Shenmue the Animation

Tópico em '2022' criado por rapier em 05/09/2020, 09:21.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
72 respostas neste tópico
 #41
Cheguei no episódio 7, e o anime continua avançando sem enrolação na historia. Apesar do ritmo está adequado, ainda me sinto desconfortável com a ponta dos espelhos: ainda não explicaram a importância deles na trama.
Já estamos em 8 episódios de 13, me pergunto se vai ter 2 temporada.
Responder
 #42
(25/03/2022, 09:53)Onsokumaru Escreveu: Já estamos em 8 episódios de 13, me pergunto se vai ter 2 temporada.

Não vai porque não tem mais história.
Responder
 #43
Ep. 8 foi outro ótimo episódio, ainda misturando os acontecimentos do disco 1 com o 2 para um melhor anime.

O Ryo continua mostrando o seu talento de seduzir donas sem querer. Começou com a Nozomi, agora a Joy... uma dona em cada cidade.
Responder
 #44
Ep. 9 terminou o disco 2. Animaram um QTE só que a corrida ficou esquisita.
Responder
 #45
[Imagem: vcfiR1m.jpg]

O moleque é fã de Bonanza Bros. Tá explicado.
Responder
 #46
O irmão da Xiuying é o Lan Di mesmo? Não esperava essa.
Responder
 #47
(10/04/2022, 07:43)M3troid Escreveu: O irmão da Xiuying é o Lan Di mesmo? Não esperava essa.

Desconfiável. O Lan Di parece velho o suficiente pra não ser irmão da Xiuying.

O ep. resumiu muito, acho que já tá na metade do disco 3. Ao menos mostraram mais coisas tipo a Joy criança e a estranha sincronia do Ryo e do Ren.
Responder
 #48
(10/04/2022, 08:30)rapier Escreveu: Desconfiável. O Lan Di parece velho o suficiente pra não ser irmão da Xiuying.

O Lan Di não parece ser tão mais velho assim que ela. Fora que ia ser muita coincidência³ o moleque também ter perdido o pai e ter ido pro lado do Chi You Man.
Responder
 #49
(10/04/2022, 15:32)M3troid Escreveu: Fora que ia ser muita coincidência³ o moleque também ter perdido o pai e ter ido pro lado do Chi You Man.

Não diria que é coincidência mas sim o esperado: o cara fica com tanta sede de vingança que acaba cometendo crimes e com isso virando um criminoso.
Responder
 #50
O anime avançou bastante nos episódios 8, 9 e 10. Vai acabar em 12 mesmo ou tem material pra mais um temporada?

Acho incrível a crunchyroll ainda não ter colocado a OP no canal do youtube dela.

Queria pegar aquela música: "UNDEAD-NOID" by Kashitaro Ito.

Não achei no Nyaa. Acho que ainda não foi lançada completa.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes