Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #171
(07/06/2014, 22:27)BlackIce Escreveu: Se eu for pro purgatorio e tiver que realizar sonhos antes de reencarnar acho que vou passar meia eternidade por lá.

Dependendo do sonho que tu quer realizar, nem pro purgatório tu vai...vai direto é pro inferno. HAHA!

AB! Foi um dos primeiros que eu assisti, é um anime bom e não me arrependo de ter visto, mas admito que não é lá grande coisa.

A melhor dona foi a Yurippe.
 #172
Finalmente depois de mais de 2 semanas tumultuadas terminei os episódios/OVA/Filme de Nadesico. Indo agora retoma a lista de animes para ver: Nadesico; Raimuiro Senkitan; G-Taste; Record of Lodoss War; Strike Witches; Tales of Phantasia; Kara no Kyoukai - Mirai Fukuin; Tenchi Muyo! (tenta tira ele do On Hold) e ver se retomo as series anteriores de Pretty Cure que falta termina Icon_lol
 #173
@Ton, algumas páginas atrás você citou qualidade e também disse que se tornaria padrão até 2017. Você acha que animes vão ter essa qualidade também? Animes com qualidades 8K. Já tive essa discussão em outro fórum, mas quero ver o que o pessoal daqui acha.
 #174
(08/06/2014, 23:12)Ray Escreveu: @Ton, algumas páginas atrás você citou qualidade e também disse que se tornaria padrão até 2017. Você acha que animes vão ter essa qualidade também? Animes com qualidades 8K. Já tive essa discussão em outro fórum, mas quero ver o que o pessoal daqui acha.

Quem deve ter citado deve ter sido eu (http://anime-forum.info/showthread.php?t...9#pid19929), e não, não acho que teremos anime em 8K até 2017 pelo simples motivo de falta de $. Oras, estamos em 2014 e a resolução padrão dos animes ainda é 720p.

Considerando que os animes ainda precisam fazer a transição do 2D para o 3D, que nem deve terminar em 2017, ainda faltam anos e anos pra ter anime em 8K. Aliás, a transição do 2D para 3D é que vai ser a mais dramática e crucial.
 #175
@rapier, mas então em 2k pelo menos acho que chega em 2017 ou não?
Se animes sair de 2D pra 3D vai virar puro CG, e acho que vai ficar ruim. Se isso vir a acontecer daqui uma década eu acho que animes não vão ser mais a mesma coisa e é bem possível muitos fansub fechar por não querer traduzir coisas assim. Eu não acho legal se animes virar puro CG, mas acharia legal se em um futuro distante tivesse aquela coisa toda de 3D de colocar o óculos e afins, seria uma experiência mais marcante.
 #176
(08/06/2014, 23:54)Ray Escreveu: @rapier, mas então em 2k pelo menos acho que chega em 2017 ou não?

Não acho que será o padrão, pelos motivos que citei no post anterior. Não acho que pularão de 720p para 2K, assim como não pularam de 480p para 720p, primeiro passaram por resoluções esquisitas como 540p (FMA Brotherhood, por exemplo). A não ser que seja 2K e 3D pra te agradar em cheio.

(08/06/2014, 23:54)Ray Escreveu: Se animes sair de 2D pra 3D vai virar puro CG, e acho que vai ficar ruim.

Não vai, Arpeggio por exemplo não ficou ruim, nem Cyborg 009 movie. Problema atual é apenas falta de $.

Oras, os animes já começaram a sair do 2D para o 3D há algum tempo. É difícil em algum anime recente você ver um mecha ou veículo em 2D, e estão usando 3D até para personagens enfeite de cenário.

(08/06/2014, 23:54)Ray Escreveu: Se isso vir a acontecer daqui uma década eu acho que animes não vão ser mais a mesma coisa e é bem possível muitos fansub fechar por não querer traduzir coisas assim.

Nada a ver. Apenas aconteceria de os animes serem traduzidos pelos fãs da nova geração. Pirataria não acaba assim.

(08/06/2014, 23:54)Ray Escreveu: Eu não acho legal se animes virar puro CG, mas acharia legal se em um futuro distante tivesse aquela coisa toda de 3D de colocar o óculos e afins, seria uma experiência mais marcante.

No futuro, 3D será sem óculos, óculos é gambiarra.
 #177
(09/06/2014, 00:03)rapier Escreveu: No futuro, 3D será sem óculos, óculos é gambiarra.

Nintendo 3DS Coolface
 #178
(09/06/2014, 00:14)maskat Escreveu: Nintendo 3DS Coolface

Nem de trollface precisa, é mais futuro do que óculos.
 #179
(09/06/2014, 00:14)rapier Escreveu: Nem de trollface precisa, é mais futuro do que óculos.

Eu consigo usar óculos por mais tempo, não gosto do meu 3DS.
 #180
3D nada mais é que firula. Quando fizerem algo em que o 3D seja realmente essencial pra apreciação de algum filme/jogo, eu mudo de opinião.
Páginas (82): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes