Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Gekitotsu

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #31
Essa pequena saga sobre o Mittermeyer e o Reuenthal do 2 e 3 episódio é uma das minhas partes favoritas.

No episódio três apareceu a lenda, a muralha de Ferro, o grande Nedihart Müller.
Responder
 #32
Ep. 29 cheio de amenidades. Nada muito relevante.

A ED mudou o visual no ep. 5 pro lado do Império... ela tá 2x melhor agora, deve ficar alternando entre Império e APL.
Responder
 #33
Difícil é achar o episódio pra ver
Responder
 #34
(15/04/2022, 16:10)Lonely Escreveu: Difícil é achar o episódio pra ver

Estranho, porque já saiu nos cantos corretos há algum tempo.
Responder
 #35
Um episódio sobre Fezzan. Muito importante pra história do anime mas com personagens sem graça.
Responder
 #36
Mais um episódio blah.
Eles tem que por logo o yang chutando a bunda do loirinho, esses eps sim são bons.
Responder
 #37
Mais um ep. sobre o império, mais um episódio b... não, apenas mais um episódio. Isso podia ter durado meio episódio, o que teve de mais relevante foi a beleza da dobra com a fortaleza.
Responder
 #38
O resumo ajudou muito nessa parte que é a pior da obra. Essa versão nova da parte da comissão de inquérito deixou o Yang melhorzinho e ainda mostrou quem usa as calças na relação, a Frederica. HAHA!
Responder
 #39
Episódios 30 e 31 me surpreenderam: não achei o "loirinho" fosse aceitar a ideia de aristocrata, nem achei que a idéia do cara fosse pra frente: consertar fortaleza velha e jogar ela no buraco de minhoca.

Final do 31 com Lohengramm declarando guerra realmente me surpreendeu. Estou gostando o desenvolvimento dele sem o parceiro e como o anime aborda essa mudança pela visão dos outros personagens.

Ainda bem que o anime está sendo lançado em episódios, porque tem umas partes lentas que dão sono.
Responder
 #40
Ep. 33 foi paradinho mas o pior já passou. Continuo a achar que esta parte está melhor nessa versão nova.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes