D porco, assim como todos os outros 3D de cinema.

@rapier, em quesito de tecnologia, eu acho que evoluímos sim a cada ano mais e mais. Já vi tantas coisas absurdas, o problema é tal tecnologia ser padrão, isso que demora.

Filantrópico? O que você quer dizer com isso?

Não dá pra assistir o vídeo, mas foi isso mesmo que eu disse, até porque, creio que nem existe anime 3D estilo cinema.

O 3D que eu pensei foi no estilo Final Fantasy VII, duvido que iriam suportar TODOS animes daquele jeito. Efeitos 3D é sempre bem-vindo, CG também, desde que não vire um Final Fantasy da vida.

Pirataria é copiar o arquivo e distribuir, o que só aumenta a fama do mesmo. Se não me engano, o criador de Mine Craft apoia, ele diz que é só ter o jogo em constante evolução que todos vão ter que continuar ali. Acredito que animes não sejam diferentes, tem muitos viciados no Japão que compram BD, eles sempre vão lucrar com isso, nem sempre, mas nas maiorias das vezes. Um amigo disse que tem alguns viciados que comprar até 3 BDs, um pra emprestar, outro pra usar e outro pra guardar, olha o nível do vício.
Leia o link que eu mandei.
 #185
(09/06/2014, 00:32)Ray Escreveu: 3DS é um 3D porco, assim como todos os outros 3D de cinema.

Não é bem assim, o que eu vejo de ruim no 3DS é que nao consigo jogar mais de 1:30 sem ter que desligar o 3D.
 #186
(09/06/2014, 00:37)maskat Escreveu: Não é bem assim, o que eu vejo de ruim no 3DS é que nao consigo jogar mais de 1:30 sem ter que desligar o 3D.

Você já foi em um brinquedo do parque Hopi Hari chamado cinetrom? Aquilo sim é um 3D de verdade, e acho que aquilo é o que os animes deveriam virar, um desenho que parece que você faz parte, já até temos tal tecnologia, mas a questão é quanto tempo vai levar pra ela se tornar padrão, porque esse brinquedo existe tem anos...
 #187
(09/06/2014, 00:32)Ray Escreveu: Filantrópico? O que você quer dizer com isso?

Um anime filantrópico é aquele anime que não visa lucro, mas sim a alegria dos poucos fãs que o verão. Exemplos: Apollon, Shiki.

(09/06/2014, 00:32)Ray Escreveu: O 3D que eu pensei foi no estilo Final Fantasy VII, duvido que iriam suportar TODOS animes daquele jeito. Efeitos 3D é sempre bem-vindo, CG também, desde que não vire um Final Fantasy da vida.

Mas é claro que suportaríamos.

Bem, você está falando com um cara que via animes no final da época da transição da fase anal pra fase digital, onde o povo usava a mesma lógica de "digital é mais feio, animação tosca e travada, falta detalhe, fica artificial" e o que foi que aconteceu mesmo? O padrão mudou e as viúvas do anal ficaram a ver navios.

Se todos os animes 3D forem bem feitos que nem o vídeo ali do Precure, eu aceito de bom grado.

Aliás, bem que tu podia ver um anime 3D coreano de 2003, Wonderful Days. É tão bem feito que até haters que nem o @"Metroid" gostam.

(09/06/2014, 00:32)Ray Escreveu: Acredito que animes não sejam diferentes, tem muitos viciados no Japão que compram BD, eles sempre vão lucrar com isso, nem sempre, mas nas maiorias das vezes. Um amigo disse que tem alguns viciados que comprar até 3 BDs, um pra emprestar, outro pra usar e outro pra guardar, olha o nível do vício.

No Japão, onde a pirataria é baixa em comparação com outros países e anime é vendido como declaração de fã, não tem problema, mas nos outros países tem. A indústria anímica dos EUA praticamente morreu por causa da queda brusca na venda de mídias físicas.

(09/06/2014, 00:32)Ray Escreveu: Leia o link que eu mandei.

Não.
 #188
(09/06/2014, 00:50)Ray Escreveu: Você já foi em um brinquedo do parque Hopi Hari chamado cinetrom? Aquilo sim é um 3D de verdade, e acho que aquilo é o que os animes deveriam virar, um desenho que parece que você faz parte, já até temos tal tecnologia, mas a questão é quanto tempo vai levar pra ela se tornar padrão, porque esse brinquedo existe tem anos...

Não importa o quão fodástico é o 3D se você não pode aproveita-lo por horas sem ter hemorragia nos olhos ou um derrame...
 #189
Terminado episódios/OVAs de Raimuiro Senkitan, terminei os 2 episódios que faltava de Marine A Go-Go...
 #190
(08/06/2014, 23:12)Ray Escreveu: @Ton, algumas páginas atrás você citou qualidade e também disse que se tornaria padrão até 2017. Você acha que animes vão ter essa qualidade também? Animes com qualidades 8K. Já tive essa discussão em outro fórum, mas quero ver o que o pessoal daqui acha.

(08/06/2014, 23:16)rapier Escreveu: Quem deve ter citado deve ter sido eu (http://anime-forum.info/showthread.php?t...9#pid19929), e não, não acho que teremos anime em 8K até 2017 pelo simples motivo de falta de $. Oras, estamos em 2014 e a resolução padrão dos animes ainda é 720p.

Considerando que os animes ainda precisam fazer a transição do 2D para o 3D, que nem deve terminar em 2017, ainda faltam anos e anos pra ter anime em 8K. Aliás, a transição do 2D para 3D é que vai ser a mais dramática e crucial.

Eu apenas peguei essa informação do site de notícias dos jogos da copa do mundo, sobre ser padrão ou não dos animes aew é outros 500. Pra grandes eventos como Copa e Olimpiadas deve ser fichinha.. pra filmes e animes sei não.

(03/06/2014, 09:54)Ton Escreveu: http://espn.uol.com.br/noticia/415175_fi...ncia-na-tv


As transmissões do Brasil irão utilizar 34 câmeras por jogo, com cerca de três mil funcionários de 48 países.

Três partidas serão televisionadas em resolução 4K, equivalente à do cinema e da TV digitais, e nove em 8K como parte dos testes das emissoras.

O padrão de cinema, também conhecido como definição ultra alta, oferece uma imagem muito aprimorada e deve se tornar o padrão televisivo até 2017.
Páginas (82): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes