Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Gekitotsu

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #21
esses episodios que tao saindo sao novos?
Responder
 #22
(01/04/2022, 16:02)Kira-Sama Escreveu: esses episodios que tao saindo sao novos?

Claro que são.
Responder
 #23
engraçado que n to lembrado de ver esses filmes... como ta saindo esses episodios ? tudo de 1 vez? achei os 3 primeiros aki para baixar
Responder
 #24
(01/04/2022, 16:14)Kira-Sama Escreveu: engraçado que n to lembrado de ver esses filmes... como ta saindo esses episodios ? tudo de 1 vez? achei os 3 primeiros aki para baixar

Saindo 1 ep. por semana, que nem as outras temporadas.

O anime sai no Japão como filmes, mas no ocidente como episódios de um ONA. É como Yamato novo que passa primeiro como filmes, mas é lançado no ocidente como episódios de série.
Responder
 #25
(01/04/2022, 16:15)rapier Escreveu: Saindo 1 ep. por semana, que nem as outras temporadas.

O anime sai no Japão como filmes, mas no ocidente como episódios de um ONA. É como Yamato novo que passa primeiro como filmes, mas é lançado no ocidente como episódios de série.

entao esse anime ja ta saidno a 3 semanas? e so agora apareceu na erai pra baixar?
Responder
 #26
(01/04/2022, 16:18)Kira-Sama Escreveu: entao esse anime ja ta saidno a 3 semanas? e so agora apareceu na erai pra baixar?

Aí é problema desse site que tu usa. O anime começou dia 17 de março.
Responder
 #27
Como é bom, ver isso continuando. É uma pena ficar vindo assim em pedaços, por mim eu seguraria pra assistir tudo de uma vez só, mas não consigo.
Acho que essa versão do anime, melhor que a original, não só pela qualidade na animação, mas pela forma como eles abordam alguns acontecimentos, sem aprofundar tanto na motivação do personagem.
Só é uma a OP está com cenas do filme.
Responder
 #28
Dois episódios sonolentos do império, fazer o que, vamos que vamos.
Responder
 #29
(04/04/2022, 15:11)gusyavoo Escreveu: Dois episódios sonolentos do império, fazer o que, vamos que vamos.

O ep. 28 felizmente também será sobre o Império.
Responder
 #30
Mais um ep. do Império, mais um ep. bom. Felizmente o ep. 29 também será do lado do Império.

Finalmente a Hilde voltou ao anime. Esse resumo que dão no anime some muito com as donas, que já são poucas.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes