Shenmue the Animation

Tópico em '2022' criado por rapier em 05/09/2020, 09:21.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
72 respostas neste tópico
 #31
O ep. 4 foi bom.

Resumiram lutas e eventos para chegarem perto do fim do disco 3. Pularam até um evento superimportante, apesar de que podem adaptá-lo no ep. seguinte. A adaptação do primeiro jogo deve acabar no ep. 5 e vão deixar 8 episódios para o segundo.
Responder
 #32
Finalmente assisti o anime, até episódio 3.
Gostei da abordagem direta, apesar de ter uma trama envolvendo passado dos personagens, não fica enrolando com flashbacks.
Mas ainda estranho a animação, principalmente nas lutas, já que existem momentos "quase animados" com cenas "power point", mas na sua maioria se mantém regular. Cenas de diálogos são bem paradas, com com movimentos em algumas lutas relevantes.
Está salvando a temporada.
Responder
 #33
A Mai é uma dona super gente fina. Cry

O anime tá bom. Depois que isso acabar, acho que vou arás dos jogos.
Responder
 #34
(06/03/2022, 08:21)M3troid Escreveu: O anime tá bom. Depois que isso acabar, acho que vou arás dos jogos.

Realmente não vale a pena. Os jogos são super enrolados, o anime resumiu umas 20 horas de jogo nesses 4 episódios.

Ep. 6 foi aquém do esperado. Eu sabia que iriam empobrecer a luta contra os 70 random, mas foi paia ver o que fizeram com a Nozomi, pularam o evento mais importante do jogo com ela (não, não era nada romântico). Agora o primeiro jogo terminou e semana que vem começam o segundo.

8 episódios pros 4 discos do segundo jogo... espero que coloquem 2 eps. pro disco 1, 2 pro disco 2, 3 pro disco 3 (é o mais legal e muito massa) e 1 pro disco 4.
Responder
 #35
(06/03/2022, 08:32)rapier Escreveu: pularam o evento mais importante do jogo com ela

Que evento é esse?
Responder
 #36
(06/03/2022, 09:27)M3troid Escreveu: Que evento é esse?

Spoiler: vai que mostram isso no ep. 6  
Uma foto no porto, e a Nozomi deixando mais claro que quer dar pra ele.

No jogo você pode escolher se fica mais perto ou mais longe da dona.

[Imagem: Bgz3Go1.png]
Responder
 #37
A decepção da Nozomi na segunda foto é bem perceptível.
Responder
 #38
Ep. 6 foi voado... mal começaram o Shenmue 2, que tem mais que o dobro de conteúdo do 1, e já completaram o disco 1. Mudaram muito a ordem dos acontecimentos mas assim ficou bem melhor em anime.

Esse ritmo é quase o dobro do que eu esperava, não sei o que o anime pretende fazer.
Responder
 #39
3~4 episódios pro S2 e 3 episódios pro S3. Bem isso.
Responder
 #40
O ep. 7 foi a essência de Shenmue, o que eu esperava que o anime fosse: idas e vindas, lutas, conversas.

O anime foi muito decente na mudança de ordem dos acontecimentos: ele chegou ao final do disco 1 e agora está voltando contando algumas coisas "puladas". Não duvido que continuem isso no ep. 8 antes de começarem o disco 2 ainda no mesmo episódio.

Pra mim foi um dos melhores episódios do anime. Se o anime tivesse $ nas lutas e menos resumo (pra ter as lutas que estão omitindo) seria ótimo.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes