Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #141
Estou curioso agora para saber o que acontece no final... Pacman
 #142
(06/06/2014, 00:26)zakon Escreveu: Estou curioso agora para saber o que acontece no final... Pacman

Nunca assisti o anime e nunca ouvi falar, mas pelo jeito que eles falam, o pai deve ter pegado a própria filha, veja as citações de tabu e etc.
 #143
(06/06/2014, 01:42)Ray Escreveu: Nunca assisti o anime e nunca ouvi falar, mas pelo jeito que eles falam, o pai deve ter pegado a própria filha, veja as citações de tabu e etc.

Spoiler: mangá  
A Rin desenvolve sentimentos amorosos pelo Daikichi mas hesitava por eles terem uma relação já que ela seria uma filha do avó dele (lá pelo final se descobre que ela era apenas adotada pelo velhore) e por ele ter criado ela.

Mas enfim, vai nessa questão até o Daikichi "proporcionar" um tempo para ela refletir sobre os sentimentos dela e, se ela ainda mantivesse esses sentimentos por ele, eles se casariam. Nos capítulos extras ele já chama ela de noiva, então a relação avança mesmo
 #144
(06/06/2014, 02:48)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: mangá  
A Rin desenvolve sentimentos amorosos pelo Daikichi mas hesitava por eles terem uma relação já que ela seria uma filha do avó dele (lá pelo final se descobre que ela era apenas adotada pelo velhore) e por ele ter criado ela.

Mas enfim, vai nessa questão até o Daikichi "proporcionar" um tempo para ela refletir sobre os sentimentos dela e, se ela ainda mantivesse esses sentimentos por ele, eles se casariam. Nos capítulos extras ele já chama ela de noiva, então a relação avança mesmo

Vish, eu já imaginava que provavelmente tomaria esse rumo...
 #145
(05/06/2014, 20:28)jihox Escreveu: Tu sabe o que acontece com a história? A Rin ter crescido é o menor dos problemas.

Sei, sim. Ela meio que acaba virando noiva do "pai" dela.

Esses japas... Icon_lol
 #146
Initial D Final Stage Ep 01 - 02

Q batalha incrível essa do Takumi vs o Shinji, pena q vai acabar naquilo Facepalm

Eu mal acreditei quando li a porra no final do mangá, só fui ler pra ver esse final. Autor safado!!
 #147
(06/06/2014, 02:48)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: mangá  
A Rin desenvolve sentimentos amorosos pelo Daikichi mas hesitava por eles terem uma relação já que ela seria uma filha do avó dele (lá pelo final se descobre que ela era apenas adotada pelo velhore) e por ele ter criado ela.

Mas enfim, vai nessa questão até o Daikichi "proporcionar" um tempo para ela refletir sobre os sentimentos dela e, se ela ainda mantivesse esses sentimentos por ele, eles se casariam. Nos capítulos extras ele já chama ela de noiva, então a relação avança mesmo

Ah, cara, finais assim são tenso, ainda mais em um anime que tem grande potencial pra história, eles pecam na hora de colocar o final, poderia aí ser uma grande obra que todos gostariam, mas o mangaka fez do jeito que ele quer, então não tem muito o que dizer, tem animes que são bons mas o final já está decidido.
 #148
(06/06/2014, 15:30)Ton Escreveu: Initial D Final Stage Ep 01 - 02

Q batalha incrível essa do Takumi vs o Shinji, pena q vai acabar naquilo Facepalm

Eu mal acreditei quando li a porra no final do mangá, só fui ler pra ver esse final. Autor safado!!

Se tu gosta tanto assim de Initial D, então veja

[Imagem: GLCN2kJ.jpg]
 #149
(06/06/2014, 15:35)Metroid Escreveu: Se tu gosta tanto assim de Initial D, então veja

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GLCN2kJ.jpg]

Se for pra ver rachas, é melhor ver outras obras.
 #150
(06/06/2014, 15:35)rapier Escreveu: Se for pra ver rachas, é melhor ver outras obras.

Mas é baseado na HQ Mangá.


Como isso pode não prestar? Coolface
Páginas (82): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes