Shenmue the Animation

Tópico em '2022' criado por rapier em 05/09/2020, 09:21.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
72 respostas neste tópico
 #21
Já lançou? Esse eu vou ver apesar de ser rushadão. Não gosto muito das adaptações de jogos, mas ainda tenho esperança de encontrar algo bom.
Responder
 #22
13 episódios pra 3 jogos. Claro que o 7-zip e o battousai vão fazer a festa.
Responder
 #23
(07/02/2022, 12:17)Blanky Escreveu: Já lançou? Esse eu vou ver apesar de ser rushadão. Não gosto muito das adaptações de jogos, mas ainda tenho esperança de encontrar algo bom.

A grande graça é ser rushadão, o jogo é ultralento.

(07/02/2022, 12:18)M3troid Escreveu: 13 episódios pra 3 jogos. Claro que o 7-zip e o battousai vão fazer a festa.

Não acho que vão adaptar 3 jogos. A promessa é adaptarem dois.
Responder
 #24
Quem sabe o anime manca a Sega de terminar logo a história disso.
Responder
 #25
Vi o primeiro episódio e gostei demais. Comprei muito o mistério sobre o protagonista querer ir atrás de saber a verdade sobre o pai dele e as cenas de ação foram bem legais também, acho que estou criando um hype.  Icon_lol

(07/02/2022, 12:33)rapier Escreveu: A grande graça é ser rushadão, o jogo é ultralento.

Citar:Fui comparar o anime com o FAQ e... o anime em 1 só episódio adaptou 60% do disco 1 do primeiro jogo (total de 3 discos).

 Eek

Pelo visto o jogo é ULTRAlento mesmo, talvez até pra mim.  Icon_lol
Gostei do ritmo do anime, não senti skipando tudo.
Responder
 #26
OP do ep. 2 tem esse bug:

[Imagem: vjmxdzH.png]

O ep. 2 foi decente. O anime é decente em esconder que não tem tanta animação quanto deveria.

Não vejo motivo para a Shenhua aparecer tanto. Deviam dar mais tempo aos acontecimentos atuais em Yokozuka.

Não entendo como caberão 2 jogos em 13 eps. nesse ritmo. Devem anunciar outra temporada, pois 26 eps. seria um bom tamanho para os 3 jogos.
Responder
 #27


As prévias do próximo episódio saem com bom tamanho, mas são dubladas em ing... Facepalm
Responder
 #28
Tem um Saturn no anime.
Responder
 #29
Ep. 3 foi decente, estão perto de completar o disco 2 do primeiro jogo.
Responder
 #30
Previazona do ep. 4:

Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes